Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Erro na copia de segurança do Desire


  • Por favor inicie sessão para responder
22 respostas a este tópico

#1 farmaceutico13

farmaceutico13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2010 - 09:56

Boas a todos!Venho aqui escrever para que me tentem solucionar este problema! Entao é assim,o meu desire ta a fazer copias de segurança automaticamente, mas sempre que ele a tenta fazer diz que ocorre um erro e que nao consegue gravar no sd.... alguem tem alguma ideia do que sera?Ja andei a tentar ver mas n descubro e refira-se de passagem que sou muito noob nestas andanças!Agradeço desde jaFarmaceutico13

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 15 May 2010 - 11:04

farmaceutico13 escreveu:

Boas a todos!Venho aqui escrever para que me tentem solucionar este problema! Entao é assim,o meu desire ta a fazer copias de segurança automaticamente, mas sempre que ele a tenta fazer diz que ocorre um erro e que nao consegue gravar no sd.... alguem tem alguma ideia do que sera?Ja andei a tentar ver mas n descubro e refira-se de passagem que sou muito noob nestas andanças!Agradeço desde jaFarmaceutico13

Primeira pergunta que se impõe é, que software é esse que faz o backup?Que aplicações é que ele está a guardar? E guarda só as aplicações ou também está a guardar os dados? E se guarda dados, tens root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root?Se puderes por uns screen shots das configurações do backup, será mais fácil.

#3 farmaceutico13

farmaceutico13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2010 - 11:28

Eu penso que o programa que faça backup ja venha no proprio Desire. Ele diz que nao consegue guardar as msgs, os contactos e isso.Nao tenho root, o tlm ta quase como veio, pq ainda nao tive muito tempo para experimentar.Ainda poucos programas tenho

#4 farmaceutico13

farmaceutico13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2010 - 19:37

Ninguém com o mesmo problema que eu? Hoje voltou a dar o mesmo erro, e não sei mesmo o que fazerTenho a cópia de segurança activa, mas nunca a fez e eu não percebo porquêAlguém me ajuda?Edit: tem a ver com o que aparece na "privacidade" - salvar OS meus dados e definições

#5 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2010 - 15:08

Acabou de acontecer no meu, o problema é que não consegue aceder ao microSD. Não sei se o problema será do cartão, mas a verdade é que depois tentei abrir as fotos e também não as conseguia ver... Desliguei e voltei a ligar e já está tudo direito.Cumps

#6 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2010 - 15:45

Boas meu caros amigos.Esse problema está de facto assumido e existem mesmo muitos desires com esse tipo de problema por esse mundo fora (v. resultado pesquisa no google).Inclusive também tive tal problema e do apanhado, ou seja, do feedback encontrado a solução é:1º Formatar o Sd no próprio device.2º Alguns users resolveram ainda com mudança de SD, para tipo class4.No meu caso particular, primeiro formatei o SD no PC, o que não resolveu e depois optei mesmo por mudar de cartão, o qual já formatei no device.Acresce-me dizer que é class4, não sei se teve influência, mas que resolveu resolveu, agora já faz os backup's, na boa e não dá erro.Resumindo antes de evitar despesas, recomendaria um format ao SD mas no próprio device.Cumps,

#7 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2010 - 18:31

Porquê Class4? Se for class6 continua a dar problemas?Cumps

#8 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2010 - 18:39

eddie_gordo escreveu:

Porquê Class4? Se for class6 continua a dar problemas?Cumps

Não claro que não class4 ou superior.

#9 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2010 - 07:47

Ah, estava a achar estranho.. :P

#10 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 16 June 2010 - 07:28

:huh: Que raio é um class4 e um class6? ;)
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#11 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 07:47

bellamy escreveu:

:huh: Que raio é um class4 e um class6? ;)

Está relacionado com a velocidade de leitura e escrita dos cartões microSD. Class 6 é mais rápido a ler e a escrever que um Class 4.

#12 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 13:31

bellamy escreveu:

:huh: Que raio é um class4 e um class6? ;)

São os diferentes níveis de performance de um cartão de memória flash, isto no que à velocidade de escrita e de leitura diz respeito.

#13 Drone

Drone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 13:38

Existe varias classes de SD, tem a ver com a velocidade de transferencia penso eu de que....mais info:http://en.wikipedia.org/wiki/Secure_Digital#Speed_Class_Rating

#14 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 16 June 2010 - 14:23

;) muito obrigado.Por acaso já tinha estado a ver na wikipedia :PVou ver se descubro a class do meu que agora fiquei curioso.Obrigado =)
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#15 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 18:24

bellamy escreveu:

;) muito obrigado.Por acaso já tinha estado a ver na wikipedia :PVou ver se descubro a class do meu que agora fiquei curioso.Obrigado =)

Se for de origem é class2.

#16 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 16 June 2010 - 20:25

hornet escreveu:

bellamy escreveu:

:D muito obrigado.Por acaso já tinha estado a ver na wikipedia :PVou ver se descubro a class do meu que agora fiquei curioso.Obrigado =)

Se for de origem é class2.

Nep, comprei um de 16 Gb. Mas não sei ver a classe ;)
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#17 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 18:52

E entretanto já resolveram a cena?

#18 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 17 June 2010 - 21:17

hornet escreveu:

E entretanto já resolveram a cena?

Parece que era daquilo!
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#19 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2010 - 08:54

bellamy escreveu:

hornet escreveu:

E entretanto já resolveram a cena?

Parece que era daquilo!

Daquilo? (formatar o cartão no phone?)

#20 Dranzer

Dranzer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 17:08

Boas,Eu também até a data tenho tido o mesmo problema com o SD Card e o respectivo Backup.Alguém sabe aconselhar que devo fazer?obrigado

#21 Dranzer

Dranzer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 15:04

Problema resolvido. :P

#22 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 20 July 2010 - 07:22

Dranzer escreveu:

Problema resolvido. :)

O que fizeste?
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#23 Dranzer

Dranzer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 09:22

adquiri um cartão micro SD de Classe4 e problema resolvido.