Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda Com NDRIVE


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 xanxo

xanxo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2010 - 08:15

Boas, precisava de ajuda. Adquiri um TMN A1 que já vem com o Ndrive vitalício, mas tenho de ir ao market buscar a aplicação, o que se passa é que depois de instalar essa aplicação (versão 10) ela não reconhece o mapa que vem com o tlm. será por ser a versão 10? e onde arranjo a 9?Cumps.Filipe Santos

#2 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 13 May 2010 - 10:25

Boas, eu fiz o mesmo e tive o mesmo problema. Para dizer a verdade não sei como fiz para resolver mas consegui. Penso que fiz login na conta e depois fui ao separador que diz loja e depois há qq coisa que diz mapa e aquilo diz se queres fazer o download do mapa (212 Mb). Fiz e funciona na perfeição.Entretanto se souber ao certo comunico.

#3 xanxo

xanxo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2010 - 10:37

Obrigado, vou fazer a mesma coisa.

#4 pfigueira

pfigueira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2010 - 10:42

Com o seu equipamento ligado à internet, no menu principal do NDrive, seleccione "O Meu NDrive" > "Loja" > "Os Meus Produtos" e aqui vai receber a indicação para descarregar os novos mapas.

#5 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2010 - 11:54

pfigueira escreveu:

Com o seu equipamento ligado à internet, no menu principal do NDrive, seleccione "O Meu NDrive" > "Loja" > "Os Meus Produtos" e aqui vai receber a indicação para descarregar os novos mapas.

Bem bindo Paulo.Podes passar pela secçao de apresentaçao, e dar a conhecer um bocadinho melhor?E obrigado pela ajuda.

#6 jackmills

jackmills

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LocalizaçãoCaldas da Rainha
  • LG Maximo Black, Blackberry Playbook

Mensagem publicada 15 May 2010 - 23:21

eu cá não encontrava solução. acabei por contactar directamente a Ndrive e eles lá através do meu IMEI resolveram-me o problema e agora já tenho o GPS a funcionar!