Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SE Xperia Arc S - Optimize


  • Por favor inicie sessão para responder
16 respostas a este tópico

#1 PLASTiC

PLASTiC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 02:57

Boas a todos!Estou à espera do meu Arc S. Chegará na próxima sexta-feira.Se puderem, preferencialmente aqueles que têm este equipamento, dêem-me umas luzes sobre optimização do mesmo, aplicações "indispensáveis", etc :)Um abraço.

#2 Archimedes S

Archimedes S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 04:46

Boas a todos!Estou à espera do meu Arc S. Chegará na próxima sexta-feira.Se puderem preferencialmente aqueles que têm este equipamento, dêem-me umas luzes sobre optimização do mesmo, aplicações "indispensáveis", etc :)Um abraço.

há algumas que vale a pena investir tipo 3G watchdog pro (pago mas muito bom), airdroid (free), camera zoom fx, viber, whatsapp, sugarsync (free), dolphin browser (free), endomodo (pago) -> desporto, windguru (free) -> caso estejas ligado a mar/vento, shazam ou soundhound existem versões pagas e free, SWIFTKEY -> muito bom teclado, funciona muito bem recomendo, evernote para notas é muito porreiro, TuneIn Radio (existem versoes pagas e free),lanterna e juicedefender (muito bom para poupar bateria!)Cumps!
  • PLASTiC gosta disto

#3 PLASTiC

PLASTiC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 12:46

Obrigado pela resposta Archimedes S!Nunca mais passa o tempo até sexta-feira :)

#4 ExScientiaVera

ExScientiaVera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 16:58

Imagem: QuickPic (não têm o problema do image viewer nativo (zoom empobrecido)Vídeo: MoboPlayer: faz-te o play de qualquer vídeo, mesmo avi's, sem necessidade de converter.Bom jogo para entreter: HAWX-GameLoft - simulador de aviação com gráficos incríveis.Google Earth: indispensável.File Explorer: ES File ExplorerFMR Memory: deixa-te gerir e verificar processos e RAM dísponível.Music play: nada de errado com o player nativo, tirando o facto de não ter a função replay one song mas optei por instalar o PlayerPro. Faz uma óptima gestão dos ficheiros de música e têm altos níveis de configuração sonora.
  • AntonioH e PLASTiC gosta disto

#5 PLASTiC

PLASTiC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 18:04

Obrigado pelo teu contributo.No que respeita a temas e design, algo que se possa acrescentar?No geral, o que achas do equipamento em si? ;)Aplicações que penso instalar:1. TMN Drive2. Easy Battery Saver + Task KillerÚteis? Valem a pena? Substituem alguma das que indicaste?Antivirus, será necessário?

#6 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 01:16

Não usem Task Killer's.Não faltam explicações do porquê de não os usar.Uma coisa são programas que auxiliem a matar um programa que esteja com comportamento errado (mas nem é preciso).. mas task killer são muito prejudiciais.O TMN Drive é bom para quem deseje um GPS off-line (sem consumir tráfego) gratuito.
  • PLASTiC gosta disto

#7 PLASTiC

PLASTiC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 01:48

Uso apenas o Easy Battery Saver sem o plugin do Task killer :)

#8 MariaEstudante

MariaEstudante

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2012 - 20:50

O TMN Drive é bom para quem deseje um GPS off-line (sem consumir tráfego) gratuito.

GPS Offline gratuito? Isso é mesmo assim? Funciona modo tomtom mas sem gastar tráfego de dados?Cumps

#9 Archimedes S

Archimedes S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2012 - 20:51

ya.. Offline gratuito = Não pagas e não precisas de net.Cumps!

#10 MariaEstudante

MariaEstudante

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2012 - 21:36

ya.. Offline gratuito = Não pagas e não precisas de net.Cumps!

Eu tentei outro dia utilizar essa app e não consegui.. vou explorar melhor..

#11 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2012 - 23:45

ya.. Offline gratuito = Não pagas e não precisas de net.Cumps!

Eu tentei outro dia utilizar essa app e não consegui.. vou explorar melhor..

Aconselho a fazer a instalação por WiFi.Descarrega a aplicação do market, activa o GPS no telefone, e entra na aplicação.Irá pedir para descarregar (mapas, etc.). É aceitar.Quando tiver terminado estará pronto a usar. Não tem tantas configurações, nem temas, como o NDrive, mas funciona bem.

#12 MariaEstudante

MariaEstudante

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 02:21

[quote name="AntonioH" post=280910][quote name='"MariaEstudante" post=280855][quote="Archimedes S" post=280840]ya.. Offline gratuito = Não pagas e não precisas de net.Cumps![/quote]Eu tentei outro dia utilizar essa app e não consegui.. vou explorar melhor..[/quote]Aconselho a fazer a instalação por WiFi.Descarrega a aplicação do market activa o GPS no telefone' date=' e entra na aplicação.Irá pedir para descarregar (mapas, etc.). É aceitar.Quando tiver terminado estará pronto a usar. Não tem tantas configurações, nem temas, como o NDrive, mas funciona bem.[/quote']Já consegui! tinha me faltado fazer mais o download de uma coisa qualquer..Muito boa aplicação! ;) Tive a testa-la e funciona muito bem, aconselho!
  • PLASTiC gosta disto

#13 Demonsoul

Demonsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2012 - 18:11

Esqueceram-se foi das ilhas, nao faz parte de portugal

#14 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 03 February 2012 - 18:45

isto so da para tmn ou tambemda para vodafone

#15 MGP

MGP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 04 February 2012 - 10:23

isto so da para tmn ou tambemda para vodafone

Funciona em qualquer rede.

#16 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 07 February 2012 - 22:14

Imagem: QuickPic (não têm o problema do image viewer nativo (zoom empobrecido)Vídeo: MoboPlayer: faz-te o play de qualquer vídeo mesmo avi's, sem necessidade de converter.Bom jogo para entreter: HAWX-GameLoft - simulador de aviação com gráficos incríveis.Google Earth: indispensável.File Explorer: ES File ExplorerFMR Memory: deixa-te gerir e verificar processos e RAM dísponível.Music play: nada de errado com o player nativo, tirando o facto de não ter a função replay one song mas optei por instalar o PlayerPro. Faz uma óptima gestão dos ficheiros de música e têm altos níveis de configuração sonora.

este jogo HAWX-GameLoft e gratis ou nao e ja agora nao ah no market ?

#17 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 01:50

[quote name="matarratos" post=284089][quote name='"ExScientiaVera" post=270298]Imagem: QuickPic (não têm o problema do image viewer nativo (zoom empobrecido)Vídeo: MoboPlayer: faz-te o play de qualquer vídeo mesmo avi's' date=' sem necessidade de converter.Bom jogo para entreter: HAWX-GameLoft - simulador de aviação com gráficos incríveis.Google Earth: indispensável.File Explorer: ES File ExplorerFMR Memory: deixa-te gerir e verificar processos e RAM dísponível.Music play: nada de errado com o player nativo, tirando o facto de não ter a função replay one song mas optei por instalar o PlayerPro. Faz uma óptima gestão dos ficheiros de música e têm altos níveis de configuração sonora.[/quote']este jogo HAWX-GameLoft e gratis ou nao e ja agora nao ah no market ?[/quote]Também não estou a encontrar por esse nome, nem procurando por GameLoft...EDIT: Não encontrei no market, mas encontrei no site deles...$4.99