Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas configuração de contas de email


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 videiras

videiras

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2012 - 15:19

Boas PessoalTenho um HTC sensation e estou com um problema nao sei se ja aconteceu a alguem o mesmo problema mas vou expor a situação para ver se me podem dar uma ajuda, tento configurar as minhas contas de email da netcabo e apareçe me sempre a mensagem " existem problemas com o certificado de segurança deste site, este certificado nao é de uma autoridade de confiança" tento continuar e nao me deixa acabar de configurar a conta dando sempre esta mensagem, no meu HD2 a conta netcabo nunca me deu este problema sera que ja aconteçeu com alguem esta situação? as configurações sao as seguintes servidor de recepção pop.netcabo.pt (995) encriptação SSL, servidor de envio smtp.netcabo.pt (25) encriptação nenhuma.Apos o passo em que ponho o servidor de recepcão da me o tal problema do certificado de segurança.Tanto no outook como no HD2 com a mesma configuração funciona na perfeição.

#2 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 06 January 2012 - 15:41

Experimenta la com estas configuracoes:login e só mesmo o user, sem o @netcabo.ptpop3 server : pop.netcabo.ptsecurity : sslporta 995outgoing server : smtpa.netcabo.ptsecurity noneporta 25atencao que e SMTPA e nao smtp.cump´s

#3 videiras

videiras

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2012 - 15:50

tentei outra vez segui estes passos login e só mesmo o user, sem o @netcabo.ptpop3 server : pop.netcabo.ptsecurity : sslporta 995e e quando tento avançar para o proximo passo diz sempre sempre que o certificado e desconhecido e nao me deixa avançar, como posso "enganar" o tlm?