Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM]{CWM}İCS REMİX ROM V0.2 XXKP8 4.0.3 ALL FİXED resurrection


  • Por favor inicie sessão para responder
36 respostas a este tópico

#26 Gonçalo Oliveira

Gonçalo Oliveira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 10:34

Se a questão é a baseband podes mudar so a baseband basta saberes qual queres... Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Como é que mudo só a baseband ? Já agora qual achas que é a melhor ? Eu já exprimentei a rom que tu tens mas gostei mais da desta pelo look e tweaks da rom ...

#27 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 20:18

Sacas o zip e instalas via cwm recovery...

OnePlus 6 powered by Android


#28 Gonçalo Oliveira

Gonçalo Oliveira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 20:50

Desculpa a minha ignorancia mas so sei de roms completas por zip nem sabia que da para flahsar apenas o baseband, podes me dizer onde arranjar entao o baseband correcto? Obg :)

#29 Gonçalo Oliveira

Gonçalo Oliveira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 22:46

Se calhar nao me expliquei bem eu sei que podes instalar uma serie de coisas por zip como kernel gaps etc n sabia e q podes instalar o baseband apenas ... eu instalei a rom q tu tas a usar e qd voltei a flashar esta o baseband ja mudou ficou c o I9100xxlps q e o da rom q tu usas ... portanto esta rom nao muda o baseband ... se puderes ajudar: )

#30 leoclix

leoclix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 08:35

BoasTambém testei esta rom e mais uma ou outro com base na AOKP, mas para já, na minha opinião, as rons com base nas originais da Samsung são melhores e mais solidas. As AOKP têm coisas interessantes mas para mim ainda falta lá qualquer coisa, esperar mais o pouco para melhorarem.

#31 Gonçalo Oliveira

Gonçalo Oliveira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 20:55

Alguem me pode ajudar com esta questao do baseband ?

#32 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 21:50

Qual queres flashar?aconselho-te a XXLPS, colocas o zip no telefone e instalas via CWM recovery, podes usar a recovery ou o Rom manager e ainda a CWM app, penso que vira com a rom que usas... ;)Link > http://db.tt/Z69OCv7e

OnePlus 6 powered by Android


#33 Gonçalo Oliveira

Gonçalo Oliveira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 22:13

Eu actualmente tenho essa porque ficou da que flashei ( que é a q tu usas ) antes de voltar a flashar a ressurection, agora onde é que eu arranjo apenas os baseband...!? topicos de roms e kernels , themes e animations etc ha.. agr de baseband nem por isso ... Como esta rom não muda o baseband e ainda hj saiu um update e voltou a não alterar o baseband, se por ventura sair um novo baseband q eu posso instalar juntamente com a rom...

#34 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 09:13

Eu actualmente tenho essa porque ficou da que flashei ( que é a q tu usas ) antes de voltar a flashar a ressurection agora onde é que eu arranjo apenas os baseband...!? topicos de roms e kernels , themes e animations etc ha.. agr de baseband nem por isso ... Como esta rom não muda o baseband e ainda hj saiu um update e voltou a não alterar o baseband, se por ventura sair um novo baseband q eu posso instalar juntamente com a rom...

Lol tens a certeza do que estas a dizer? O botão pesquisar da imenso jeito... ;-) http://www.androidpt...d=61#286635Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
  • Gonçalo Oliveira gosta disto

OnePlus 6 powered by Android


#35 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 17:47

alguem com a nova 1.4 consegue reduzir a intensidade da vibração? estou a testar e até agora é o unico "bug" que encontei

#36 Gonçalo Oliveira

Gonçalo Oliveira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 21:31

[quote name="Magic" post=311668][quote name='"Gonçalo Oliveira" post=311586]Eu actualmente tenho essa porque ficou da que flashei ( que é a q tu usas ) antes de voltar a flashar a ressurection agora onde é que eu arranjo apenas os baseband...!? topicos de roms e kernels ' date=' themes e animations etc ha.. agr de baseband nem por isso ... Como esta rom não muda o baseband e ainda hj saiu um update e voltou a não alterar o baseband, se por ventura sair um novo baseband q eu posso instalar juntamente com a rom...[/quote']Lol tens a certeza do que estas a dizer? O botão pesquisar da imenso jeito... ;-) http://www.androidpt...d=61#286635Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2[/quote]Ok my bad :silly: eu vi mas nos sticky e nao utilizei de facto a pesquisa .... Obrigado mais uma vez! :cheer:

#37 alexmv

alexmv

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 01 May 2012 - 22:43

Não estou a conseguir ter net a partir do telemóvel.Apenas consigo por wireless..E a câmara fotográfica não está a funcionar..Alguém me pode ajudar?

Fui útil?? Põe um LIKE ;)