Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tenho um cartão micro SD novo, como copiar apps?


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Archimedes S

Archimedes S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 13:21

Boas pessoal, tenho um SE Xperia Arc S root com kernel DoomLord, e tinha um micro SD de 8 GB com algumas apps instaladas no cartão. Acontece que já copiei o cartão antigo para o novo e continuam me a aparecer apps inactivas por não encontrarem no sd. Acontece tb que já formatei o cartão novo a partir do telemóvel, voltei a copiar para lá a info toda e fica tudo na mesma.Alguém me consegue ajudar? Como faço para copiar integralmente um cartão de forma a que não me aconteça isto?Obrigado!

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 04 January 2012 - 11:59

A não ser que tenhas alguma partição EXT isso deveria funcionar. Não te esqueças de copiar as pastas escondidas.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 Archimedes S

Archimedes S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 15:18

A não ser que tenhas alguma partição EXT isso deveria funcionar. Não te esqueças de copiar as pastas escondidas.

Pois deve ser pq das hidden folders. Mas não me deixava copiar as pastas ocultas. Vou tentar de outra forma.. Sent From Arc S via Tapatalk

#4 Archimedes S

Archimedes S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 23:54

Resolvido. Era mesmo isso. Com o OS X (Mac) não me deixava copiar as pastas escondidas, mas lá consegui dar a volta....Obrigado ;)