Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema Inserir Cartão Sim


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Polen

Polen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2010 - 21:09

Olá,Sou novo por estes bandas pelo que ainda tenho muito que explorar mas comecei logo mal :blink: Isto porque quando vou inserir o cartão sim no spica (comprado ontem) este não "prende"/fica encaixado na ranhura.normalmente com os cartões, os aparelhos costumam fazer aquele "click" e já está, só que por incrivel que pareça este só faz esse barulho com o cartão na posição incorrecta.alguem passou por isto?

#2 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2010 - 00:09

No meu foi tudo na boa... Incorrecta como? Tens um "desenho" a indicar como se coloca o SIM e não dá dessa forma?Coloquei o meu cartão de 8 gigas e o SIM na boa.Só um à parte: ESTOU A ADORAR O MÓVEL E O ANDROID!!! :) Tenho uma questão que não se insere na tua que é a bateria...A bateria é de quantos mA?Cumps

#3 jamexcb

jamexcb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2010 - 01:06

A minha é de 1500mAh.Quanto tempo dura a tua?A minha mal chega ao final do segundo dia :)

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 May 2010 - 07:26

jamexcb escreveu:

A minha é de 1500mAh.Quanto tempo dura a tua?A minha mal chega ao final do segundo dia :)

há bem piores xD

#5 Polen

Polen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2010 - 08:41

nribeiro escreveu:

No meu foi tudo na boa... Incorrecta como? Tens um "desenho" a indicar como se coloca o SIM e não dá dessa forma?Cumps

Com o telemovel ao contrário (ecra virado para baixo), é suposto inserir o cartão sim com os contactos para cima, ficando o “lado liso” do cartão da parte de fora. Ora, ele assim não “fica preso” no telemovel (só se ficarmos lá com o dedo a fazer pressão) e nem sequer dá para colocar a capa do telemovel.O incrivel é que se colocar o cartão com os contactos para cima e o lado que tem o canto cortado ficar do lado de fora, este já prende (dá aquele “click”) só que obviamente não funciona / o telemovel diz que não tem cartão sim.Ps- o meu não vem com cartão de 8 gigas mas sim de 4. :)

#6 Polen

Polen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2010 - 14:32

Afinal já está resolvido... :pFoi apenas azelhice minha pois é necessário "enfiar" o cartão mesmo lá para dentro. com os dedos não dá, tem que ser com um objecto a empurrar até ele prender...Podem bloquear o post.Obrigado

#7 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2010 - 17:36

Sim... Tem de se usar algo para prender. Eu como acredito que o material tem sempre razão e estava lá o desenho carreguei naquilo com força e até usei o cartão de memória para prender bem o SIM.O cartão de 8 gigas era do meu 5800.A minha bateria não diz de quantos mA é mas tenho um autocolante no próprio móvel que diz: 3.7v 1000mA!!!! :angry: Será que a bateria é de 1000mA?Ela aguenta muito pouco!Cumps

#8 diogoperas

diogoperas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2010 - 00:32

nribeiro escreveu:

Sim... Tem de se usar algo para prender. Eu como acredito que o material tem sempre razão e estava lá o desenho carreguei naquilo com força e até usei o cartão de memória para prender bem o SIM.O cartão de 8 gigas era do meu 5800.A minha bateria não diz de quantos mA é mas tenho um autocolante no próprio móvel que diz: 3.7v 1000mA!!!! :angry: Será que a bateria é de 1000mA?Ela aguenta muito pouco!Cumps

Se o telemóvel é novo, com o tempo vai aguentando mais ;) Eu uso muito wireless, 3g, jogos e Ndrive. E dá-me para dia e meio. Já me sinto satisfeito, porque é muito melhor do que boa parte dos telemóveis que andam por aí.