Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Boot imagem original da TMN / Bloqueado no logo Ideos


  • Por favor inicie sessão para responder
36 respostas a este tópico

#26 j0a0

j0a0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 23:53

para o caso de quereres tentar outra versão fica aqui o link oficial:http://www.huaweidevice.com/worldwide/technicaIndex.do?method=gotoProductSupport&productId=3791&tb=0na tab softwares(3) tens as duas roms

#27 kryator

kryator

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 00:29

para o caso de quereres tentar outra versão fica aqui o link oficial:http://www.huaweidevice.com/worldwide/technicaIndex.do?method=gotoProductSupport&productId=3791&tb=0na tab softwares(3) tens as duas roms

Vou experimentar outra, senão vai para a TMN, o pior é se eles encontram alguma coisa "errada" e cancelam a garantia.PS: Tanto a versão Overseas como a outra falham na instalação "Update Failed" ;)

#28 kryator

kryator

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 17:47

Já consegui instalar sem qualquer erro a versão oficial da TMN que vinha com o tlm sem me surgir qualquer erro, no fim aparece Update Complete e desliga-se.Mas apesar de ter instalado com sucesso continua a ficar bloqueado no logo Ideos, alguém noutro tópico tinha feito referencia que agora só faltava fazer o root para concluir, tenho de fazer isso, não basta instalar a rom com sucesso?

#29 rui.pereira

rui.pereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 11:29

Já resolveste o teu problema ? Estou exactemente na mesma situaçao.. diz que instalou a ROM com sucesso.. mas dps nao passa do logo da IDEOS.. Ligado ao pc.. nao tenho acesso a pasta da memoria interna.. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_lips_are_sealed.png

#30 loicsantos

loicsantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 12:16

nao me conseguem meter aqui os 4 ficheiros originais da tmn (boot, recovery,amss.mbn,EMMCBOOT.mbn) ? cumprs

#31 TheJoker0

TheJoker0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2012 - 21:09

Tem neste post

#32 TheJoker0

TheJoker0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2012 - 21:13

Alguem fez backup da pasta image com tudo o que tem lá dentro e que possa fazer upload? Pelos vistos fiz a menha depois de apagar algumas apps

#33 j0a0

j0a0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 02:29

Alguem fez backup da pasta image com tudo o que tem lá dentro e que possa fazer upload? Pelos vistos fiz a menha depois de apagar algumas apps

Tens esses ficheiros, colocados por mim, neste mesmo tópico nos primeiros posts...Sent from my U8800 using Tapatalk 2 Beta-6

#34 TheJoker0

TheJoker0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 19:47

mas nao tem a pasta cust_backup com as apps da tmn

#35 djbatata

djbatata

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 20:51

Boas pessoal.Infelizmente também fui um dos afectados com isto tristeza... Enfim. Ao acordar hoje reparo-me que o telemovel estava diferente deixei-o a carregar a noite e de manhã estava o led vermelho a piscar e as luzes ligadas do teclado. Disse logo para mim bem ou é o cabo ou a bateria... - Se ligar com a bateria e o cabo usb nem chega aparecer o logo do Ideos, ou seja, o mesmo que tiver com a bateria apenas. - Se ligar o movel ao pc sem a bateria ainda a aparece o logo do Ideos durante um 1s enquanto o vibra o telemovel. Até aqui tudo bem dá para entrar no pink screen sendo assim instalei a ROM de origem, no final de instalar e fazer o restart o mesmo problema continua.Acho que deve ser um problema a nível de hardware, vai para a garantia ainda esta semana...

Recovery: CWM 6.0.3.3
ROM: AuroraSP
Governor: Interactive 248@768 MHz


#36 djbatata

djbatata

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 10:12

Fui a loja e verifiquei que o problema era da bateria. Infelizmente baterias e outros acessórios que não seja o próprio telemóvel só têm 6 meses de garantia... Agora tou a espera de uma nova bateria mandei vir do ebay.

Recovery: CWM 6.0.3.3
ROM: AuroraSP
Governor: Interactive 248@768 MHz


#37 j0a0

j0a0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 19:01

mas nao tem a pasta cust_backup com as apps da tmn

Aqui tens http://db.tt/Wx8tDzrIDa rom 2.2.1 TMNSent from my U8800 using Tapatalk 2 Beta-6