Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Hero para o operador Sprint?


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2009 - 14:58

Mais um artigo com um rumor sobre o Hero que vai ser comercializado pelo operador Sprint dos EUA.Artigo original no AndroidGuys: Is This the Sprint Version of the HTC Hero?Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocada

#2 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2009 - 16:37

Um pouco estranho existirem duas versões do Hero...

#3 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2009 - 16:52

dmmr wrote:

Um pouco estranho existirem duas versões do Hero...

Nuns casos tens o mesmo equipamento com nome diferente, tens o caso do Magic que nos EUA chama-se MyTouch3g. Aqui é equipamento diferente com o mesmo nome. :)Vá-se lá perceber...

#4 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2009 - 17:46

sismeiro wrote:

dmmr wrote:

Um pouco estranho existirem duas versões do Hero...

Nuns casos tens o mesmo equipamento com nome diferente, tens o caso do Magic que nos EUA chama-se MyTouch3g. Aqui é equipamento diferente com o mesmo nome. :)Vá-se lá perceber...

Exacto... era a isso que me estava a querer referir!Até parece que já nem sabem o que hão de chamar aos dispositivos e têm de repetir nomes lol

#5 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2009 - 17:53

Acho que isso deve ser mesmo mania da HTC pois quase todos telefones deles tem duas denominações, por exemplo HTC Pharos aka HTC P3470 ou HTC Kaiser aka HTC TyTN II :)

#6 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2009 - 18:32

emperium wrote:

Acho que isso deve ser mesmo mania da HTC pois quase todos telefones deles tem duas denominações, por exemplo HTC Pharos aka HTC P3470 ou HTC Kaiser aka HTC TyTN II :)

Mas aqui o caso, como já falado, é diferente! Tratam-se de dois telemóveis completamente diferentes a nível de design mas com o mesmo nome!