Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Fim das ROMs TugaPower para o i9000


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 08 January 2012 - 22:25

Mais tarde ou mais cedo isto viria a acontecer, a ROM XWJVZ by TugaPower 2.0 foi a minha despedida para o Galaxy S I9000, nao tenho mais esse equipamento, nao quer dizer que seja uma despedida pois continuarei a andar sempre por aqui, pois voces foram todos espectaculares em relaçao a maneira como foi acolhido e atendido.... Um grande obrigado a todos que me apoiaram neste projecto que foi aqui desenvolvido.AbraçoResta dizer que o equipamento que tenho agora é o Galaxy S2...
  • fox2009, metralha80, Psy_cool e 2 outros gostam disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#2 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 22:32

Fica aqui demonstrado através deste post os meus sinceros agradecimentos por todo o trabalho que desenvolveste,a paciência que por vezes tiveste.Um grande abraço :P
Imagem colocada

#3 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 22:58

OBRIGADO!!!!Acho que fizeste uma boa escolha mas na altura errada mas... (ok... eu sei que estou com o bocadinho de dor de cotovelo)Fica bemAlone and Sad
Nokia 1100 :-p

#4 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 09 January 2012 - 11:48

Digamos q não te despediste...evoluíste pra outra situação.Espero bem q continues por aki, e um mto obrigado por tudo desde as roms até às partilhas de conhecimentos.Ah, vais fazer alguma rom para o SGS 2? :) Abraço

#5 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 09 January 2012 - 17:45

Digamos q não te despediste...evoluíste pra outra situação.Espero bem q continues por aki e um mto obrigado por tudo desde as roms até às partilhas de conhecimentos.Ah, vais fazer alguma rom para o SGS 2? :) Abraço

Claro que ei de continuar sempre por aqui, conheci pessoas e fiz amizades que nao se botam abaixo assim com 2 tretas :P ,quanto ao S2 era pra começar qualquer coisa este fim semana que passou mas acabei por passar o fim de semana as cabeçadas com o PC e o Linux, normalmente algo ha de vir... A ver vamos... Talvez no proximo fim de semana haja alguma coisa... Mas posso ja dizer uma coisa, isto do S2 nao vai haver ROMs ao ritmo do que houve pro S1...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#6 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 09 January 2012 - 18:24

Um grande obrigado pelo teu trabalho. Voltas-te para França eu sem te pagar a super bock que te prometi, mas havemos de ter tempo, até porque para poder continuar a acompanhar-te, vou ter que arranjar um S2, e para isso eu, a mulher e a minha filha de 10 meses, vamos deixar de comer durante um mês, acho que já chega para o S2 :-P Abraço, TugaPower. Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :-)
  • TugaPower gosta disto
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#7 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 18:26

(cópia de um post colocado noutro tópico)Viva,rmcc e TugaNão sei se estou a abusar da confiança mas, uma vez que um já disse que fechou a loja e o outro só está a acabar com o stock, será que podiam criar um post onde explicassem os passos que seguem para construir as ROMs?O ideal era marcarmos um dia/hora e com posts passo a passo cada um dos interessados construiria uma self-rom.Fica o desafio e, principalmente, o pedido.Cumprimentos,Alone and Sad
Nokia 1100 :-p

#8 nunogand

nunogand

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 00:19

(cópia de um post colocado noutro tópico)Vivarmcc e TugaNão sei se estou a abusar da confiança mas, uma vez que um já disse que fechou a loja e o outro só está a acabar com o stock, será que podiam criar um post onde explicassem os passos que seguem para construir as ROMs?O ideal era marcarmos um dia/hora e com posts passo a passo cada um dos interessados construiria uma self-rom.Fica o desafio e, principalmente, o pedido.Cumprimentos,Alone and Sad

No XDA:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1257297ehttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1168916Boas leituras
  • TugaPower e AloneAndSad gosta disto

#9 SVitorino

SVitorino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2012 - 15:53

Caro TugaPowerÉ com tristeza, por um lado, que leio o que redigiste.Apesar disso, quero agradecer-te pela excelente ROM - que actualmente uso e com a qual o meu SGS se sente bastante bem!Por outro lado, desejo-te boa sorte na criação de ROMs para o SGS II, mesmo que a um ritmo inferior, como referes.Um bem haja de um utilizador satisfeito,SVitorino
  • TugaPower gosta disto

#10 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 13 January 2012 - 17:05

Caro TugaPowerÉ com tristeza por um lado, que leio o que redigiste.Apesar disso, quero agradecer-te pela excelente ROM - que actualmente uso e com a qual o meu SGS se sente bastante bem!Por outro lado, desejo-te boa sorte na criação de ROMs para o SGS II, mesmo que a um ritmo inferior, como referes.Um bem haja de um utilizador satisfeito,SVitorino

Obrigado por demonstrares o contentamento com a ROM, tambem penso que foi das melhores...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#11 the phantom

the phantom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2012 - 23:04

abraço companheiro....pelo que me ensinastes e pelo que ajudastes neste forum o meu muito obrigado....tudo de bom...galaxy s2 vai ser o meu proximo....quando baixar uns euros....asta