Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda - Opinião. Equipamentos


  • Por favor inicie sessão para responder
18 respostas a este tópico

#1 serges

serges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 21:36

Boas, quem ja me conhece sabe que gosto de qualidade e resistencia e ha um tempo atras vim ca com um defy com aquele problema chato que todos o conheciam e a Pixmania tem algo chamado compra tranquila, assim fui para o Htc Sensation...Resultado, nao gosto do telemovel, pontos positivos,Resistente...Negativos: Lento, bloqueia, lags, autonomia fraca, quem vem do defy... Nao gosto do audio, pouco nas notificacoes... Resultado uma vontade enorme de mudar... Possibilidades, retornar ao defy+ ou ao motorola razvO caso do defy por ter tido muita confianca, embora com o problema do anterior ter sido chato... Ah e se assim sobrar posso investir em outros acessorios...O caso do moto razv nao sei que diga gosto das cateristicas, pois quero fugir ao qualcom... Gosto do design e a rsistencia que aparenta...Digam vossa justica pois vou ficar so por estas duas opcoes...Agradeco desde ja a vossa opiniao..

#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 23:12

Sensation LEnto e bloqueia? Não deves estar a falar do mesmo HTC Sensation que toda a gente conhece :DJa tentas-te actualizar a rom?Podes sempre fazer root e por Cyanogen...
  • serges gosta disto

#3 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 23:21

Concordo com o TvM o sensation é grande máquina! A nível de som é fraco mas com certos apps e Roms melhora muito, aliás já há ICS estável para o dia a dia :-)
  • serges gosta disto

#4 serges

serges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 23:22

Hum, vou ser o mais honesto possivel... Bloqueia com o que vem de origem e sim nao posso mexer nele enquanto houver garantia...Ja o actualizei ao que existe nao uso mais 30 app que com o defy funcionavam bem... Neste simplesmente tem a sua ram com cerca de 70mb livres ou pouco mais, la faço um reboot e olha que dizer fico com pouco mais de 120mb...Vou tentar por aqui as apps que uso... Mas nada demais, o lento que fica por exemplo acabo de sair do browser e tipo fica branco com o simbolo htc e aguarde 30 seg depois volta a funcionar... Serei exigente de mais...

#5 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 23:40

Tive um sensation durante uns 5 meses + /- e adorei, mesmo com a rom de origem nunca bloqueou e depois de fazer s-off, por root e recovery fantástico! E já andava com uma rom ICS estável :-) vendi-o 6a passada aqui no fórum. Não podes fazer root, etc, porquê já agora?
  • serges gosta disto

#6 serges

serges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 23:56

Boas, Na garantia nao mexo de outra forma deixo de ter essa alternativa de troca.Posso falar que a bateria é pessima. Tenho 2 pixeis, inicialmente existia um, mortos...Enfim uma serie de coisas que junta o util ao desagravel...Por isso equaciono a mudanca... Triste com o equipamento daí pensar em voltar ao motorola.Mas agradeco a tua opiniao mas rejeito este bicho por estas e outras situacoes...

#7 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 12:59

Boas Na garantia nao mexo de outra forma deixo de ter essa alternativa de troca.Posso falar que a bateria é pessima. Tenho 2 pixeis, inicialmente existia um, mortos...Enfim uma serie de coisas que junta o util ao desagravel...Por isso equaciono a mudanca... Triste com o equipamento daí pensar em voltar ao motorola.Mas agradeco a tua opiniao mas rejeito este bicho por estas e outras situacoes...

não mexes na garantia como assim? se fizeres backup da rom original não tens qualquer problema, já tenho Android há uns 3 anos e nunca avariei nenhum deles e faço root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root a todos e instalo roms em todos!a bateria tem a ver com a utilização que lhe dás e as apps que usas, não é das melhores, mas a mim estava a durar dia e meio!os pixels esquece, isso só resolves mandado para a marca, não tem a ver com o equipamento em si, são cenas que acontecem!
  • serges gosta disto

#8 serges

serges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 13:13

Enfim... Como tenho este serviço de troca... Pois prefiro tratar agora do que mais tarde... Assim vou tratar disto, que acham entre as duas opções... O 4G para a minha profissao é importante o defy+ da jeito para ser resistente a mim... Digam vossa justiça

#9 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 15:34

Enfim... Como tenho este serviço de troca... Pois prefiro tratar agora do que mais tarde... Assim vou tratar disto que acham entre as duas opções... O 4G para a minha profissao é importante o defy+ da jeito para ser resistente a mim... Digam vossa justiça

quais são as opções?

#10 serges

serges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 15:39

Ou tudo ou nada... LolMoto droid, razv ou motorola defy+ Com estas duas opcoes seria para ficar em definitivoObrigado mais uma vez

#11 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 15:55

Ou tudo ou nada... LolMoto droid razv ou motorola defy+ Com estas duas opcoes seria para ficar em definitivoObrigado mais uma vez

eh pá não conheço todos, mas o razr é grande máquina! os outros não conheços, mas a nivel de specs parece-me o melhor!
  • serges gosta disto

#12 serges

serges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 15:59

Sim de longe o melhor.... Mas resistencia o defy+ percebes o meu dilema???;/

#13 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 16:35

Sim de longe o melhor.... Mas resistencia o defy+ percebes o meu dilema???;/

mas o razr não é de kevlar? não tinham dito que não se riscava?!

#14 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 09 January 2012 - 17:41

Sim de longe o melhor.... Mas resistencia o defy+ percebes o meu dilema???;/

mas o razr não é de kevlar? não tinham dito que não se riscava?!

O Razr tem uma qualidade de construção espectacular, muito acima so sgs2, a parte de tras é feita de kevlar( o mesmo material dos coletes á prova de bala), o ecra é gorilla glass, talvez o ecra mais resistente a riscos, etc.O defy é um telemovel para guerra, lol, resistente a agua, po e etc
  • serges gosta disto
HTC One - 4.2.2 Stock

#15 serges

serges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 19:16

Obrigado a ambos pois realmente queria algo resistente coisa que este nao o é...O defy+ é uma opcao por ser pequeno e robusto assim seria um telemovel de guerra o razv sera uma mais valia para o meu dia a dia...Por isso a minha indecisao... Ambos apeteciveis mas bem diferentes...

#16 serges

serges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 23:45

Hum e só para aborrecer que tal o Atrix???Nao tao resistente mas a bom preço!Que acham aparte do android 2.2....

#17 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 12:39

Hum e só para aborrecer que tal o Atrix???Nao tao resistente mas a bom preço!Que acham aparte do android 2.2....

tou a ver que só gostas de motorolas!!!
  • serges gosta disto

#18 serges

serges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 13:08

Lol, Pois parece que sim por ter motorolas e ter gostado mas mais pela resistencia e especificacoes...

#19 serges

serges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 11:26

bem já entreguei o HTC sensation o prazo é algo superior a 15 dias para ter noticias da devolução concretizada...Até lá aguardo resolução e valor para poder usar tal!E quem sabe umas promoções na Pixmania... o Atrix baixou imenso de preço mas o raio do 2.2... não gostei...