Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.PT.XXJVU.v.9.2 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
185 respostas a este tópico

#76 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 11:01

Viva. Alguem estas a ter depois de terminar uma chamada algum Fc!? Android.phone....!?!!!Está-me sempre acontecer....Tirando isso a rom está bem porreira!!!

Sim, já me aconteceu duas ou três vezes....

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#77 gugas8

gugas8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 11:19

[quote name="Vampiro2000" post=272415][quote name='"gugas8" post=272401]Viva. Alguem estas a ter depois de terminar uma chamada algum Fc!? Android.phone....!?!!!Está-me sempre acontecer....Tirando isso a rom está bem porreira!!![/quote]Sim' date=' já me aconteceu duas ou três vezes....[/quote']E não há ainda uma correcção para este problema....!?

#78 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 12:48

[quote name="gugas8" post=272421][quote name='"Vampiro2000" post=272415][quote="gugas8" post=272401]Viva. Alguem estas a ter depois de terminar uma chamada algum Fc!? Android.phone....!?!!!Está-me sempre acontecer....Tirando isso a rom está bem porreira!!![/quote]Sim' date=' já me aconteceu duas ou três vezes....[/quote']E não há ainda uma correcção para este problema....!?[/quote]A mim também me aconteceu e penso que deva ser do semaphore, mudei para a outra e ainda não voltou a acontecer. Mas não quer dizer que resolva o problemas, pois ainda não testei muito.
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#79 Tropa

Tropa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 12:51

qual é o kernel que aconselham?semaphore ou manter o que o esta de origem nesta versao?

Pessoalmente o Semaphore e pelos vistos é o que a maior parte das pessoas usa.

Já procurei por aqui mas n encontrei onde se muda o lockscreen para um dos possíveis q já vem com a rom?

Definições\Localização e Segurança\Definir bloqueio do ecrãJá experimentei o face unlock com uma foto minha e realmente desbloqueia na mesma o que como tinha dito era previsível! :)

Já fui aí e n encontrei onde escolher um destes: - MOD 5 LockScreens - AOSP, Glass, Puzzle, Epic & Rotary

#80 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 13:02

[quote name="Tropa" post=272458][quote name='"FoRGeT" post=272283][quote="aalberto" post=272229]qual é o kernel que aconselham?semaphore ou manter o que o esta de origem nesta versao?[/quote]Pessoalmente o Semaphore e pelos vistos é o que a maior parte das pessoas usa.[quote="Tropa" post=272236]Já procurei por aqui mas n encontrei onde se muda o lockscreen para um dos possíveis q já vem com a rom?[/quote]Definições\Localização e Segurança\Definir bloqueio do ecrãJá experimentei o face unlock com uma foto minha e realmente desbloqueia na mesma o que como tinha dito era previsível! :)[/quote]Já fui aí e n encontrei onde escolher um destes: - MOD 5 LockScreens - AOSP' date=' Glass, Puzzle, Epic & Rotary[/quote']Esses lockscreens não estão disponíveis na rom são um MOD que o one não implementou neste rom, tens os que já te disseram ou o do galaxy note, resumidamente por esses ainda vais ter de esperar que ele disponibilize, normalmente são disponibilizados mais tarde porque são mais difícies de implementar e assim tens a rom o mais rápido.
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#81 FoRGeT

FoRGeT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 13:14

[quote name="dastinger" post=272352][quote name='"Darkw" post=272350][quote="joaogalvao89" post=272331]Boa noite.Nas mensagens ao abrir de vez em quando volta para tras' date=' o que se tem que fazer no Tweak para resolver isto?[/quote']aconteceu.me uma vez.[/quote]A mim tem acontecido ultimamente cada vez mais, não sei porquê :) Ainda estou na JW1, btw..[/quote]Também me tem acontecido. :)

#82 SergioDaly

SergioDaly

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 13:18

Full ODEX com sema 2.4 e está tudo como manda as regras...um grande abraço para o ONE!

update: tenho FCs na aplicação phone... mas como já disseram deve ser do semaphore...os meus toques ficaram todos malucos... (campainha, notificação e alarme) já repus... vamos ver ser aguentam.já agora... alguem tem uma recomendação em termos de tema (do XDA) visto que ainda nao há tema do zznh?
SGS CM10 Stable e Semaphore 2.6.0

#83 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 10 January 2012 - 14:10

Boa tarde,Podem-me fornecer a informação de como acontece o FC no Phone? O meu SGS à muito que não é usado como telefone e apenas tem sido usado para fazer as rom's ver alguns videos e um pouco de jogos. O FC é semelhante ao que acontecia em versões anteriores, tipo quando o ecrã ficava desligado e a outra parte desligava.A questão das saidas de aplicações pode estar relacionado com o ramfree tweak. Coloquem o kernel chainfire, desabilitem o tweak ramfree e depois verifiquem se o problema persiste mesmo depois de instalarem de volta o Semaphore.Aguardo o vosso feedback.Um abraço.EDIT: Phone patchPhone-PatchNão tenho tempo para elaborar um ficheiro de instalação, assim os utilizadores deodex devem substituir apenas o ficheiro Phone.apk e os utilizadores odex devem apenas substituir o ficheiro Phone.odex.Deixem feedback.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#84 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 14:25

Boa tardePodem-me fornecer a informação de como acontece o FC no Phone? O meu SGS à muito que não é usado como telefone e apenas tem sido usado para fazer as rom's ver alguns videos e um pouco de jogos. O FC é semelhante ao que acontecia em versões anteriores, tipo quando o ecrã ficava desligado e a outra parte desligava.A questão das saidas de aplicações pode estar relacionado com o ramfree tweak. Coloquem o kernel chainfire, desabilitem o tweak ramfree e depois verifiquem se o problema persiste mesmo depois de instalarem de volta o Semaphore.Aguardo o vosso feedback.Um abraço.

Sim é exactamente esse o problema one. Mas após mudar para a kernel do chainfire deixou de acontecer, testei agora e não deu problemas. Por isso aconselho a manterem-se nesta kernel
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#85 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 14:25

tenho o kernel que vem com a rom e não o semaphore, não me acontece esse problema do FC no Phone, so mesmo aquele problema nas menssagens

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#86 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 10 January 2012 - 14:31

tenho o kernel que vem com a rom e não o semaphore não me acontece esse problema do FC no Phone, so mesmo aquele problema nas menssagens

Boa tarde,Desliga o tweak minfree e aplica o phone-patch porque tens o problema do FC independente de ainda não se ter manifestado.Deixa feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#87 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 15:21

Fiz o ficheiro de instaalação do Phone-Patch que o on.one fez.deixem feedback se instalou correctamente, a mim instalou bem a versão odexPhone-Patch_v.odex: DownloadPhone-Patch_v.deodex: Download Download
  • on.one, carapauzinho e Vampiro2000 gosta disto

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#88 Veiga

Veiga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 16:21

Fiz o ficheiro de instaalação do Phone-Patch que o on.one fez.deixem feedback se instalou correctamente a mim instalou bem a versão odexPhone-Patch_v.odex: DownloadPhone-Patch_v.deodex: Download Download

O problema no meu ainda não se manifestou mas instalei a verão odex sem problemas.ThanksP.S- Onde é que desligo o tweak minfree ?

#89 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 16:50

Boa tardePodem-me fornecer a informação de como acontece o FC no Phone? O meu SGS à muito que não é usado como telefone e apenas tem sido usado para fazer as rom's ver alguns videos e um pouco de jogos. O FC é semelhante ao que acontecia em versões anteriores, tipo quando o ecrã ficava desligado e a outra parte desligava.A questão das saidas de aplicações pode estar relacionado com o ramfree tweak. Coloquem o kernel chainfire, desabilitem o tweak ramfree e depois verifiquem se o problema persiste mesmo depois de instalarem de volta o Semaphore.Aguardo o vosso feedback.Um abraço.EDIT: Phone patchPhone-PatchNão tenho tempo para elaborar um ficheiro de instalação, assim os utilizadores deodex devem substituir apenas o ficheiro Phone.apk e os utilizadores odex devem apenas substituir o ficheiro Phone.odex.Deixem feedback.

One, obrigado pela dica. Vamos esperar que estejas certo porque é algo mesmo irritante. Já fiz a modificação e agora é esperar para ver. :)

Fiz o ficheiro de instaalação do Phone-Patch que o on.one fez.deixem feedback se instalou correctamente a mim instalou bem a versão odexPhone-Patch_v.odex: DownloadPhone-Patch_v.deodex: Download Download

O problema no meu ainda não se manifestou mas instalei a verão odex sem problemas.ThanksP.S- Onde é que desligo o tweak minfree ?

Se não tiveres a usar o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root tens que o flashar primeiro. Depois de flashar terás uma app chamada Tweaks. Logo a primeira opção é a que precisas de mudar. No fundo da lista tens 'Apply Changes' e o telemóvel vai reiniciar. Depois disso, caso estivesses a usar O Semaphore, podes voltar ao mesmo :)

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#90 Richaguin

Richaguin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 19:51

Boas,Instalei ontem esta nova rom NO WIPE e devo admitir que até agora estou maravilhado. Muito obrigado One.Informo também que não instalei outro kernel, simplesmente mantive o mesmo kernel que vem na ROM 9.2 e não alterei o ramfree.No entanto detectei o tal bug que reportarão dos telefonemas e instalei o tal patch do One disponibilizado pelo joaogalvao89 deodex e está a funcionar as mil maravilhas.Fica aqui então o meu feedback positivo.A todos o meu obrigado.Abraços.

#91 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 21:53

Deixo só o meu relato de que nunca tive esse FC do Phone. Nem no kernel que vinha nem no semaphore.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#92 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 10 January 2012 - 21:58

Deixo só o meu relato de que nunca tive esse FC do Phone. Nem no kernel que vinha nem no semaphore.

Eu também não tive com ambos Kerneis......mas apliquei o patch á mesma e correu bem.

#93 SpikeBolt

SpikeBolt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 23:26

A única coisa que reparei e que é um bocado chata é quando estou com face lock e recebo uma chamada ele não me mostra quem está a ligar até eu fazer unlock ou até falhar o reconhecimento facial, o que acaba por ser um pouco inconveniente. Há workaround para isto? :\

#94 GoDeYe

GoDeYe

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 10 January 2012 - 23:55

Camera_JVU_Hackedbattery hack and the power button hackdownload

Boa noite,Isso é seguro instalar?? Ja li algures que nao era muito bom para o telefone..Abraço

#95 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 10 January 2012 - 23:56

A única coisa que reparei e que é um bocado chata é quando estou com face lock e recebo uma chamada ele não me mostra quem está a ligar até eu fazer unlock ou até falhar o reconhecimento facial o que acaba por ser um pouco inconveniente. Há workaround para isto? :\

Boa noite,Este Face Unlock não tem parecença alguma com o Face Unlock do ICS. Há que lembrar que talvez esta release fosse um value pack, não sendo nem nada que se assemelhe a um ICS lite. Assim é natural que estes inconvenientes surjam.Em resumo não há workaround.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#96 mazze

mazze

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 01:27

Apesar do excelente trabalho do ONE, esta rom não me convence muito.As funções novas são inúteis para mim e parece gastar mais memória.Com a JVZ e a JW1 jogava Fruit Ninja sem problemas e com esta o jogo responde mal. Acabei por instalar os scripts Thunderbolt e melhorou muito, mas com as outras nunca foi preciso nada disso.Também voltei a ter o problema de o wifi desligar por instantes de vez em quando.O lockscreen está muito bonito.

#97 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 02:05

O que noto nesta rom é a bateria a voar..... para o vazio! De resto, com o fix do phone, está 5 estrelas como é habitual....

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#98 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 02:26

Apesar do excelente trabalho do ONE esta rom não me convence muito.As funções novas são inúteis para mim e parece gastar mais memória.Com a JVZ e a JW1 jogava Fruit Ninja sem problemas e com esta o jogo responde mal. Acabei por instalar os scripts Thunderbolt e melhorou muito, mas com as outras nunca foi preciso nada disso.Também voltei a ter o problema de o wifi desligar por instantes de vez em quando.O lockscreen está muito bonito.

Fiquei sempre curioso quando aos scripts Thunderbolt. Quais instalaste?

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#99 mazze

mazze

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 02:39

O ThunderBolt-CWM v2.3.7.zip e o ThunderBolt-CWM screenstate_scaling addon v1.4.8.zip Não sei se é dos scripts, mas já tive um reboot quando deixei o ecrã apagar durante um jogo.

#100 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 January 2012 - 10:15

Apesar do excelente trabalho do ONE esta rom não me convence muito.As funções novas são inúteis para mim e parece gastar mais memória.Com a JVZ e a JW1 jogava Fruit Ninja sem problemas e com esta o jogo responde mal. Acabei por instalar os scripts Thunderbolt e melhorou muito, mas com as outras nunca foi preciso nada disso.Também voltei a ter o problema de o wifi desligar por instantes de vez em quando.O lockscreen está muito bonito.

Bom dia,Na minha modesta opinião, não deves usar o Thunderbolt. Projectos como a CM que são referência para um comunidade global e fazem compilação do sistema android a partir do código fonte, não fazem o tipo de alterações que esses scripts fazem.No curto prazo podem até parecer que trazem melhorias, mas no longo prazo tenho muitas dúvidas.Um abraço.EDIT: Também acho que esta versão do firmware gasta mais memória. Se tiver tempo vou tentar portar apenas o lockscreen para a versão JW1. A versão XXJVU apesar de no build.prop ter um"número" superior de evolução, apresenta regressão em algumas aplicações como é o caso do Phone.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.