Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Desafio a freelancers


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Paulo Santos

Paulo Santos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 11:54

;) Boas...Antes de mais informo que não percebo nada de programação em Androide, inscrevi-me neste forum para começar a aprender, mas estou verdissimo...Sou licenciado em Marketing, tenho especialidade em serviços e trabalho numa actividade em que é necessario perceber o estilo de condução dos condutores, perceber isso é a diferença entre ganhar ou perder dinheiro, e estamos a falar de uma industria que gera milhões anuais... Há algo parecido no mercado , usado nos camionistas, traking em fitness, geoposicionamento, registo de dados históricos, mas muito longe do que é necessário para a minha actividade, pois é necessario juntar isto tudo...O trabalho final do meu curso foi nesta area, agora quero implementar... com alguem que como eu queira ganhar muuuuuiiiito dinheiro.Apenas garanto alto retorno financeiro para quem queira queimar as pestanas comigo no desenvolvimento do produto, inclusive internacionalização a nivel Global, pois aqui eu contrariamente ao que afirmei na introdução ( dar os primeiros passo em Andoid) na area em que actuo dou cartas ....Necessario perceber aplicativos de GPS.Até já...mail- [email protected]

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 11 January 2012 - 12:04

Boa sorte com a procura e desejo-te sucesso ;)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 MarioFerreira

MarioFerreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2012 - 11:40

Enviei um pedido de chat no Gmail, para podermos conversar.