Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tarifário TMN


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 PLASTiC

PLASTiC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 15:45

Boas amigos,Na vossa experiência, que tarifário da TMN aconselham?

#2 InM8

InM8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 20:20

Eu penso que isso depende do uso que cada um faz do telemóvel, para mim o unlimited 15 serve perfeitamente, faco todas as actualizações sempre em wi fi, e uso o 3g para os emails e notícias por exemplo.
  • PLASTiC gosta disto

#3 ricardofcf

ricardofcf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2012 - 04:54

Como o InM8 refere, depende muito do uso de cada um. O tmn unlimited 15 é uma boa opção entre os tarifários pós-pagos. Se preferires pré-pago, aconselho o moche sem mensalidade que requer um carregamento de 15€ todos os meses para manteres as condições mas que te fica em saldo e de onde pode ser descontada a mensalidade do plano de Internet (no meu caso IT Super com 300MB por 10.17€).
  • PLASTiC gosta disto

#4 PLASTiC

PLASTiC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2012 - 06:13

Acabei por optar pelo novo e-voz + sms + internet noite e fins de semana (a título experimental).Obrigado pelos vossos conselhos.

#5 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2012 - 13:53

Acabei por optar pelo novo e-voz + sms + internet noite e fins de semana (a título experimental).Obrigado pelos vossos conselhos.

Sem dúvida que depende muito da utilização de cada um, mas esse tarifário tem um custo fixo mensal (15€) que inclui apenas SMS para a TMN e rede fixa, 500MB de net e chamadas à noite e FdS para TMN e Rede Fixa.Todas as chamadas e sms para outras redes, assim como chamadas durante o dia para TMN e R.Fixa são pagas à parte.Pelo mesmo valor, existem 2 planos, tmn unlimited 15 e all net unlimited 15. O 1º é idêntico com chamadas e sms grátis à noite, e parece-me que os preços por minuto para o restante são ligeiramente inferiores (tipo 0,01 a 0,05 por minuto). O 2º oferece 100 minutos ou sms para todas as redes, e um custo fixo de 0,175/minuto depois dos primeiros 100. Ambos oferecem WiFi ilimitado (HotSpots da ptwifi) e 600MB de net.
  • PLASTiC gosta disto