Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dual boot em tablet


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 helder.lmarques

helder.lmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 19:45

Boa tarde pessoal.Tenho ando interessado em comprar um tablet, mas ainda ando com uma grande duvida relativamente ao sistema operativo. Por um lado quero algo simples de usar para navegar, ou com muitas aplicações: ANDROID. Por outro, preciso de um office extremamente completo, no minimo um microsoft office: WINDOWS 7/8(quando sair lol).Os tablets que tenho visto para funcionar com o windows são muito fraquinhos, e o unico que vem com dual boot que encontrei....não confio muito no seu desempenho. No entanto ando em olho num tablet com um processador core i5 da asus.A minha questão é a seguinte: Comprando um tablet com sistema operativo windows, é possivel instalar o android em dual boot, apesar de não haver nenhuma rom para aquele dispositivo?Obrigadão

#2 clodomirog

clodomirog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 21:13

ui, bela questão k tu trazes praqui...eu julgo k no modaco há qualquer coisa escrita sobre isso, mas nao te sei responder concretamente. tenta procurar por lá, e ler alguma coisa sobre isso. sei k pelo menosse fala kk coisinha sobre instalar o win mobile em smarts android... quanto ao office completo, como mencionaste, o android permite-te fazer isso com extrema flexibilidade. tens uma data de aplicações de edição e criação de ficheiros de gostos e feitios k te permite criar, editar, enviar, partilhar, etc, incluindo o uso de google docs (k na minha opinião dá 1 jeitaço pra ter os documentos semp a mao em kk dispositivo com net). caso não haja rom para o dito dispositivo, n será facil meteres lá android, mas podes sempre disponibilizar-te para fazeres o 1o teste ^^ (jokin')cumps

#3 helder.lmarques

helder.lmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 23:44

Já tirei a minha própria dúvida e já experimentei no virtualbox....é só seguir este vídeohttp://www.youtube.com/watch?v=RLzZLfCKia0&feature=relatedJá decidi o table....windows e dual boot com isto. O site onde se faz o download do iso do android é um grupo de fantásticos androidianos que está a converter o android de forma a roda na plataforma x86 onde roda o windows. absolutamente fantástico.