Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

samsung galaxy s 2 ou samsung galaxy nexus?


  • Por favor inicie sessão para responder
16 respostas a este tópico

#1 melont12

melont12

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 12:51

Qual o melhor?Pós e contras.

#2 AN7ONYO

AN7ONYO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 13:45

Teoricamente o GSII é superior. E as diferenças não são muitas.Podes ver as specs dos dois aqui:Galaxy Nexus -> http://bit.ly/w61EAt Galaxy SII -> http://bit.ly/yTuMVs
  • melont12 gosta disto

#3 melont12

melont12

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 13:52

Obrigado, eu já estava a pensar no sgs2 mas depois vi o nexus e tive a dúvida.

#4 smartdroid

smartdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • Nokia Lumia :)

Mensagem publicada 08 January 2012 - 15:45

como possuo os 2 equipamentos, posso dizer que se fosse comprar agora...apenas 1 ia sem qualquer duvida para o nexus.Principalmente por ser bastante recente, ja vir com android 4.0 ser um nexus...isso significa updates mais frequentes da google. Uma comunidade bastante melhor...o nexus s em outubro ja corria ics, no sgs2 ainda andam a espera de leaks para fazer algo meio estavel.O galaxy nexus ira sobreviver para receber android 5.0 de forma oficial...o gs2 dificilmente...tal como aconteceu com o galaxy s.Depois tens o hardware...onde a vantagem vai para o nexus...processador com dual channel para ram e um passo em frente. Perde para o gs2 no facto de nao ter slot para micro sd e na qualidade da camera...se bem que não ficas mal servido e é bastante mais rapida que a do sgs2.Na qualidade de construção vantagem clara para o nexus.A maior diferença mesmo é o ecra...e magnifico. Bastante superior ao do sgs2...em termos de ppi, resolução...etc. é uma experiencia multimedia superior!Não quero estar a deitar abaixo o sgs2...que ao fim deste tempo todo ainda corre com os melhores...mas para o mês que vem ja deve ter sucessor anunciado de forma oficial.Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk
  • tm0702, liborio99 e melont12 gosta disto
Imagem colocada

#5 liborio99

liborio99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG 4x HD :3

Mensagem publicada 08 January 2012 - 19:57

prefiro o nexus!! o ICS é me briga a deixar ele no topo da lista XD!

Teoricamente o GSII é superior. E as diferenças não são muitas.Podes ver as specs dos dois aqui:Galaxy Nexus -> bit.ly/w61EAt Galaxy SII -> bit.ly/yTuMVs

verdade...o nexus e bem mais caro, mais compensa! se vc tiver grana pra ele... SEM DUVIDA!!abrs!

#6 AN7ONYO

AN7ONYO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 01:57

Hey! Tem lá calminha!Não é preciso vir com bocas foleiras se não sabes interpretar o que digo.O Nexus não tem:-Um design tão apelativo como o SII-Gorila glass-Um "Super Amoled +" (É apenas Super Amoled)-8 MP de câmara (apenas 5 MP)As característas não são assim tão díspares, o nexus tem uma melhor resolução de ecrã bem como outras melhorias, mas sim, a minha opinião continua a ser essa e foi isso que foi pedido dar aqui neste post.ICS? Já foi confirmado para o SII!O Nexus é o dobro do SII? Desculpa lá, parece que tu é que andaste a fumar demais...

#7 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 09 January 2012 - 09:29

poxa!!! como que vc pergunta algo assim velho???o galaxy nexus e o melhor aparelho android lançado ate agora!não se compara copm o SII! pois o nexus e o dobro!esse gajo ai em cima que disse que o s2 e melhor que o nexus...

Teoricamente o GSII é superior. E as diferenças não são muitas.Podes ver as specs dos dois aqui:Galaxy Nexus -> bit.ly/w61EAt Galaxy SII -> bit.ly/yTuMVs

FUMOU DEMAIS HOJE EIN?!?!?!?! MEU!! MNDA UNS TAPA PRA-NOIS AI MALUKO???o nexus e bem mais caro mais compensa! se vc tiver grana pra ele... SEM DUVIDA!!abrs!

Ainda estás um bocadinho fresco cá no fórum para entradas dessas. Um conselho: vai com calma. Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :-)
  • liborio99 gosta disto
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#8 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 10 January 2012 - 16:06

poxa!!! como que vc pergunta algo assim velho???o galaxy nexus e o melhor aparelho android lançado ate agora!não se compara copm o SII! pois o nexus e o dobro!esse gajo ai em cima que disse que o s2 e melhor que o nexus...

Teoricamente o GSII é superior. E as diferenças não são muitas.Podes ver as specs dos dois aqui:Galaxy Nexus -> bit.ly/w61EAt Galaxy SII -> bit.ly/yTuMVs

FUMOU DEMAIS HOJE EIN?!?!?!?! MEU!! MNDA UNS TAPA PRA-NOIS AI MALUKO???o nexus e bem mais caro mais compensa! se vc tiver grana pra ele... SEM DUVIDA!!abrs!

Nao percebi nada do que disseste , só entendo português .Já que queres entrar por aí e seres além de mal educado estás um bocado mal informado.Hás de me dizer em que é o que o Nexus é melhor que o S 2 B) Os 5 megapixeis de camera? :woohoo: :woohoo: (estou bastante impressionado mas prefiro os 8 do meu S2)Só é melhor em resolução de ecrã. Nada mais.Abraço :)
  • AN7ONYO gosta disto

#9 RDBP

RDBP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2012 - 14:47

Ontem estive com os dois na fnac! A qualidade de imagem do SGS2 pareceu-me bem melhor que a do galaxy nexus.Além do mais achei que o galaxy nexus é muito grande para se ter no bolso.Corri também o google maps nos dois e parecia mais rápido no S2.Continuem a achar que o SGS2 é bastante melhor!Cumps

#10 liborio99

liborio99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG 4x HD :3

Mensagem publicada 11 February 2012 - 15:23

já que uparam esse topico aqui, eu vou postar denovo.o nexus continua sendo o meu preferido. em tudo! design, tamanho... apesar de nunca ter usado, acho que se pudesse eu iria de nexus. ao invés de ir de S2.a não ser que queiram esperar mais um pouquinho e ver os lançamentos com ICS. como o huawei novo ai (aquele que é o mais fino do mundo).o S2 já tem ICS. mais não mudou muito. alem de esteticamente continuar com o "TouchWiz" (tema do launcher do S2). tem uns videos no youtube.a câmera! ah! muita gente ainda pensa que os megapíxels são o mais importante. mas já se sabe que o mais importante é a qualidade da câmera e não os MP estampados na caixa. entretanto, a do S2 continua sendo melhor."Para um equipamento de referência e "de topo", não sei bem porque motivo o Google não terá optado por usar a (excelente) câmara de 8MP já existente no Galaxy S2. O Nexus teve direito a honras especiais para a sua velocidade instantânea de captura de fotos... mas a verdade é que a sua câmara de 5MP não está à altura do que se esperaria de um equipamento deste nível ou nesta gama de preços." Carlos Martinsfonte:Aberto Até de Madrugada. analise ao Galaxy NexusJá agora, Analise ao SII.o nexus é mais caro. mais se tenho dinheiro para um S2 novo. provavelmente terei para um nexus novo ;/update official ao S2. ICS.Samsung Galaxy S II Running Leaked Official Ice Cream Sandwich ROM (desculpem. não consegui por o video ;)abraços!

#11 RDBP

RDBP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2012 - 19:22

ContrasPadrão Pentile (mesmo nesta densidade, seria preferível ter um Super AMOLED plus ;)Lag e lentidões ocasionais Câmara de 5MP de qualidade medianaIsto é o que diz no review que colocou! Foi exactamente o que pareceu quando o usei na FNAC várias lentidões.Cumps

#12 Miguel Cold

Miguel Cold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 429 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 11 February 2012 - 20:13

Só uma sugestão mas porque n optas por um "Samsung Galaxy Note" , desde já optavas por uma terminal com um processador melhor , maior resolucão , na camara continuvas a ganhar ja que o note possui uma camara frontal de 2 mp e uma camara traseira de 8 megapixels e o note e o sg2 ja tem ICS comfirmado pelo própria Samsung A atualização de plataforma para o Galaxy S II e o Galaxy Note começarão a ser disponibilizadas no primeiro trimestre de 2012, e outros dispositivos da série Galaxy virão logo em seguida Por mais uns euritos optavas por uma terminal bastante melhor para jogos e navegacao na internet ;)
  • liborio99 gosta disto

#13 liborio99

liborio99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG 4x HD :3

Mensagem publicada 12 February 2012 - 11:54

tens razao! o galaxy note ta quase o mesmo preço do nexus! só 30 euros a mais (edit: ele baixou o preço acho. 540 euros agora ;))! e vale a pena só pelo hardware e pelo ecrã. sejamos sinceros.ahh se eu pudesse....tem os 2 na vodafoneNoteNexusmais esse topico não serve mais pro que fez ele. afinal, já faz tempo que ele abriu. mais fica aqui pra que tiver a mesma duvida.

#14 Ph34r

Ph34r

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 21:38

Boa noite, tenho uma proposta de um Galaxy S II com 2 meses, por 350€ com factura e garantia, será um bom negócio? Ou está caro? Onde poderei encontrar mais barato? Se é que o consiga...Cumprimentos.

#15 liborio99

liborio99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG 4x HD :3

Mensagem publicada 15 February 2012 - 17:31

350? vê o preço dele novo! quase 500! com 2 meses e factura esta ótimo. basta veres as condiçoes dele.cumps

#16 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 18 February 2012 - 20:26

Por esse valor, dificilmente vais arranjar mais barato para já..
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#17 Ph34r

Ph34r

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 20:46

Boas, decidi comprar! Já o tenho, está impecavel comprado no dia 23 Jan 2012, sem riscos. Estou muito satisfeito com este telemovel.