Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sincronizar contactos do telemóvel com o GMAIL


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 pasvasconcelos

pasvasconcelos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 15:35

Por engano gravei alguns contactos na memória do telemóvel. Existe alguma forma automática de os passar para o GMAIL?

#2 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 19:07

vais aos contactos no tlm e carregas na tecla da esquerda das opçoes e fazes IMPORTAR/EXPORTAR depois IMPORTAR DO CARTÃO SIM e deve dar para selecionares os que queres passar do SIM para a tua conta google, depois disso é só ligares o tlm à net e sincronizares os contactos com o gmail.

#3 pasvasconcelos

pasvasconcelos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 18:54

vais aos contactos no tlm e carregas na tecla da esquerda das opçoes e fazes IMPORTAR/EXPORTAR depois IMPORTAR DO CARTÃO SIM e deve dar para selecionares os que queres passar do SIM para a tua conta google depois disso é só ligares o tlm à net e sincronizares os contactos com o gmail.

ao que me parece eles estão na memória do telemovel e não no SIM... não tem a opção para isto!!!

#4 PGrave

PGrave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 19:27

Assim de cabeça acho que dá desta forma:Tens que fazer um a um, em cada contacto em questão fazes Long press para te aparecerem as opções, clicas Enviar cartão de visita, envias por email ou bluetooth para o PC. Apagas esses contactos do telemovel. Depois no PC vai ao Gmail e procura a opção Importar .VCF e seleccionas os ficheiros dos contactos em questão. Sincronizar e tá feito.Espero que resulte!

#5 pasvasconcelos

pasvasconcelos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 09:16

Assim de cabeça acho que dá desta forma:Tens que fazer um a um em cada contacto em questão fazes Long press para te aparecerem as opções, clicas Enviar cartão de visita, envias por email ou bluetooth para o PC. Apagas esses contactos do telemovel. Depois no PC vai ao Gmail e procura a opção Importar .VCF e seleccionas os ficheiros dos contactos em questão. Sincronizar e tá feito.Espero que resulte!

era exactamente isto que eu queria evitar :woohoo:

#6 VIC

VIC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 217 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2012 - 23:45

Pessoal:Não vão mais longe, vejam tudo aqui:http://www.androidpt.com/?p=307Agradecimentos para o Pedro Fonseca, um dos donos do AndroidPT:)Cmps.

Wiko Cink FiveROM: MIUI 4.8.1 fa1zali PT-PT por VIC Brical.net (4.8.8 em testes)

 

Tópico desta ROM no Androidpt - Tópicos no Brical.net (ver em Wiko)