Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualizações plz!!


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 illusion

illusion

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 03:09

boas, antes demais quero agradeçervos por terem entrado neste topico, eu tenho um tmna1, ja a algum tempo (quase 2anos) xD de momento tem o vidro partido, tenho de o mandar arranjar, mas eu gostava mesmo que alguem me ajudasse a fazer com que este android ficasse, mais rapido por exemplo, no jogo angry birds ele é muito lento, eu so queria saber se ha maneira de contornar a situaçao, e que eu nao percebo nada mesmo, nao sei o que é um froyo, ou um cm6, coisas que vi aqui no forum, nao façu ideia sou mesmo um zero a esquerda nisto. obrigado pela vossa atenção.

#2 AN7ONYO

AN7ONYO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 13:33

Boas illision,Estive a fazer um pouco de pesquisa, e descobri que oficialmente só existe a versão 2.1 ou seja (Eclair) para o A1.Como deves calcular existem sempre outras alternativas "não oficiais"!Se a tua versão for anterior ao 2.1 podes seguir este tutorial detalhado que encontrei para te ajudar: http://bit.ly/AsQcv0 Relativamente à tua dúvida com as versões podes consultar aqui para ficares mais esclarecido:Imagem colocada

#3 illusion

illusion

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 23:59

o meu ja vinha com a versao, 2.1, o eu queria mesmo era saber mais sobre essas nao oficiais, e se nao me irao dar problemas. ja que a garantia esta quase a terminar, isto se ja nao terminou. ps: obrigado pla atenção

#4 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 16 January 2012 - 16:20

Movido para TMN a1 (Huawei U8220 / Pulse)
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada