Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sapo A5 não memoriza redes wireless


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Fireman125

Fireman125

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 14:56

Olá a todos. Isto até pode ser uma questão muito fácil de resolver mas já tntei nas definições, com programas gestores de wifi e nada.Sempre que me ligo a uma rede tenho que a configurar. Mesmo a minha rede de casa sempre que ligo o wireless tenho que entrar e colocar password. Isto não memoriza as redes que já inseri?Alguém me pode ajudar?Outra questão. Tentei repor as definições de fábrica e o tlm bloqueia ao reiniciar ficando com o Android verde sem sair do sitio. Alguém pode ajudar?ObrigadoFireman125

#2 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 12 January 2012 - 16:11

Que rom usas?
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#3 Fireman125

Fireman125

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 16:22

A de origem. Não mexi em nada. Instalei apenas algumas aplicações. Sei que normalmente memorizava mas de repente deixou de memorizar as redes. Será que foi alguma aplicação ou algo que mexi?Já agora não sei se me consegues ajudar. Á uns tempos instalei um Android tether ou algo do género e mesmo depois de apagar a aplicação essa é a unica rede que aparece como memorizada nas redes wireless quando ligo o wireless.