Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Icecream Sunday Final & Speed blur


  • Por favor inicie sessão para responder
51 respostas a este tópico

#1 Frizzer

Frizzer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 17:18

[attachment=6023]aqua.jpg[/attachment]Eu estou com esta :laugh: [roms]Icecream Sunday Final & Speed blur(ics final update)Muito boa...rápida...pouquissimo consumo de bateria.... pouco lixo.... super leveResolvi testar mais uma baseada na CM7 e para já não estou arrependido. Poderei saltar para CM9 mas para já não vi nada de muito tentador. Ainda têm muitos bugs e recursos que não funcionam muito bem.Esta foi muito provavelmente a que mais me agradou até agora. Como traz pouca coisa instalada permite-nos configurar mais ao nosso gosto, com as aplicações que mais utilizamos.
  • Carvalheira e t3xug0 gosta disto

#2 wazup

wazup

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens
  • Oneplus 2 Sandstone 64gb + Jide Remix

Mensagem publicada 04 January 2012 - 18:04

Hum... estou tentado em fazer o upgrade...

#3 Frizzer

Frizzer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 18:08

Tentar não custa. Fazes um backup da que tiveres actualmente e atiras-te a esta :dry: se não te agradar é só restaurar.Se gostas de uma rom rapidinha e leve esta vale-o

#4 jacrespo13

jacrespo13

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 23:28

Também utilizo esta Rom e é excelente!!! Super rápida e fiável! Só mudo para CM9 quando não tiver bugs e acabarem de fazer

#5 t3xug0

t3xug0

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 00:44

olhem e qual das cenas escolhe-mos umas tem tweeks outras nao depois esta a ics2 ?qual se escolhe lool

#6 Frizzer

Frizzer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 01:23

olhem e qual das cenas escolhe-mos umas tem tweeks outras nao depois esta a ics2 ?qual se escolhe lool

Escolhes a "notweak" do post mais acima. O outro que falas "ics2" não é actual. Sent from my GT-S5830 using Tapatalk

#7 helder.lmarques

helder.lmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 01:36

Já experimentei esta rom e realmente é bastante fluída. Mas no meu ACE só queria mesmo era o 4.0 oficial. È uma pena a samsung se esquecer de nós. E o pior é que na lista dos que vão ter direito o GIO está lá =(
  • Carvalheira gosta disto

#8 hugosapinto

hugosapinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 11:28

Nesta Icecream Sunday Final & Speed blur não há nenhum bug conhecido?E quanto à bateria, drenagem ou não?

#9 JFV93

JFV93

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 12:13

Já tive essa rom instalada e não estava nada igual a essas imagens demonstradas, mas instalei a versão sem tweeks seria por isso?Cumps

#10 Frizzer

Frizzer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 15:24

Quanto a dreagem da bateria nem se nota ;) Para dar um exemplo, normalmente não faço grande uso do telefone durante o dia, estou a trabalhar e só por acaso recebo ou faço uma ou outra chamada, nada de relevante, e com outras roms e mesmo com a ultima que usei "CyanogenMod 7.1-cooper-KANG-RC1" mesmo em standby drenava um bocado. Com esta ultima chegava ao fim do dia, altura em que passo mais tempo ao telefone e por vezes 2 ou mais horas ao telefone e dificilmente a bateria chegava. Com esta a bateria chega-me ao fim do dia com 70% de carga e mesmo com muito tempo ao telefone e bluetooth ligado ainda fico à noite com mais de 50 %. Nunca me durou tanto a bateria. Estou super satisfeito. Neste momento tenho tenho 99% da bateria e já fiz duas chamadas e foi carregado durante a noite e desligado da corrente às 8 da manhã.Quanto à questão do "JFV93" a versão que instalei também é notweaks e a imagem que se vê não é exactamente a que vem ou tenho porque esse wallpaper não vem. é tudo uma questão de theme
  • Carvalheira gosta disto

#11 JFV93

JFV93

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 15:27

Já mete uma theme ICS, uma coisa que detesto na maioria das roms custom é nas mensagens tirarem aquele icone para irmos a lista buscar o contacto que queremos, não notaram isso?

#12 Frizzer

Frizzer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 15:49

Já mete uma theme ICS uma coisa que detesto na maioria das roms custom é nas mensagens tirarem aquele icone para irmos a lista buscar o contacto que queremos, não notaram isso?

Sim claro já tinha notado em roms anteriores. Dava jeito, mas...

#13 Packi

Packi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 17:50

Como posso instalar esta rom?

#14 xina279

xina279

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 19:45

Alguém me sabe explicar como instalo no telemóvel sf?!

#15 Frizzer

Frizzer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 22:02

A instalação é fácil. É só seguir as instruções no link do primeiro post que vai dar ao post xda do criador da mesma. Precisam do cwm5 instalado, depois fazer wipe system/factory reset, wipe partition and wipe dalvick. . . .depois vão para "mount" efazem wipe a data, system e cache.Depois instalam o zip da ROM.fazem reboot e já está.Sent from my GT-S5830 using Tapatalk
  • Carvalheira gosta disto

#16 JFV93

JFV93

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 23:45

Bom bom era dar para adicionar nas sms o tal ícone para os contactos...Cumps

#17 Ace_man

Ace_man

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • LocalizaçãoSão Bartolomeu Messines

Mensagem publicada 06 January 2012 - 00:06

Ja instalei esta rom e está muito boa rapida e fluida. So a uma coisa que me deixa com o pé atrás, será só comigo ou esta rom não tem toques nenhums? É que nem as musicas eu consigo por como toque :side:

#18 Frizzer

Frizzer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2012 - 00:55

Ja instalei esta rom e está muito boa rapida e fluida. So a uma coisa que me deixa com o pé atrás será só comigo ou esta rom não tem toques nenhums? É que nem as musicas eu consigo por como toque :side:

De facto só traz um toque mas dá para adicionar musicas como toque

#19 Packi

Packi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2012 - 04:03

Como e que eu instalo o CWM5?? :unsure:

#20 Frizzer

Frizzer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2012 - 10:47

Como e que eu instalo o CWM5?? :unsure:

BoasÉ fácil.segue este linkFazes o download do ficheiro de instalação do CWM5 para o ACE, copia-lo para o sdcard no telefone, arrancas o telefone pelo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e instalas o zip.Assim ficas com o CWM5 instalado.Qualquer duvida diz.

#21 Ace_man

Ace_man

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • LocalizaçãoSão Bartolomeu Messines

Mensagem publicada 07 January 2012 - 08:21

Ja instalei esta rom e está muito boa rapida e fluida. So a uma coisa que me deixa com o pé atrás será só comigo ou esta rom não tem toques nenhums? É que nem as musicas eu consigo por como toque :side:

De facto só traz um toque mas dá para adicionar musicas como toque

E como faço isso? Ja tentei de todas as formas que conhecia e não me aparece nenhuma opção http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

#22 ninja636

ninja636

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 12:15

Ja instalei esta rom e está muito boa rapida e fluida. So a uma coisa que me deixa com o pé atrás será só comigo ou esta rom não tem toques nenhums? É que nem as musicas eu consigo por como toque :side:

De facto só traz um toque mas dá para adicionar musicas como toque

E como faço isso? Ja tentei de todas as formas que conhecia e não me aparece nenhuma opção http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

acho que tens de criar no sd um pasta "ringtones" e mandar para la as musicas que queres por como toque se for toques para alarme crias pasta "notifications".depois é só ires escolher o toque que queres.eu fiz assim e deu.cumpz...

#23 Frizzer

Frizzer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 23:53

Ja instalei esta rom e está muito boa rapida e fluida. So a uma coisa que me deixa com o pé atrás será só comigo ou esta rom não tem toques nenhums? É que nem as musicas eu consigo por como toque :side:

De facto só traz um toque mas dá para adicionar musicas como toque

E como faço isso? Ja tentei de todas as formas que conhecia e não me aparece nenhuma opção ;)

acho que tens de criar no sd um pasta "ringtones" e mandar para la as musicas que queres por como toque se for toques para alarme crias pasta "notifications".depois é só ires escolher o toque que queres.eu fiz assim e deu.cumpz...

Podes também fazer de outra maneiraSe souberes, com o Astro File Manager ou outro, copias os tons em formato .ogg para a memória interna em -> /system/media/audio/ringtonesDeves ter que dar permissões para poderes fazer isto.

#24 Kinas

Kinas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 21:26

Instalei esta ROM que é impecável, com uma velocidade de resposta óptima e bastante estável. Os dois problemas que encontrei foi com o Radio que não funcionou bem e o GPS por vezes demora bastante a encontrar satelites. Alguem teve estes problemas?

#25 HardMouse

HardMouse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 22:15

Instalei esta ROM que é impecável com uma velocidade de resposta óptima e bastante estável. Os dois problemas que encontrei foi com o Radio que não funcionou bem e o GPS por vezes demora bastante a encontrar satelites. Alguem teve estes problemas?

A nivel de gps é normal que demore , eu tenho ROM oficial , e demora os eu tempo a encontrar os satélites, agora a nivel de rádio nao sei ;)

BQ Aquaris 5 (4.2.1/Root/CWM)