Jump to content


Photo
- - - - -

algumas duvidas.


  • Please log in to reply
1 reply to this topic

#1 varsousa

varsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 posts

Posted 04 January 2012 - 16:52

boas a todos, desde que comprei o meu x5 tenho vindo sempre que posso ate ao forum ler e tentar aprender algumas coisas sobre o telemovel, mas cada vez me considero mais burro, pois quanto mais vou sabendo coisas do "mundo" android mais duvidas vao surgindo...queria apagar tudo o que tenho no telemovel isto é tornalo como se tivesse saido agora da loja, a unica coisa que tenho sao umas aplicações (jogos, lanterna etc) que tirei do market, ja vi que o telemovel tem uma opçao de "restauro" se assim se pode dizer é isso que devo fazer? é que queria bazer um ponto do sistema a zero se assim se pode dizer, para depois poder tentar entao alterar room e coisas desse genero.tenho tb uma duvida é que tentei ligar o gps sem qualquer cartao sim dentro e com um amigo com um x5 ao meu lado ele ligou o gps e eu nao consegui tivemos a ver as opçoes e nao consegui.obrigadocumprimentos

#2 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 posts

Posted 04 January 2012 - 19:06

Quanto à primeira pergunta, clica aqui e ficas com a dúvida esclarecida.Quanto à segunda pergunta, não entendi nada. Reforma o sentido da pergunta.