Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bateria dura pouco


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Carochas

Carochas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 12:30

Olá a todos, adquiri um nexus e este é o meu primeiro android por isso ainda nao me sinto muito à vontade com a máquina nem sei bem as potencialidades deste bixo.A minha bateria anda a aguentar pouco, ontem fiz a experiencia acabou de carregar à uma e as onze da noite estava practicamente descarregado e mandei só umas sms e alguns telefonemas, mas coisa pouca. joguei 2/3 minutos e acho que nem sequer cheguei a ligar o wi-fi.Queria saber o que tenho de fazer para ter mais bateria, o telemóvel trouxe de origem o os 2.3.6, devo instalar uma nova rom ou assim?Agradeço toda a ajuda

#2 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 11 January 2012 - 12:48

Eu tenho um galaxy S e com rom stock a minha dura mais ao menos como a tua, com uma sem ser stock desligo carregador as 7 da manhã, ando sempre com wi-fi ligado, dou uso intensivo ao telefone e as 11 da noite ainda estou com cerca de 25 se bateria, por isso pode ser da rom. Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :-)
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#3 x-morpheus

x-morpheus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Huawei Ascend G6

Mensagem publicada 11 January 2012 - 13:39

BoasQuando tinha a rom 2.3.6 no meu Nexus S a bateria durava-me quase 2 dias com uma utilização aproximada à que estás a fazer neste momento, apenas acrescentando-lhe o uso do wi-fi ( é algo que uso bastante )... Neste momento momento estou a usar a ICS oficial e ainda assim a bateria dura-me à vontade um dia.... No entanto o que me aconteceu nos primeiros dias após ter instalado a ICS foi que a bateria também me durava muito pouco mas de um momento para o outro notei um aumento da autonomia, não faço ideia se aconteceu o mesmo a mais alguém, mas anda com a 2.3.6 mais uns dias e pode ser que a autonomia melhore.... De qualquer forma tens sempre a opção que o Psy_cool falou. Cumpsx-morpheus

#4 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 11 January 2012 - 19:58

Sim, a bateria tambem tem de ter alguns ciclos completos de carga para estabilizar...
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#5 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 12 January 2012 - 22:25

BoasNo início dura sempre menos por duas razões:1º Brinquedo novo.2º A bateria necessita de 4 ou 5 cargas completas para dar o seu melhor.Depois há pequenos truques como colocar em modo avião durante a noite. (Porquê ficar ligado durante o sono? Se for accionista da EDP...)O meu num uso normal (umas 10/15 chamadas) algum wifi aqui e ali, dura dois dias e sobra uns 25%.Num dia de poucas chamadas já cheguei várias vezes aos 4 dias. No entanto, quando jogo o Asphalt 6 ou o Modern Combat 3 (ao FDS que é quando tenho tempo) pode durar poucas horas.
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.