Boas, precisava de ajuda. Adquiri um TMN A1 que já vem com o Ndrive vitalício, mas tenho de ir ao market buscar a aplicação, o que se passa é que depois de instalar essa aplicação (versão 10) ela não reconhece o mapa que vem com o tlm. será por ser a versão 10? e onde arranjo a 9?Cumps.Filipe Santos
Ajuda Com NDRIVE
Iniciado por
xanxo
, May 13 2010 08:15
5 respostas a este tópico
#1
Mensagem publicada 13 May 2010 - 08:15
#2
Mensagem publicada 13 May 2010 - 10:25
Boas, eu fiz o mesmo e tive o mesmo problema. Para dizer a verdade não sei como fiz para resolver mas consegui. Penso que fiz login na conta e depois fui ao separador que diz loja e depois há qq coisa que diz mapa e aquilo diz se queres fazer o download do mapa (212 Mb). Fiz e funciona na perfeição.Entretanto se souber ao certo comunico.
#3
Mensagem publicada 13 May 2010 - 10:37
Obrigado, vou fazer a mesma coisa.
#4
Mensagem publicada 13 May 2010 - 10:42
Com o seu equipamento ligado à internet, no menu principal do NDrive, seleccione "O Meu NDrive" > "Loja" > "Os Meus Produtos" e aqui vai receber a indicação para descarregar os novos mapas.
#5
Mensagem publicada 13 May 2010 - 11:54
pfigueira escreveu:
Bem bindo Paulo.Podes passar pela secçao de apresentaçao, e dar a conhecer um bocadinho melhor?E obrigado pela ajuda.Com o seu equipamento ligado à internet, no menu principal do NDrive, seleccione "O Meu NDrive" > "Loja" > "Os Meus Produtos" e aqui vai receber a indicação para descarregar os novos mapas.
#6
Mensagem publicada 15 May 2010 - 23:21
eu cá não encontrava solução. acabei por contactar directamente a Ndrive e eles lá através do meu IMEI resolveram-me o problema e agora já tenho o GPS a funcionar!