Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sistema em inglês e dicionário em PT


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 13:00

Viva a todos,Recebi o meu Hero de volta que foi para arranjar durante um mês quase. Como o que quero é que ele funcione direitinho uma vez por todas, instalei-lhe a ROM oficial disponível neste tópico.Instalei tudo e configurei tudo o que queria. Agora tenho o meu Hero tal como o quero em termos de aplicações. Para além disso está com o sistema em inglês! O que adoro uma vez que tenho um Dual Sim android em inglês e uma Asus Transformer também em inglês! :)A única coisa que não me está a agradar é que não consigo colocar o teclado em português. Eu costumo usar o touch input. Sinceramente acho prático e rápido em termos de escrita inteligente. E já o tenho de borla :)Tentei através do MoreLocale2, mas infelizmente põe-me o sistema todos em português! E isso eu não quero... Já pesquisei e só encontro soluções através do MoreLocale ou outro teclado que não são deste tipo.Alguém sabe como posso ter o dicionário em português neste teclado?

#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 14:06

Nas definiçoes do touch / input tens la o International keyboard e o mais certo é o PT nao estar seleccionado...

#3 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 14:46

Já fui aos settings do Touch Input. No Keyboard Language não aparece sequer o português! Alias só me aparece "Deutsch, English, Français, Nederlands".

#4 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 17:09

dentro do keyboard language tens o touch input e depois dentro tens o international keyboard...Se nao estiver ai tb resolves facilmente. instalas a ultima rom original RUU e depois poes a lingua em ingles e prontos ;)

#5 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 17:38

Eu devo estar cego ou então não tenho essas opções :SSettings->Language & keyboard->Touch Input->Keyboard languageAqui só me aparece "Deutsch, English, Français, Nederlands".a RUU original também é outro bico de obra que arranjei. Já descarreguei imensas e não consigo instalar nenhuma.

#6 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 10:25

Da erro 131? Cria um goldcard e depois ja consegues flashar e fazer update na boa.

#7 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 13:01

Já cheguei a sicutir esse assunto noutro tópico aquiNa altura não consegui de forma alguma instalar nenhuma RUU.Mas isso agora até não me chateia. Não me importo nada de ter uma ROM instalada. Desde que tenha Sense! :PEsta última ROM que instalei desde que recebi o terminal da reparação, estou contente com ela. Só queria mesmo ter o dicionário em português e o sistema em inglês ;)

#8 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 13:16

Sinceramente acho q tas a ver isso no sitio errado, pq mesmo nas roms q so tem ingles,frances e alemao... tem os dicionarios todos só tens que os activar...

#9 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 14:54

Já revirei os settings de trás para a frente e não encontro nada mesmo. Não percebo. Quando tiver tempo vou tentar re-instalar a Rom ou tentar outra a ver se fica direito. Nunca tive este problema até hoje. Já instalei umas quantas ROMs o ano passado e foi a primeira vez que isto me aconteceu.Obrigado na mesma! ;)