Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

BRICK INFINITO NO XPERIA X8


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 pgfadf

pgfadf

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 15:40

Tenho um Xperia X8, e sempre atualizei o bixo e nunca tinha brickado! aí um belo dia (ontem) brickei, mas ja sabia o que fazer, porque ja tinha feito em outros x8, enfim. Ai fui no PC COMPANION e quando ele tentava atualizar o software no modo "reparar" falava que não existia software disponivel. Ou seja, meu celular morreu e nunca mais voltou até então! SE ALGUÉM SOUBER ME AJUDAR, POR FAVOR! flwModificar mensagem

#2 Fabio03

Fabio03

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 22:44

usa flashtool tambem tive um super brick e resolveuso consegui fazer pelo flashtool pelo SEU da sony ericsoon nao deu em nada

#3 pgfadf

pgfadf

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2012 - 01:51

pow mas o flashtool so funciona se o sistema reconhecer o celular, e o meu nao reconhece. Ai da erro na hora do flash :) nem sei mais o que fazer!

#4 Fabio03

Fabio03

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2012 - 17:19

isso sao as drives do teu x8 instaladas no teu pc google it

#5 proune750

proune750

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 12:27

acontece-me o mesmoalguem me pode ajudar nao consigo por a funcionar

#6 hugosapinto

hugosapinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 10:49

Funciona sempre por este método:Saquem a última versão do PC Suite (1) específico do x8, no site da sony ericsson. Instalem o programa. Em seguida, selecionam a operação (dentro do programa) que diz para regenerar ou instalar os dados de fábrica do telemóvel. Fi-lo algumas vezes e resultou sempre ;)Penso que também funciona pelo PC Companion (2).(1) http://www.softpedia...C-Suite.shtml(2) http://www.sonyerics...x10?cc=gb&lc=en

#7 proune750

proune750

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 12:24

entretanto com um flastool conseguie já esta a funcionar com o giger xperia v23 muito fixetem umas configurações tipo mesmo da sony ericsson.