Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

I9100XXKPA ## Android 4.0.3 2012 January


  • Por favor inicie sessão para responder
17 respostas a este tópico

#1 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 16:02

Link para DW > http://hotfile.com/d...A.rar.htmlpass: samfirmware.comContinua com bugs, e segundo li o interface é o mmo da XXKP8Podem ver aqui como instalar, bem como screens > http://www.sammobile...read.php?t=3066ChangesInterface: Nothing in case of XXKP8.Battery: Battery feels better.Faster: Phones looks faster.Touch: Touch response is better.Overall: Firmware more stable but still with some bugs.

OnePlus 6 powered by Android


#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 16:05

Aconselho que esperem pelos updates de esta ROM > http://www.androidpt...613&Itemid=61ou ainda desta outra > http://forum.xda-dev...p?t=1393569Irei testar uma das 2as dps deixo feedback.... ;)
  • AndreExylus gosta disto

OnePlus 6 powered by Android


#3 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 11 January 2012 - 23:43

Aconselho que esperem pelos updates de esta ROM > http://www.androidpt...613&Itemid=61ou ainda desta outra > http://forum.xda-dev...p?t=1393569Irei testar uma das 2as dps deixo feedback.... ;)

Já experimentei a segunda e durou 10 minutos no meu tlm ;) muito lenta... estou com a CM9 e na minha opinião está bem melhor que esta.

#4 dj_cc

dj_cc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 19:52

parece-me mesmo com alguns bugs....muito lenta por vezes até na mudança de separadores... taxa de ram sempre nos 400 e tal, parece-me q abre demasiadas aplicações....será que sairá alguma atualização brevemente?não lançarão nenhuma gingerbread?se alguém entendido na matéria me puder ajudar/esclarecer, agradecia imenso.alguém me poderia indicar/aconselhar uma versão android 4 estável, com uma autonomia de bateria boa também?obrigado a todos.abraços

#5 meatmeat1710

meatmeat1710

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 21:59

Pelo que tenho visto infelizmente ICS com essas características ainda não há

#6 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 22:22

Estamos todos a espera dessa versão... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#7 dj_cc

dj_cc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2012 - 09:14

Bom dia,então ainda não há nenhuma rom estável de momento?obrigado.cumpz

#8 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2012 - 10:23

Bom diaentão ainda não há nenhuma rom estável de momento?obrigado.cumpz

Rom ICS estável ao nível de uma rom Gingerbread ainda não há. E sinceramente não me parece que venha a haver uma tão cedo que seja, talvez daqui umas semanas. Por agora as melhores roms ICS que andam por aí para o SGSII são as que o amigo Magic indicou uns posts acma.Abraço.

#9 meatmeat1710

meatmeat1710

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2012 - 14:00

Espero que a ICS final seja fluida, pela experiência negativa que tive com a KP8 estou com um certo receio. Bem haja

#10 dj_cc

dj_cc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2012 - 16:47

venha de la essa versao final apra ver se promete tanto como a ginger.toca a esperar pois esta aind an esta nem de perto afinada.abraços

#11 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 13 January 2012 - 17:07

[quote name="Night-Wolf" post=273744][quote name='"dj_cc" post=273720]Bom diaentão ainda não há nenhuma rom estável de momento?obrigado.cumpz[/quote]Rom ICS estável ao nível de uma rom Gingerbread ainda não há. E sinceramente não me parece que venha a haver uma tão cedo que seja' date=' talvez daqui umas semanas. Por agora as melhores roms ICS que andam por aí para o SGSII são as que o amigo Magic indicou uns posts acma.Abraço.[/quote']Boas Night-Wolf,Peço desculpa pois não tem nada a ver com o tópico, mas já tentas-te fazer download do Kernel Siyah directamente do site através do telemóvel?É que a mim ao tentar fazer o download ele cancela o download e diz .Cumpz :(
Imagem colocada

#12 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2012 - 21:23

[quote name="FAT4LITY87" post=273895][quote name='"Night-Wolf" post=273744][quote="dj_cc" post=273720]Bom diaentão ainda não há nenhuma rom estável de momento?obrigado.cumpz[/quote]Rom ICS estável ao nível de uma rom Gingerbread ainda não há. E sinceramente não me parece que venha a haver uma tão cedo que seja' date=' talvez daqui umas semanas. Por agora as melhores roms ICS que andam por aí para o SGSII são as que o amigo Magic indicou uns posts acma.Abraço.[/quote']Boas Night-Wolf,Peço desculpa pois não tem nada a ver com o tópico, mas já tentas-te fazer download do Kernel Siyah directamente do site através do telemóvel?É que a mim ao tentar fazer o download ele cancela o download e diz .Cumpz ;)[/quote]Pelo browser nativo do telemóvel só podes fazer download de ficheiros com extensão que o telemóvel conheça. O telefone não reconhece ficheiros com extensão zip, daí dar esse erro. Para dar a volta ao problema tens que instalar por exemplo um gestor de ficheiros que reconheça ficheiros zip (ex. Astro) ou então tens que usar outro browser como por exemplo o Dolphin.Abraço.

#13 rucadroid

rucadroid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2012 - 21:29

a versão esta em pt?

#14 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2012 - 21:35

a versão esta em pt?

A rom tem sim idioma pt. Mas o teclado talvez não tenha, quem experimentou p.f. diga alguma coisa.Abraço.

#15 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 14 January 2012 - 09:45

[quote name="Night-Wolf" post=274001][quote name='"FAT4LITY87" post=273895][quote="Night-Wolf" post=273744][quote="dj_cc" post=273720]Bom diaentão ainda não há nenhuma rom estável de momento?obrigado.cumpz[/quote]Rom ICS estável ao nível de uma rom Gingerbread ainda não há. E sinceramente não me parece que venha a haver uma tão cedo que seja' date=' talvez daqui umas semanas. Por agora as melhores roms ICS que andam por aí para o SGSII são as que o amigo Magic indicou uns posts acma.Abraço.[/quote']Boas Night-Wolf,Peço desculpa pois não tem nada a ver com o tópico, mas já tentas-te fazer download do Kernel Siyah directamente do site através do telemóvel?É que a mim ao tentar fazer o download ele cancela o download e diz .Cumpz ;)[/quote]Pelo browser nativo do telemóvel só podes fazer download de ficheiros com extensão que o telemóvel conheça. O telefone não reconhece ficheiros com extensão zip, daí dar esse erro. Para dar a volta ao problema tens que instalar por exemplo um gestor de ficheiros que reconheça ficheiros zip (ex. Astro) ou então tens que usar outro browser como por exemplo o Dolphin.Abraço.[/quote]Boas, obrigado amigo Night-WolfCumpz :(
Imagem colocada

#16 edunamura

edunamura

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LG Google Nexus 5

Mensagem publicada 14 January 2012 - 10:28

Boas!Mais uma leak... Fresquinha!!!

#17 PN

PN

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 20:40

Alerta!!!!!!!Coloquei-a ontem - 19.01.2012 no meu Samsung Galaxy SII.No início pareceu tudo bem com ligeiras falhas.Hoje de manhã o meu telemóvel quase que fritava!!!!!!!Reparei a tempo e desliguei!Voltei à versão 2.3.6

#18 dj_cc

dj_cc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2012 - 18:39

boas,temos "torradeiras" com esta rom???sempre dá jeito para uma torraditas logo pela manha.......desculpem a ironia...esperemos que saia algo android 4 em condições gerais.abraços