Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dock Station para Android


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 wazup

wazup

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens
  • Oneplus 2 Sandstone 64gb + Jide Remix

Mensagem publicada 06 January 2012 - 15:46

Ando à procura de uma Dock Station para o android... A única que encontrei é da philips mas pelas criticas que fui lendo o som é uma treta porque a midia é reproduzida através de bluetooth e não pela entra micro usb. Uma alternativa que também me agrada é um micro hi-fi que reproduza musica via wifi... Encontrei alguns mas o wifi só é para radios on-line. O que pretendia era "emparelhar" a Android com o micro hi-fi...Resumindo, quero ouvir musica la em casa e quero usar o meu android como playlist :laugh:Sugestões?!?

#2 mouh666

mouh666

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 212 mensagens
  • Nexus 5, MOTO X, Samsung s3, Note10.1

Mensagem publicada 07 January 2012 - 12:36

Ando à procura de uma Dock Station para o android... A única que encontrei é da philips mas pelas criticas que fui lendo o som é uma treta porque a midia é reproduzida através de bluetooth e não pela entra micro usb. Uma alternativa que também me agrada é um micro hi-fi que reproduza musica via wifi... Encontrei alguns mas o wifi só é para radios on-line. O que pretendia era "emparelhar" a Android com o micro hi-fi...Resumindo quero ouvir musica la em casa e quero usar o meu android como playlist :laugh:Sugestões?!?

Qause todas as colunas dão com emtrada 3.5 ligando um cabo (3.5 =3.5)S´+o que não carregam e ficam fatelas nesse aspecto"O que podes procurar é pela marca do telefone!por exemplo a Sony faz docks só para os seus sony's! (mais mp3)Mas procura por ai pq seria mesmo das poucas soluçoes que tenho a dar amigo!=)

#3 wazup

wazup

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens
  • Oneplus 2 Sandstone 64gb + Jide Remix

Mensagem publicada 09 January 2012 - 09:09

Qause todas as colunas dão com emtrada 3.5 ligando um cabo (3.5 =3.5)S´+o que não carregam e ficam fatelas nesse aspecto"

Pois... Eu quero qq coisa agradavel à vista :)

por exemplo a Sony faz docks só para os seus sony's! (mais mp3)

Mas o meu é samsung, e eles não têm oferta nenhuma... só iphone/pad... Enfim... vou continuar as minhas pesquisas ... :woohoo:

#4 liborio99

liborio99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG 4x HD :3

Mensagem publicada 09 January 2012 - 12:30

eu boto meu racer nao tv pelo usb e reproduzo as musicas.vc tbm pode tentar usar alguma coisa como se fossem fones.por exemplo: eu tenho um amplificador, ligo um cabo no racer, ligo a outra ponta no "in" do amp, e funciona como se fosse a guitarra ligada lah..eu acho essas duas melhores do q vc comprar umas caixas de som do pra isso ;/boa sorte ai XD!

#5 wazup

wazup

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens
  • Oneplus 2 Sandstone 64gb + Jide Remix

Mensagem publicada 16 January 2012 - 09:56

Entretanto comprei um hi-fi que tem dockstation para iphone... será que há agum conversor tipo este mas no inverso :Dhttp://store.apple.com/uk/product/MD099?mco=MjU5MjAwODMou tipo esta mas sem tanto fio e barata :Dhttp://www.cablejive.com/products/dockBossplus.html