Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM 6.35 FroyoDragon 2.2.1


  • Por favor inicie sessão para responder
49 respostas a este tópico

#26 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 08 February 2012 - 21:12

Saiu nova versão, a 0.5!


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#27 FranciscoMSM

FranciscoMSM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 22:34

SAIU A VERSA 0.5 DESTA ROM HOJE!

#28 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 08 February 2012 - 23:24

Já está a rolar, apesar de um fc do market do início e de alguns problemas ao configurar a conta google (apareceu-me umas 4 vezes...)Na instalação ainda aparece como v0.4, mas é um bug do layout.Parece-me mais rápido mas pode ser efeito placebo...


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#29 mighenrique

mighenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 23:48

Já rola?O meu está a instalar acerca de 1 hora e ainda nada... Demora assim tanto?

#30 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 09 February 2012 - 12:45

Quase... mas não demorou 1 hora


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#31 fajima

fajima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 10:32

Já saiu uma nova versão da rom, nomeadamente a versão 0.6.Já instalei e até agora a comportar-se muito bem.

#32 fajima

fajima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 13:10

Não consigo instalar o tmn drive do market, diz que é incompativel.. alguém utiliza esta app?

#33 tntony55

tntony55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 05 March 2012 - 09:04

Já saiu uma nova versão :[ROM][6.35][32A/32B?] FroyoDragon 0.7 (04 Mar 2012) http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png :laugh:

#34 Blackhamk

Blackhamk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • LocalizaçãoCovilhã
  • Moto G (2014)

Mensagem publicada 05 March 2012 - 23:53

Boas, estou a experimentar esta Rom, apesar de ter alguns bugs parece-me uma boa RomAlguém aqui usa o SwiftKey X é não consigo visualizar o teclado em condições alguém tem este problema ?Cumprimentos

#35 FranciscoMSM

FranciscoMSM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 22:07

swiftkey arrasta-se um bocado no magic parece-me

#36 vaitlima

vaitlima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 22:46

Boaspreciso de ajuda a tentar instalar a recovery da-me este erro:E: NO SIGNATUREE: VERIFICATION FAILEDZIP VERIFICATION FAILEDZIP ISNT SIGNED CORRECTLY

#37 tntony55

tntony55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 28 April 2012 - 18:21

Já ca anda uma nova versão !!! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png [ROM][6.35][32A/32B?] FroyoDragon 0.8 (19 Apr 2012) :DJá alguem testou ?

#38 tntony55

tntony55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 28 April 2012 - 21:57

Pronto....Não resisti.... e estou a testar :P Antes de mais instalei a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery indicada no post do xda http://forum.xda-dev....php?t=1197486E coloquei mãos há obra...Para já, posso dizer que ;) instalador da rom via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery esta com um look excelente. O logo inicial de boot do equipamento tb esta com muito bom aspecto.Durante o boot apos colocar o pin do cartão esta a dar erro e força o reboot do equipamento.... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png Apos 3 tentativas não vejo jeito, vou fazer novamente Wipe a tudo e volta a instalar, vamos ver se é desta.... :huh: Nop !!! Ta na mesma, qualquer coisa a ver com a instalação do novo market ( Google Play ) ...Vai ter k ficar para amanha. :pinch:

#39 pedrocas

pedrocas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2012 - 18:49

Estive preso em reboot loop enquanto escolhi o tema dragon, agora já tá normalizado mas parece-me que há algo a corrigir por aqui. app2sd, ajudem-me, pelo que percebi não existe nos moldes em que conhecia nas rom's 2.1, é possível mover as aplicações para o sd (nem todas) sem bem que uma parcela ocupa sempre espaço na memória interna, certo?cumps

#40 tntony55

tntony55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 29 April 2012 - 18:55

Bem, ontem ainda consegui colocar o telemovel operacional :cheer: Deve haver algum problema com o Theme Dragon, pelo que escolhendo o Classic durante a instalação, consegui concluir a mesma com sucesso.Ainda não instalei grande coisa, mas para já tem estado super fluido :laugh: a única coisa que me tem aborrecido e terem alterado para 135 Density (320x480 resolution!)... em certos widgets fica tudo desformatado....

#41 tntony55

tntony55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 02 May 2012 - 18:48

Já saiu mais uma versão, para corregir o problema de instalação de temas :woohoo: [ROM][6.35][32A/32B?] FroyoDragon 0.8.1 (29 Apr 2012) ;)

#42 fajima

fajima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 13:24

Já alguém testou esta nova versão?

#43 tntony55

tntony55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 04 May 2012 - 17:09

Já esta a rolar no meu telemóvel com o tema FroyoDragon ;) Mas continua a dar erros. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png Após a instalação da rom, quando faz o primeiro boot. :side: Mas ao fim de duas ou três tentativas la arrancou.Agora tenho que ré-instalar as apps a ver k tal....

#44 _mistral_

_mistral_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens
  • Xiaomi Mi4

Mensagem publicada 07 May 2012 - 19:16

Boas estou a usar a versao 0.8.1 =DGostaria de saber se voces usam ou nao o JIT e porque :Pthanks to know

#45 jmcpereira

jmcpereira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 20:40

Boas :)Estou com a versão 0.8.1 e para já estou a adorar, está tudo a correr às mil maravilhas heheh ;) A primeira instalação estava sem as "settings" mas voltei a flashar e está tudo a rolar :)Não estou a usar o JIT porque para já está tudo a andar bem e só não o tenho activo porque não vinha e ainda não mexi lol Recomendo a todos que experimentem esta versão e não se vão arrepender :)Já agora também digo que estou com o cartão de 8G classe 10 :)Instalem e digam da vossa justiça...

#46 tntony55

tntony55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 10 May 2012 - 08:36

Olá,Eu também estou muito satisfeito com esta ROM, super fluída e para já ainda não tenho nenhum problema a assinalar.Não alterei nada a nivel de JIT.Eu tenho um cartão class 4, achas que a diferença de desempenho justifica a alteração para um class 10 ?

#47 jmcpereira

jmcpereira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 21:30

O ultimo que tive era class 4 e quando passei para class 6 não notei muita diferença mas tive sempre as aplicações fluidas e agora com class 10 continua tudo ok e em termos de velocidade não tenho muito a acrescentar visto que para já o uso ainda mão foi muito intensido.Estava para comprar um de 8G e a diferença era de 8 para 12€ logo por 4€ compensou lol :( Não tive esta ROM instalada com class 6 por isso nao posso comparar...

#48 tntony55

tntony55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 11 May 2012 - 07:53

Ontem estive a instalar esta rom no telemovel de um amigo, e o problema durante o primeiro boot mantem-se :blink: só ao terceiro boot e que conseguiu arrancar sem problemas.

#49 mighenrique

mighenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 18:57

Boas....Instalei esta ROM e estava a gostar imenso dela, até que deixei-o em stand-by e nunca mais "acordou". Só retirando a bateria é que voltou a acordar.Instalei o SetCPU aumentei a frequência mínima para 352 Mhz e aconteceu o mesmo.Isto acontece com todas as ROM's que instalo, apenas com a CGX é que não tenho este problema.Alguém tem ideias de como contornar esta situação?Cumps

#50 solesp

solesp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2012 - 21:09

Alguem me pode tirar uma duvida. A rom Froyo Dragon é a melhor para o magic?

Vejo no xda que só foi testadacom a radio 6.35.16.19 e 6.35.10.18, e a minha é 6.35.08.29. Dá para esta radio, uma vez não vejo referencia para todas as radio 6.35?
E já testaram a ultima versão?