Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

nem para a frente nem para tras ;O


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2010 - 16:21

boas pessoal,acabei de fazer root e de instalar uma rom, a aHero09-signed.no entanto ao fazer reboot ele iniciou parassem a apresentação do nexus one se nao estou em erro (cores vindas de ambos os lados fazendo um X na sua união) mas não passa disto, a imagem para e recomeça.nem tão pouco consigo desligar o terminal para tentar instalar outra rom e estou com medo de lhe tirar a bateria para o desligar.alguma ideia por ai?se alguém me poder dar um feedback aqui ou no gtalk (tiagoferreira(at)gmail(dot)com agradecia, agora fiquei com um tijolo nas mãos ;)

#2 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2010 - 16:31

Sacar a bateria fora, iniciar em modo de recuperação, formatar o bicho e instalar nova ROM. Simples!

#3 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2010 - 16:46

ok obrigado, sugeres alguma rom? (2.1 com ou sem semse) url pls

#4 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2010 - 17:23

Sim, ainda ontem meti no meu Hero a BeHero+ É soberba, 2.1 e com Sense UI

#5 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2010 - 18:18

a questão agora é como é que passo a rom para o SD visto o hero nao avançar logo nao o conseguir passar para o cartão.ha alguma maneira de voltar a rom antiga? agora é que nem para a frente nem para trás a serio ;) alguma ideia por ai?

#6 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2010 - 18:52

a partir de outro telemóvel consegui aceder ao cartão que vinha com o hero de 2gigas, ja passei para la a nova rom, posso usar esta para fazer o flash?anterior mente usei tanto no root como na primeira tentativa de mudança de rom um de 8g o talk que neste momento nao posso aceder, dai a minha duvida se posso usar o outro

#7 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2010 - 11:45

Está resolvido graças à ajuda do amigo r3pek!O problema é que a minha radio não estava actualizada, logo não corria nenhuma rom daqueles.Foi um processo bastante difícil tanto mais que o r3pek dizia e eu fazia, só ai gastava se bastante tempo.Tentamos alterar a radio com a recovery que tinha por varias vezes e de varias maneiras mas tal foi sempre impossível, foi então necessário instalar o sdk e passar a controlar o HERO a partir da consola, mas sempre com bastantes contratemos, ou eram as drives ou era o sd, ou era o fastboot.. ate que conseguimos alterar a recovery para uma mais recente e então colocar uma nova radio, após isso a rom correu logo!Para quem não percebe muito como eu ñ fiquem alarmados, mas tenham atenção a versão da vossa radio antes de isntalarem qualquer rom, se o tive-se feito nada disto teria acontecido pois teria alterado a radio antes de instalar a rom.O processo de root e rom é facil se não contar com este inconveniente que levou umas valentes horas a resolver.Quero dizer com isto que na minha sincera opinião não esperem por 2.1 oficial, estamos a perder bastantes coisas, eu estou a usar 2.1 a poucas horas e já nota muitas diferenças, embora tenha algumas palavras em inglês ainda não me apercebi de qualquer bug e esta bastante rápida!!(estou a usar a behero+ with sense). Agora vou me dedicar a instalar apps que sempre desejei ter e agora finalmente posso :PQuero agradecer ao tiagobranco por me ter incentivado a instalar 2.1 e ter acompanhado o processo de root (não que seja difícil mas nada como termos alguém ao lado para questionar qualquer coisa) e claro ao r3pek que teve uma paciência enorme em me aturar ate as 3 da manha!Muito obrigado msm, de outra forma nunca tinha saído daquela!um abraço e lets flash ;)

#8 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 15 May 2010 - 12:34

tamos cá para ajudar no que podemos ;)

#9 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2010 - 13:01

r3pek escreveu:

tamos cá para ajudar no que podemos ;)

aquilo nao foi ajudar, foi levar alguém ao colo, melhor assistência técnica de sempre XDbtw; Imagem colocada:P (o goggles está demais ;o)