Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Weather Widget no Desire


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 dwarte

dwarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2010 - 20:57

preciso da vossa ajuda. no ecrã principal do desire está a informação do tempo, a qual programei para se actualizar todas as horas. contudo, apesar de ter a ligação de dados activa quando ligo o equipamento na maioria das vezes está desactualizada. para além disso quando forço a actualização manualmente acontece muitas vezes ele ir buscar a informação e apresentá-la e no segundo a seguir dizer "sem dados". alguém consegue explicar isto? eu julgava que quando ligasse o telefone ele apresentaria sempre a informação o mais actualizada possível... :)

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 12 May 2010 - 22:09

dwarte escreveu:

preciso da vossa ajuda. no ecrã principal do desire está a informação do tempo, a qual programei para se actualizar todas as horas. contudo, apesar de ter a ligação de dados activa quando ligo o equipamento na maioria das vezes está desactualizada. para além disso quando forço a actualização manualmente acontece muitas vezes ele ir buscar a informação e apresentá-la e no segundo a seguir dizer "sem dados". alguém consegue explicar isto? eu julgava que quando ligasse o telefone ele apresentaria sempre a informação o mais actualizada possível... :D

Eu também tenho um Desire, vou fazer o teste e depois digo-te algo!Eu actualizo uma vez por dia, chega perfeitamente, afinal a informação meteorológica é algo que não varia com muita rapidez, pelo menos em Portugal :)

#3 dwarte

dwarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2010 - 10:39

Acabei por resolver a situação, bastou ir às definições e escolher sincronizar manualmente. Fica para futura referência.