Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duvida com rom CM9


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Miguel05

Miguel05

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 13:15

Boas !Tenho o meu Nexus s Rooted com o Gingerbread 2.3.6 . Estava aqui com vontade de actualizar para o ICS , para isso escolhi a rom CM9 . Mas apos alguma pesquisa ainda nao consegui perceber uma coisa . Esta rom tem Multi language ? Ah estou aberto a sugestões de outras roms .Muito obrigado ;)

#2 Sergio60052

Sergio60052

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 15:23

pq nao experimentas a oficial ?eu tenho a oficial com um kernel muito simples apenas para ter acesso ao BLN.ja experimentei outras mas nao achei muita piada.é muito simples meter a oficial.

LG P970 -> Nexus S -> HTC Sensation -> Galaxy SII -> Galaxy Nexus -> Nexus 4 -> Oppo Find 5 :)


#3 Miguel05

Miguel05

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 15:27

Tendo o telemovel com root , posso instalar a versao stock OTA ? Ou tenho de fazer unroot ?O meu problema passa tambem pela bateria , ja ouvi dizer que a versao stock gasta muito ...Cumps !

#4 Sergio60052

Sergio60052

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 16:05

sim podes vais é perder o root mas se precisares sacas o su e instalas pelo cwm recovery e ficas com root para poderes mudar o kernel que foi o que eu fiz.é assim, do GB pro ICS vais notar diferença na bateria mas depois entre o ICS oficial e as custom roms nao vais notar grande diferenças, pelo menos eu nao notei nem diferença de fluidez.por isso prefiri ficar com a oficial e quando sair a OTA 4.0.4 actualizo logo e fica 5* ;)

LG P970 -> Nexus S -> HTC Sensation -> Galaxy SII -> Galaxy Nexus -> Nexus 4 -> Oppo Find 5 :)


#5 Miguel05

Miguel05

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 21:47

Tenho que ver isso , ja experimentei , e nao recebi nenhuma actualizaçao OTA , por isso se fizer vai ter que ser manual . Vou pensar nisso , obrigado pela ajuda :P

#6 Sergio60052

Sergio60052

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 00:20

saca esta rom --> http://android.clien...o/ZD3PyN0t.zipe segue o video.http://www.youtube.com/watch?v=iQNamucMvPc

LG P970 -> Nexus S -> HTC Sensation -> Galaxy SII -> Galaxy Nexus -> Nexus 4 -> Oppo Find 5 :)