Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM/LEAK]Liquid E 1.100.05 EMEA


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 Alcap

Alcap

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2010 - 22:49

Boas,Aparentemente este é o 2.1 "oficial" da Acer.Deixo o link para o modaco, parece que foi desta!!! Pelo que li o pessoal ta a gostar da nova ROM, mal tenha um bocado de tempo vou flashar...

#2 Focus

Focus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2010 - 06:53

@Alcap qual é a tua opinião?cumps!

#3 ivosilva

ivosilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2010 - 07:10

Já flashei com esta ROM e tenho a dizer isto: "WOW!"Finalmente! O desempenho é óptimo, com a mesma velocidade do 1.6 ou até mais rápido. Confesso que fui ficando com algum medo que ficasse lento, especialmente depois de ver alguns dos videos que iam aparecendo de outros leaks. Mas não, tudo funciona na perfeição. Fiz backup de tudo com MyBackup PRO (SMS, MMS, Contactos, Apps, etc), flashei com o Acer Download Tool, e no final aproveitei e coloquei o malezRecovery e fiz root.O novo Dolphin HD é fantástico, o Multitouch funciona na perfeição. Finalmente posso enviar/receber ficheiros por Bluetooth... Só tenho coisas boas a dizer!Até agora estou super satisfeito!

#4 pirika

pirika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2010 - 10:41

coloquei o malezRecovery e fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.

Podias dar umas dicas de como se meter...Quais os ficheiros e como fazer...

#5 jericho

jericho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2010 - 08:50

Alcap escreveu:

Boas,Aparentemente este é o 2.1 "oficial" da Acer.Deixo o link para o modaco, parece que foi desta!!! Pelo que li o pessoal ta a gostar da nova ROM, mal tenha um bocado de tempo vou flashar...

Boas Alcap.Não sei se esta release já é a "oficial" da Acer em termos de 2.1. Também fiquei com essa noção quando vi que tinha saído, mas penso ainda tratar-se de uma versão BETA. Apesar de ser bem melhor que as anteriores, não está ao nível da última release para o 1.6. De qualquer forma, está muito fiável, apesar de eu achar que ainda faltam uns retoques, nomeadamente nas gestão das SMS, sensibilidade do ecrã e rapidez do OS.Não deve faltar muito para o 2.1 oficial.Cumps.jericho

#6 Alcap

Alcap

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2010 - 16:12

Infelizmente ainda nao experimentei, pelo que nao posso dar a minha opiniao sobre a rom...Quando vi o post fiquei com a impressao de que era a release final, mas agora cada vez mais me convenço que é mais uma beta, embora ja com a denominaçao de 1.X.Anyway, pode ser que Domingo consiga flashar... Esta semana foi de loucos!

#7 ivosilva

ivosilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2010 - 14:01

Bem, se esta é a beta, mal posso esperar pela oficial. É que até agora ainda não encontrei nenhum problema...

#8 luisousa

luisousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2010 - 16:09

Que dizem em comparação com a CyanogenMod experimental?

#9 Alcap

Alcap

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2010 - 00:33

Nunca tive a cyanogen nas maos, mas foda-se... Tou a usar a LCR 1.6 e ta mesmo mesmo mesmo fixe! O teclado, entao... Mesmo altamente. Uma feature muito porreira é a possibilidade de substituir caracteres tipo o c de cedilha por outro em sms. Ja da para usar o predictive text como deve ser. A rom é rapida, enviei hoje 54 mensagens ao mesmo tempo e tudo se processou normalmente (as roms anteriores de 2.1 entravam num stress brutal e era so force closes). Mesmo fixe!