Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aplicações do Market não disponíveis


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 fcis7000e+

fcis7000e+

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 02:29

Boas,Acabei de comprar um P7100 que já vinha com uma rom custom com Android 3.2.Já reparei que algumas aplicações não me aparecem no Market para descarregar, como por exemplo " APN Portugal" e "Viber".Acontece-vos o mesmo?Existe forma de solucionar isto?Será que é o Product Code que não é para Portugal? Dá para mudar o Product Code? Obrigado.

#2 melont12

melont12

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 09:43

Algumas apps, podem não se compatíveis com o teu telemóvel, com o meu existem algumas apps.

#3 fcis7000e+

fcis7000e+

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 12:52

Algumas apps podem não se com :whistle: patíveis com o teu telemóvel, com o meu existem algumas apps.

Ok mas o meu caso é que nem sequer consigo faze nr o download das aplicações porque elas não me aparecem no market. Não me parece que seja problema de incompatibilidade (de não correrem). Mais ideias ou sugestões?Obrigado

#4 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 07 January 2012 - 16:05

Quando o um dev publica uma app, ele escolhe as versoes de android compativeis.No caso de muitas apps, os devs ainda não activaram a compatibilidade com o 3.~ e como tal, as mesmas não aparecem no market entrando do tablet...
Back to the game

#5 fcis7000e+

fcis7000e+

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 17:09

Quando o um dev publica uma app ele escolhe as versoes de android compativeis.No caso de muitas apps, os devs ainda não activaram a compatibilidade com o 3.~ e como tal, as mesmas não aparecem no market entrando do tablet...

Ok, estou a perceber.Obrigado a ambos pelo esclarecimento.Já agora estou com o Android 3.2, alguém com a mesma versão confirma que o "Viber" e o "TMN drive" não estão disponíveis para esta versão?Obrigado.

#6 fcis7000e+

fcis7000e+

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2012 - 22:47

Boas,Hoje vi um Galaxy tab 7" a correr Honeycomb 3.2 (stock) a correr o "tmn drive"... Portanto o facto de dar incompatibilidade com o meu tab parece nao ser incompatibilidade com o 3.2, mas talvez com o 10.1v ou outra razao qualquer, como por exemplo codigo do pais ou operador ou outra configuracao qualquer...Alguem tem alguma dica depois desta nova descoberta?Obrigado.

#7 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 07 February 2012 - 16:17

Podes experimentar usar o market enabler caso tenhas root para simular outro operador.Tambem podes editar o build.prop para simular outro modelo de equipamento. Backup do ficheiro antes de mexer é aconselhavel. Depois de editar, reboot, e vais ao market. Depois repoes o build.prop e reboot de novo.
Back to the game

#8 IGES

IGES

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 16:38

Como posso fazer isto? Editar o meu por exemplo: por um Galaxy?