Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novo forum Zwave


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
15 respostas a este tópico

#1 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 10 January 2012 - 18:38

Boa tarde.Começei recentemente a desenvolver um forum, que por enquanto é só sobre android, um dia mais tarde pode vir a expandir-se a outras areas.O forum ainda está verde, está a ser desenvolvido.Estou a criar o topico para publicita-lo e pedir uma ajudinha desta comunidade, para ajudar podem registrar-se para se tornarem menbros do forum.Tambem podem ajudar criando topicos dos telemoveis em falta, por enquanto estou a tratar dos da marca samsung, mas faltam mais, de mais marcas,como podem imaginar são muitos telemoveis...Tambem estou á procura de um ou dois moderadores para o forum, caso estejam interessados, contactem-me para: [email protected] , em vez de mandar PM.Espero que gostem do forum e agradecia ajuda, quem sabe podem ganhar regalias no forum :DForum: http://zwave.foruns.com.pt/ Ja agoram digam o que acham do forum.Muito obrigado.Cumprimentos.
HTC One - 4.2.2 Stock

#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 19:28

Boas, Existe algo errado com este forum? :pAcho que devias aproveitar outros nichos pois de android já existe muita coisa...ehehe

#3 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 10 January 2012 - 19:52

Boas Existe algo errado com este forum? :pAcho que devias aproveitar outros nichos pois de android já existe muita coisa...ehehe

Não, não tenho, gosto bastante deste forum, mas isso não impede de criar o meu, pensei nisto como um passatempo, que quem sabe pode se tornar mais que isso :)
HTC One - 4.2.2 Stock

#4 Archimedes S

Archimedes S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 21:15

Aspecto do fórum = HorrívelSpam num fórum concorrente = PéssimoOriginalidade no nome = 0 // Fórum super conhecido: ZwameEnfim, não percebo onde queres chegar com este tópico..

#5 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 21:36

Nao acho que esteja horrivel. ate está arranjadinho.Quando ao fazer um post num forum que podera ser "concorrencia" tb nao concordo mt :PAcho que devias apostar em outro tipo de tecnologia só isso...

#6 Archimedes S

Archimedes S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 22:05

Nao acho que esteja horrivel. ate está arranjadinho.Quando ao fazer um post num forum que podera ser "concorrencia" tb nao concordo mt :PAcho que devias apostar em outro tipo de tecnologia só isso...

Não tem logo, é um template espetado do phpbb em vermelho tipo prosilver... Não mudou nada, chegou e espetou um template banalíssimo que nada está adequado com android ou tech.É a minha opinião..

#7 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 10 January 2012 - 22:24

"Esta em desenvolvimento" Leram?Archimedes S:Quanto ao titulo, têm razão, não me lembrei de mais nada na altura e ja estava decido que iria ser mudado quando surgir um bom nome, ja agora se quiserem deixar sugestões, deixem :)Quanto ao design, está basico e tambem será modificado certamente.Esta em desenvolvimento, portanto, isso dos logos, design,etc sofrerá alterações e ficará melhor.TvM:Quanto ao conteudo do forum, por enquanto é so android, porque estou mais familiarizado com o mesmo, se o forum começar a andar certamente que haverá outra areas a acrescentar.--------------Não acho que isto seja Spam, achei que o pessoal não ia levar a mal e é so para tentar arranjar ajuda a ver se consigo por isto a andar, se quiserem façam report deste topico.Mais opiniões são bem-vindas.Obrigado.
  • trina gosta disto
HTC One - 4.2.2 Stock

#8 qix

qix

    Making the World better for my little kid

  • Moderadores
  • 728 mensagens
  • LocalizaçãoAntiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Mensagem publicada 11 January 2012 - 03:40

Boa noite, se acha que está a fazer bem ao fazer publicidade aqui, não sou eu que o vou contrariar, embora eu ache que o devia fazer.O meu aparte, é que não vi o seu Fórum, nem o irei ver, já que o koila33, frequenta este Fórum à perto de 6 meses, e ainda não fez a sua apresentação... :sick: :sick:

#9 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 11 January 2012 - 13:40

Boa noite se acha que está a fazer bem ao fazer publicidade aqui, não sou eu que o vou contrariar, embora eu ache que o devia fazer.O meu aparte, é que não vi o seu Fórum, nem o irei ver, já que o koila33, frequenta este Fórum à [b']perto de 6 meses, e ainda não fez a sua apresentação[/b]... :sick: :sick:

Voces é que sabem, a minha intencao não é de fazer concorrencia nem nada do genero, nao é por aquele forum que este vai ser menos frequentado.Quanto à apresentação ia jurar que ja a tinha feito.
HTC One - 4.2.2 Stock

#10 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 11 January 2012 - 17:30

Ora boas,Não tenho muito a acrescentar, poderias só mudar a cor, pois é muito forte e acaba por cansar a vista...Relativamente á iniciativa:- Deixo aqui o meu parabéns pela iniciativa, temos que ser criativos e ir mais além ;)Espero que tenhas muito sucesso, altera o nome do forum muda as cores da coisa e tal, vai deixando o teu feedback.PS:Penso que erraste somente numa coisa.Vires a um forum sobre android fazer publicidade a outro... esqueçe, é um erro crasso. Podes ir alterando as coisas, se queres moderadores e pessoal que queira iniciar uma cruzada dessas, envia pm ao people e aguarda, agora dares-te á morte assim... lolGrande abraço e boa sorte para o teu projectoCumps
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#11 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 11 January 2012 - 19:04

Ora boasNão tenho muito a acrescentar, poderias só mudar a cor, pois é muito forte e acaba por cansar a vista...Relativamente á iniciativa:- Deixo aqui o meu parabéns pela iniciativa, temos que ser criativos e ir mais além ;)Espero que tenhas muito sucesso, altera o nome do forum muda as cores da coisa e tal, vai deixando o teu feedback.PS:Penso que erraste somente numa coisa.Vires a um forum sobre android fazer publicidade a outro... esqueçe, é um erro crasso. Podes ir alterando as coisas, se queres moderadores e pessoal que queira iniciar uma cruzada dessas, envia pm ao people e aguarda, agora dares-te á morte assim... lolGrande abraço e boa sorte para o teu projectoCumps

Obrigado pelo bom feedback.Ao criar este topico não tinha intenção de criar confusão, nem nada do genero, apenas para partilhar o meu projecto e pedir ajuda a quem quiser faze-lo, tambem acho que la por este topico estar aqui não vai afectar em nada o mesmo, por isso pensei que não haveria problema.Sinceramente, não estou a ver isto a ir para a frente, o apoio que recebi é nulo ou muito pouco(insufeciente), não estou a dizer mal de voces, mas penso que compreendem, pelo o que fiz até hoje já deu para perceber que da bastante trabalho e requer algum tempo e estou a fazer tudo sozinho, pois, como disse ainda não recebi apoio algum.Vale a pena relembrar que estou á procura de moderadores, podem conctatar-me para: [email protected] uma vez obrigado.Sugestões aceitam-seCumprimentos
HTC One - 4.2.2 Stock

#12 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 11 January 2012 - 23:02

[quote name="koila33" post=273017][quote name='"jcfbarros" post=272981]Ora boasNão tenho muito a acrescentar' date=' poderias só mudar a cor, pois é muito forte e acaba por cansar a vista...Relativamente á iniciativa:- Deixo aqui o meu parabéns pela iniciativa, temos que ser criativos e ir mais além ;)Espero que tenhas muito sucesso, altera o nome do forum muda as cores da coisa e tal, vai deixando o teu feedback.PS:Penso que erraste somente numa coisa.Vires a um forum sobre android fazer publicidade a outro... esqueçe, é um erro crasso. Podes ir alterando as coisas, se queres moderadores e pessoal que queira iniciar uma cruzada dessas, envia pm ao people e aguarda, agora dares-te á morte assim... lolGrande abraço e boa sorte para o teu projectoCumps[/quote']Obrigado pelo bom feedback.Ao criar este topico não tinha intenção de criar confusão, nem nada do genero, apenas para partilhar o meu projecto e pedir ajuda a quem quiser faze-lo, tambem acho que la por este topico estar aqui não vai afectar em nada o mesmo, por isso pensei que não haveria problema.Sinceramente, não estou a ver isto a ir para a frente, o apoio que recebi é nulo ou muito pouco(insufeciente), não estou a dizer mal de voces, mas penso que compreendem, pelo o que fiz até hoje já deu para perceber que da bastante trabalho e requer algum tempo e estou a fazer tudo sozinho, pois, como disse ainda não recebi apoio algum.Vale a pena relembrar que estou á procura de moderadores, podem conctatar-me para: [email protected] uma vez obrigado.Sugestões aceitam-seCumprimentos[/quote]Boas, não desistas do teu sonho, eu só não me ofereço porque não tenho tempo para abraçar um projecto desses neste momento, quem sabe num futuro próximo;)Abraços Sent from my U8800 using Tapatalk
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#13 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 13 January 2012 - 19:45

Boa tarde a todos.Como dito o forum esta a evoluir no bom caminho e isso nota-se se visitarem agora o forum, o design foi alterado quase por completo, adicionado mais categorias, logo modificado e nome do forum tambem foi modificado.Agora chama-se: Tecnoan, não me lembrei de mais nada e acho que nem é um nome muito mau:)Forum:http://tecnoan.foruns.com.pt/O logo ja o criei há uns dias, mas era para o forum zwave, vou criar um novo e dentro de minutos ponho lá o novo, aproveito e faço um logo melhorzito do que aquele, pois foi feito um pouco á pressa.Agora chama-se: Tecnoan. Não me lembrei de mais nada, mas acho que nem é um nome muito mau:)Continuo a pedir ajudar e a aguardar feedback vosso, tambem aceitos moderadores, para tal contactar para: [email protected]
HTC One - 4.2.2 Stock

#14 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 January 2012 - 21:11

Vou deixar o meu feedback, mas deixo já também bem claro que sou contra publicidade como esta, mesmo que não queiras que o teu forum cresça ao custo de outros, acaba por influencia, ou não... até pode prejudicar.1º Tens 2 ou 3 erros na descrição dos tópicos... "." "," e acentos são sempre bem vindos e dá um ar mais agradável2º O Template do fórum é muito "igual" à maioria de fóruns que por ai andam... O androidPT é um excessão pois tem uma equipa de programadores que criar um belo forum... mas o teu também pode lá chegar...Uma dica muito importante...Eu já tive à vontade 5 foruns em parcerias com amigos...Alguns foram para a frente outros não... mas 5 chegaram longe...Não vou falar de nomes mas um deles surgiu ainda na altura da troca do nome do zwame e antes de eu ter abandonado o projecto (por motivos pessoais) tinha mais utilizadores online por dia que o androidPT...isto para te dizer que aprendi uma coisa muito importante...se queres começar algo para ter futuro, começa sozinho ou com pessoas proximas... faz o forum, criar tudo o que seja regras, topicos, subtopicos, FAQs...Posta informação de interesse pelos menos para que quem vá lá apenas ver como está o forum, consiga encontrar logo algo...Depois sim, começas a chamar pessoas para o forum... usa as redes sociais que na minha altura não havia :PAs redes sociais podem te dar um belo apoio...:)Desejo-te boa sorte

#15 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 13 January 2012 - 21:34

Vou deixar o meu feedback mas deixo já também bem claro que sou contra publicidade como esta, mesmo que não queiras que o teu forum cresça ao custo de outros, acaba por influencia, ou não... até pode prejudicar.1º Tens 2 ou 3 erros na descrição dos tópicos... "." "," e acentos são sempre bem vindos e dá um ar mais agradável2º O Template do fórum é muito "igual" à maioria de fóruns que por ai andam... O androidPT é um excessão pois tem uma equipa de programadores que criar um belo forum... mas o teu também pode lá chegar...Uma dica muito importante...Eu já tive à vontade 5 foruns em parcerias com amigos...Alguns foram para a frente outros não... mas 5 chegaram longe...Não vou falar de nomes mas um deles surgiu ainda na altura da troca do nome do zwame e antes de eu ter abandonado o projecto (por motivos pessoais) tinha mais utilizadores online por dia que o androidPT...isto para te dizer que aprendi uma coisa muito importante...se queres começar algo para ter futuro, começa sozinho ou com pessoas proximas... faz o forum, criar tudo o que seja regras, topicos, subtopicos, FAQs...Posta informação de interesse pelos menos para que quem vá lá apenas ver como está o forum, consiga encontrar logo algo...Depois sim, começas a chamar pessoas para o forum... usa as redes sociais que na minha altura não havia :PAs redes sociais podem te dar um belo apoio...:)Desejo-te boa sorte

Muito obrigado pelo feedback.Peço desculpa se estou a ser muito repetitivo, mas quero deixar bem claro isto:"Ao criar este topico não tinha intenção de criar confusão, nem nada do genero, apenas para partilhar o meu projecto e pedir ajuda a quem quiser faze-lo, tambem acho que la por este topico estar aqui não vai afectar em nada o mesmo, por isso pensei que não haveria problema."1 - Sim, tens razão e irá ser corrigido certamente.2 - Nesse campo, sou completamente noob( se é que se pode usar esta expessão), ou seja não sei como alterar o design do site, so mesmo por temas pre-defenidos, existe algum local onde possa ir, parair aprender umas coisinhas acerca disso?Para os progamadores, é preciso dinheiro(penso), que é coisa que para ja não quero gastar com o forum.O meu plano tambem era esse, acabar o forum e depois dar a conhecer o mesmo, mas pensei que se talvez criasse aqui um topico arranjaria ajuda.Muito obrigado.
HTC One - 4.2.2 Stock

#16 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 19 January 2012 - 20:45

Logotipo actualizado, muito basico mas é o que arranjei, mais tarde irá mercer um pouco de trabalho.Tambem criei uns topicos que espero eu interessantes, sobre o root e como fazer, o que é uma ROM e mais umas coisitas, se puderem passem por la e digam o que acham, está em:Tutoriais, o que é, dicas, etc.
HTC One - 4.2.2 Stock