Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

2.3.3 para 2.3.5


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 tOrNaDo

tOrNaDo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 14:41

ora boas, tenho um GIO da vodafone desbloqueado e que trazia a versão 2.3.3 ligo ao kies e não me aparece nenhuma actualização para o 2.3.5, o que é estranho é que tenho um conhecido com o mesmo telemóvel desbloqueado e recentemente eu próprio o actualizei para a versão 2.3.5 e no meu não aparece essa actualização, alguém me pode explicar porque isto acontece? ;) Cumprimentos

#2 ricardomonteiro

ricardomonteiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • LocalizaçãoMatosinhos

Mensagem publicada 05 January 2012 - 19:47

Penso que a atualização pelo kies tenha a haver com algo do género de um "product code" e por teres comprado na vodafone o teu Gio esteja "formatado" para esse "código" e por isso só apresenta a última atualização da Vodafone, não tem própriamente a haver com estar bloqueado à rede ou não!Já por o teu amigo comprar livre, não veio com o "product code" associado a nenhuma rede! Penso que será disso. E espero ter sido esclarecedor :cheer:

#3 tOrNaDo

tOrNaDo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2012 - 16:57

sim percebi obrigado pela resposta, se fizer root será que já aparece a actualização? cumps

#4 ricardomonteiro

ricardomonteiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • LocalizaçãoMatosinhos

Mensagem publicada 06 January 2012 - 21:28

Penso que não. Única solução será mesmo instalares por ti, Custom Rom ou mesmo oficial, penso que terá que ser manual e não pelo kies.

#5 tOrNaDo

tOrNaDo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2012 - 22:43

hum ok obrigado ricardo..Cumps

#6 PGrave

PGrave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 16:53

Aproveito este topico para não abrir outro relacionado com a mesma questão.(Tenho um Gio da Vodafone desbloqueado e rooted)1. A minha dúvida é se no meu caso que tenho a versão 2.3.3 (que já veio de origem no meu Gio) vale a pena actualizar para a 2.3.4 ou 2.3.5?2. Com esta não noto problemas, mas existem melhorias nos updates posteriores, tipo maior durabilidade da bateria? Tambem já li que pode existir um bug com o wifi, confirma-se?3. Não tenciono para já flashar nenhuma custom rom, prefiro manter-me com as oficiais que julgo serem mais estáveis, ou pelo menos deveriam ser! Onde fazer o download dos ficheiros de firmware oficial? Todos incluem idioma em Portugues ou deve utilizar-se algum em particular?Obrigada!

#7 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 21:45

PGrave posso garantir-te que tanto a particle como a giopro são melhores e mais estáveis que as roms oficiais.