Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

modo económico


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 ackpt

ackpt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 17:46

Ora boas! 1 post nesta comunidade.Ora bem, depois de ter andado aqui a brincar com o Tlm, roots e debrandiings, descobri que perdi a aplicação modo económico.Será que há maneira de recuperar/instalar de novo.Cumprimentos a todos.

#2 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 20:29

Ora boas! 1 post nesta comunidade.Ora bem depois de ter andado aqui a brincar com o Tlm, roots e debrandiings, descobri que perdi a aplicação modo económico.Será que há maneira de recuperar/instalar de novo.Cumprimentos a todos.

Ou reeinstalas tudo via pc companion, que mantém contactos e sms.Ou via update service e apaga tudo o que lá tens.Ou via wotanserver ao fazer debrand.Para próxima, fazer bacukp via CMW. Vide meu post guia para aprenderes mais. Depois coloco na wiki outra forma de bacukp.cump

#3 tugapoint

tugapoint

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 23:18

bem isso tambem me aconteceu e aprendi logo. nos guias aqui presentes, no meu pelo menos, tem um aviso para isso...de qualquer modo aqui vai o link da app:http://www.mediafire.com/?6faj4linjq4627ipara a proxima convém ler bem os guias pois podia ter sido algo mais grave :P

#4 ackpt

ackpt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 17:25

Gracias! Era mesmo isso que necessitava.Eu até li e reli os guias, mas enquanto esperei pela chegada do tlm, esqueci-me desta questão.

#5 Cerelac

Cerelac

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 21:03

Para não estar a fazer um topico novo , eu perdi também uma aplicação que me dava muito jeito , era uma que dava como widget , e tinha 3 quadrados ( FILMES , FOTOS , MUSICA ) , era da sony ericsson acho eu

#6 tugapoint

tugapoint

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 21:06

isso era um widget atalhos multimedia, tens que o voltar a adicionar.

#7 rdsguarda

rdsguarda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens
  • LocalizaçãoA passear !!!
  • Huawei Mate 20 Lite

Mensagem publicada 29 March 2012 - 12:05

Eu também fiz o Debrand, e fiquei sei o widget com a operadora... será que alguem me arranja?Obrigado

Cump's

rdsguarda

Imagem colocada