Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Rom]MIUI 1.12.30[ML][Kernel .35]


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
59 respostas a este tópico

#51 newbuspt

newbuspt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 09 March 2012 - 22:54

Tenho a MIUI 1.12.16. Posso ir para a elite?

Claro ke podes! Ke elite tens instalada?Se fôr a Elite 9.7, podes.Se fôr a Elite X, não.Tens de instalar uma das 2.3.5, uma das betas ou a final.Não eskecer de fazer os Wipes.

#52 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 11 March 2012 - 19:28

Pessoal mantenham-se on-topic sff.

#53 BS55

BS55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 14:51

Como se comporta esta ROM?

#54 Bruno Soares

Bruno Soares

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 391 mensagens
  • HTC One X, Ideos x5 & Samsung Gio

Mensagem publicada 13 March 2012 - 15:35

Um grande UP para esta ROM...Estou a seguir no XDA e está muito boa e com actualizações praticamente diárias... MIUI 2.3.9; Kernel .35Tudo funciona na perfeição.
HTC One X: Bootloader desbloqueado, recovery, root e update 4.18.401.4 flashado à unha!

#55 mrasquinho

mrasquinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 15:34

Caro rubemlrm,Há uns tempos, o utilizador dsantoz partilhou uma versão mais actualizada desta rom (http://www.androidpt...92362&Itemid=61) neste fórum.Bloqueaste este tópico "para evitar double posts", motivo que me deixou totalmente de acordo contigo. Referiste que já tinhas anunciado essa mesma rom neste tópico, afirmação que não está de todo certa - a rom que aqui apresentaste era mantida pelo ret4rt, enquanto que a que o dsantoz publicou está a ser mantida pelo sbasil, estando eu a cargo do betatesting. Mas até aí tudo bem.Referiste no outro tópico que querias evitar double posts, e que a rom já aqui existia, não tinhas era tido tempo de a manter actualizada. Já lá vão duas semanas desde que bloqueaste esse outro tópico, e actualizações a este ainda não foram feitas.O que acontece é que, apesar de o sbasil actualizar esta rom semanalmente, esta já conta com uma versão multilinguagem, um kernel actualizado (que corrige alguns bugs como o som distorcido), alguns fixes (nomeadamente no GPS, no CarrierIQ), bem como addons pré-instalados (4-way reboot e a MIUI extended settings) e também transições. Ou seja, temos uma MIUI super funcional e actualizada com kernel .35. Vamos já na versão 2.3.9, enquanto que a deste tópico está na 1.12.30 (alguma diferença).Não é de todo justo e correcto teres impedido um utilizador que provavelmente iria manter esta rom actualizada, à medida que fosse sendo actualizada no fórum XDA, e tu próprio não actualizares o teu tópico.Assim sendo, aquilo que sugiro é:1. Actualizares este tópico, segundo o existente no XDA - link: http://forum.xda-dev....php?t=1481168; ou2. Bloqueares este teu tópico (para evitar double posts) e re-abrir o outro já existente, de forma a que o dsantoz dê continuidade às actualizações da rom.Caso estes dois pontos não vão ao encontro daquilo que pensas, por favor informa-me - eu próprio abrirei um novo tópico que irei manter actualizado ao minuto.Um abraço e resto de um bom dia!
  • efex e Bruno Soares gosta disto

#56 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 14 March 2012 - 18:43

Tou de acordo com o mrasquinho.Sendo assim nao actualiza nem deixa actualizar http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

#57 Maverique

Maverique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 20:24

Alguém me pode explicar como fazer a substituição da recovery? É preciso algum passo especial? fazer com o telefone no ecrã cor de rosa? É que ao tentar instalar a gingerbread oficial a recovery que tenho diz que o zip está bad e cancela a instalação automaticamente...

#58 Bruno Soares

Bruno Soares

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 391 mensagens
  • HTC One X, Ideos x5 & Samsung Gio

Mensagem publicada 14 March 2012 - 20:37

É preciso pesquisar no fórum, pois temos tutoriais com tudo isso, passo a passo... :pDe qqr forma, tens aqui o sítio onde podes ver respondidas essas perguntas...http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=177&id=262570&Itemid=61
HTC One X: Bootloader desbloqueado, recovery, root e update 4.18.401.4 flashado à unha!

#59 mrasquinho

mrasquinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 15:43

Caro rubemlrmHá uns tempos, o utilizador [b']dsantoz[/b] partilhou uma versão mais actualizada desta rom (http://www.androidpt...92362&Itemid=61) neste fórum.Bloqueaste este tópico "para evitar double posts", motivo que me deixou totalmente de acordo contigo. Referiste que já tinhas anunciado essa mesma rom neste tópico, afirmação que não está de todo certa - a rom que aqui apresentaste era mantida pelo ret4rt, enquanto que a que o dsantoz publicou está a ser mantida pelo sbasil, estando eu a cargo do betatesting. Mas até aí tudo bem.Referiste no outro tópico que querias evitar double posts, e que a rom já aqui existia, não tinhas era tido tempo de a manter actualizada. Já lá vão duas semanas desde que bloqueaste esse outro tópico, e actualizações a este ainda não foram feitas.O que acontece é que, apesar de o sbasil actualizar esta rom semanalmente, esta já conta com uma versão multilinguagem, um kernel actualizado (que corrige alguns bugs como o som distorcido), alguns fixes (nomeadamente no GPS, no CarrierIQ), bem como addons pré-instalados (4-way reboot e a MIUI extended settings) e também transições. Ou seja, temos uma MIUI super funcional e actualizada com kernel .35. Vamos já na versão 2.3.9, enquanto que a deste tópico está na 1.12.30 (alguma diferença).Não é de todo justo e correcto teres impedido um utilizador que provavelmente iria manter esta rom actualizada, à medida que fosse sendo actualizada no fórum XDA, e tu próprio não actualizares o teu tópico.Assim sendo, aquilo que sugiro é:1. Actualizares este tópico, segundo o existente no XDA - link: http://forum.xda-dev....php?t=1481168; ou2. Bloqueares este teu tópico (para evitar double posts) e re-abrir o outro já existente, de forma a que o dsantoz dê continuidade às actualizações da rom.Caso estes dois pontos não vão ao encontro daquilo que pensas, por favor informa-me - eu próprio abrirei um novo tópico que irei manter actualizado ao minuto.Um abraço e resto de um bom dia!

Depois não se admirem por a malta não aderir a fóruns portugueses sobre a especialidade.Não há espírito de entre-ajuda e a moderação (ela existe!?) simplesmente não modera :) Passaram-se três semanas e nem um simples "não faço" recebi!Um abraço

#60 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 05 April 2012 - 10:50

mrasquinho tenho moderado como posso e quando posso.Eu alem de trabalhar tb estudo a noite e as vezes escapam tópicos.Agora não critiques os outros senão sabes a vida que eles tem.Segundo este tópico irá ser encerrado para poderem continuar com o outro.CumprimentosP.S. mrasquinho caso prentendas responder manda PM.