Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

COmpra de TF101


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 maddmaxx

maddmaxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 18:30

Boas!Vendi a minha Galaxy TAB 7, porque para o uso que lhe dava o tamanho era uma menos valia.Serge a decisão de comprar uma nova.Andei a ver algumas e esta TF101 foi aquela que mais me agrdou juntamente com a Galaxy Tab 7510.Eu com alguma franquesa esteticamente gosto um bocadito mais da Galaxy, mas devido ao facto de esta suportar cartões de memória ultrapassa a estética (que tambem acho muito porreira).Gostaria de perguntar o que me aconselham, quais os pontos fortes desta TF101 que sejam mais fortes para me incidir sobre essa.Há alguns tempos via que muitos diziam que elas vinham com pixels queimados ou mortos, ainda continua?Qual é que me aconselham?Muito Obrigado pelas respostas.

#2 Kap75

Kap75

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 21:55

Na minha opinião o conjunto Asus+Teclado é imbativel. Fica uma solução que subsistui perfeitamente um Netbook. Eu tenho o meu para venda e a minha ideia é de comprar o Prime.

#3 maddmaxx

maddmaxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 21:59

Esse prime quando é que sai?Há previsões? E preços, qual será o preço desse?Obrigado

#4 Kap75

Kap75

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 22:51

Já saiu "lá fora" mas em Portugal não sei qual a data. Vai custar 599€ tanto na versão de 32 como de 64GB. Mas a versão de 32GB vem com a dock e a de 64 não. Na PC Guia do próximo mês de Fevereiro vão fazer uma review.

#5 maddmaxx

maddmaxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 09:25

Se calhar então aguardo uns diazitos.O problema é se demora ainda uns valentes tempos, e eu preciso de uma breve.Essa de 600euros é com ou sem 3G?

#6 anabatidis

anabatidis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 21:22

Boas,o TF101 é muito Bom. Mas, como disse o Kap75, ja tens o TF201. Aqui a um tempo descobri uma versão diferente SL101. É basicamente o TF101 mas com o teclado sempre " agarrado". O tablet do mercado mais original para mim hoje em dia é o ASUS SL101, se pudesse, muito provavelmente comprava-o. No entanto gostava/preferia que tivesse o hardware do TF201.Dá uma espreita ao SL101 pode ser que gostes. O preço dele anda pelos 400/500 euros. Um pouco mais baixo que o TF101. Atenção também aos specs que, apesar de ser identico ao TF, parece-me que a bateria não se aguenta tanto. Abraço e ate mais

#7 maddmaxx

maddmaxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 17:54

Boas.Esse SL101 não gosto minimamente.Para mim pretendo algo sem teclado, pois dificilmente usarei o mesmo, e nesse modelo o teclado é fixo.Espero pelo TF102, para ver como é que ele é, pois já tenho lido alguns problemas nesse.Vamos esperar por ele a ver.Obrigado

#8 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 12 January 2012 - 14:13

Ao que parece o prime vai sair em Portugal a 1 de Fevereiro.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#9 spinal

spinal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 15:34

atenção a quem comprar o prime e não quiser ficar "muito desactualizado"A ASUS anunciou o Transformer Prime 700 na CES com data de lançamento inicio do SEGUNDO TRIMESTRE ( abril? ). http://bit.ly/zP6g7LDiferenças:1) camara frontal de 2MP2) resolução HD 1920x10803) parte de trás em plástico para corrigir os problemas wifi / gps no Transformer Prime normalO preço americano será igual ao preço americano do Transformer Prime normal. Sai no segundo trimestre ("early 2nd quarter" dizem eles). Eu ando a ver tablets já à algum tempo e estava muito inclinado para este Transformer Prime que saiu agora, mas este novo Prime 700 está a 3 meses de distância e parece-me melhor investimento.Toda a gente sabe que estas coisas evoluem com frequência e se calhar se não soubesse que este Prime 700 sairia tão cedo, acabaria por levar o prime normal.

#10 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 12 January 2012 - 17:23

Yep, o prime que deve sair em março parece ser um pouco melhor que o anterior.Deve é ser mais caro, se não me engano vem com 3G, coisa que este não tem, não?A nova resolução e a solução para resolver os problemas de wifi/gps parecem ser bons motivos para esperar mais uns meses para quem anda a ver os novos tablets.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#11 spinal

spinal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2012 - 10:45

De acordo com o que foi dito na CES, os preços serão 599$/699$ para 32GB e 64GB ( não se falou se tem 3G/dock ou não )Cá em portugal comçou-se a vender o prime normal pelo valor de 599€ 32GB com dock ou 64GB sem dock, mesmo preço e a asus removeu oficialmente das specs o GPS ( apesar de estar presente no hardware )