Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

touch screen com defeito ou recalibrar


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 helcap06

helcap06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 21:37

boas a todos. hoje deparei com um prloblema no meu X5 enquanto escrevia um SMS quando tentei enviar esta não enviavamas pensei que fosse alguma coisa pois tinha acabado de instalar uma Rom nova da Miui depois durante a tardeandei a ver e parecia tudo estar bem mas afinal o problema é no touch screen uma barra inteira no lado direitodeixou de captar o toque ja instalei tudo de novo voltei a meter a Miui nada meti a Oxigen CM7 a de origem 2.2continua a mesma coisa.a minha pergunta é se alguem sabe se existe alguma forma de recalibrar isto.estou a instalar a Miui de novo pois consigo contornar o problema se puser o telemovel de ladose bem que ele ainda esta dentro da garantia e eu não fiz nada de anormal ao bicho volto a meter de origem e la vai elecaso não exista outra solução o problema é de baixo a cima cerca de 1cm de largura do lado direito e é complicadopois quando queremos usar algo que esta naquela zona temos de andar a virar o tele espero por uma resposta se existe ou não algum programa para recalibrarou então se ja aconteceu a alguem qual a situação que encontraram com a TMNcumprimentos

#2 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 22:50

Experimenta isto.

#3 helcap06

helcap06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 13:07

Experimenta isto.

ja li tudo mas não tem nada a ver de qualquer das formas ja vi preços e fica por cerca de 25 euros primeiro vou mandar para a garntia e ver como correestou a pensar é comprar outo igual em quanto esperonão existe melhor alternativa e depois fica um para a miudaobrigado e algum Mod ou Admin pode encerrar este topico por favor cumprimentosEDIT:caso seja eu a fazer a reparação tenho todo o prazer em filmar e postar ca para breves ou futuras reparações

#4 SkeetS

SkeetS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2012 - 22:49

Mais um neste clube...Rom MIUI e a barra do lado direito foi-se hoje durante a tarde.Agora quero mandar para garantia...Qual o melhor método para colocar tudo original?ObrigadoEDIT: e sou capaz de precisar da ROM original e como os links estão todos em megaupload vai ser complicado (dado que foi encerrado)

#5 Jin

Jin

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2012 - 03:46

Mais um neste clube...Rom MIUI e a barra do lado direito foi-se hoje durante a tarde.Agora quero mandar para garantia...Qual o melhor método para colocar tudo original?ObrigadoEDIT: e sou capaz de precisar da ROM original e como os links estão todos em megaupload vai ser complicado (dado que foi encerrado)

Criei conta só para te responder :PVou comprar o meu amanhã por isso já me tinha preparado e ainda apanhei aquela rom que meteram no megaupload. Estou a mete-la no rapidshare, mas com a minha net ainda demora 1 horita.EDIT: está aqui o link, ve lá se funciona

#6 helcap06

helcap06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2012 - 06:49

Mais um neste clube...Rom MIUI e a barra do lado direito foi-se hoje durante a tarde.Agora quero mandar para garantia...Qual o melhor método para colocar tudo original?ObrigadoEDIT: e sou capaz de precisar da ROM original e como os links estão todos em megaupload vai ser complicado (dado que foi encerrado)

Criei conta só para te responder :PVou comprar o meu amanhã por isso já me tinha preparado e ainda apanhei aquela rom que meteram no megaupload. Estou a mete-la no rapidshare' date=' mas com a minha net ainda demora 1 horita.EDIT: está aqui o link, ve lá se funciona

obrigado pela partilha aproveita e passa nas apresentações para te ficarmos a conhecerquanto ao negocio julgo que vais ficar contente com o terminal o meu la foi para a garantia ainda estou a espera não disseram mais nada a não ser que pode demorar ate 30 diasmas se não tiver de pagar nada já não é assim tão mau lolcum

#7 SkeetS

SkeetS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2012 - 18:18

Obrigadão pela partilha.O meu problema por acaso é estranho...se estiver a fazer multi-touch reconhece sempre ambos os dedos perfeitamente.Se for só com um começam os problemas.Inicialmente, era só uma pequena porção do ecran. Depois passou a 1cm (cerca de uma barra daquelas que dá para ver em alguns ecrans) hoje naquela zona do ecran começa aos saltos mas já reconhece.Tudo isto começou a acontecer desde que coloquei a película e usei alcool para a limpar assim como o ecran.Será que algum alcool escorreu pela lateral para o interior e aquilo anda tudo a passar-se lá dentro?Mas de qualquer forma já devia ter secado e deixado de ter qualquer tipo de problemas.

#8 helcap06

helcap06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 10:25

Obrigadão pela partilha.O meu problema por acaso é estranho...se estiver a fazer multi-touch reconhece sempre ambos os dedos perfeitamente.Se for só com um começam os problemas.Inicialmente era só uma pequena porção do ecran. Depois passou a 1cm (cerca de uma barra daquelas que dá para ver em alguns ecrans) hoje naquela zona do ecran começa aos saltos mas já reconhece.Tudo isto começou a acontecer desde que coloquei a película e usei alcool para a limpar assim como o ecran.Será que algum alcool escorreu pela lateral para o interior e aquilo anda tudo a passar-se lá dentro?Mas de qualquer forma já devia ter secado e deixado de ter qualquer tipo de problemas.

por mero caso eu tambem uso alcool para limpar e colar as peliculas sera mesmo desse metodomas olhando para la devia notarse uma mancha como se fosse umidade e não se ve nada,eu uso o alcool mesmo para se entrar alguma gota ele evapora normalmente não devia de ter problemas.ainda espero uma resposta da tmn ou então pelo tele composto pois ainda não deram resposta nenhuma cumprimentos

#9 helcap06

helcap06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 11:08

já tenho o meu bichinho de novonão tive de pagar nada ele trocaram e já esta novochegou na passada sexta feira demorou um mês completoagora quero e brincar com ele cumprimentos