Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ainol NOVO7 XBurst JZ4770 7"


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 watt

watt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 22:34

Ontem recebi o meu Ainol NOVO7 XBurst JZ4770 7" não me parece mal, tendo em conta o preço, e já vinha com o android 3.2 e fiz o upgrade para o 4.0.1 com facilidade.agora o único senão é que não consigo instalar todas as aplicações grande parte delas dá erro ao instalar, aguem com um tablet com android 4.0 já passou por isto?

#2 jkiks

jkiks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2012 - 02:16

O Ainol é sem duvida um dos tablets mais atrativos do mercado, porem eu li umas reviews no que diz respeito à arquitectura do processador (MIPS Xburst @1Ghz) que o Ainol tras e mostra-se pouco compativel com muitas Apks.Eu optei plo Window N.12 porque as reviews do Rockchip eram melhores, ainda assim ha muita aplicação que não funca.Espero ter ajudado.

#3 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 06 February 2012 - 16:57

watt, que estás a achar do tablet? já fizeste upgrade para 4.0.3?Maiores defeitos desse tablet?

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#4 watt

watt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2012 - 17:15

ja não o tenho. vendi, porque corria muito poucas aplicações por causa do mipis, como disseream ali atrás. Agora vem a caminho um ainol Aurora ;)

#5 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 06 February 2012 - 17:30

Pois na gama dos Ainol Elf ou Aurora já fica um pouco mais fora do orçamento.Mas tirando as aplicações, como se comportava em termos de reposta ao toque e velocidade do processador?Como será um tablet para ser utilizado mais para ver videos/fotos/documentos e navegar na net, as aplicações nem são grande entrave se der sempre para instalar um jogo ou outro...

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#6 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 06 February 2012 - 17:35

Pesquisando um pouco no XDA:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1411879&highlight=ainolParece que há forma de tornar algumas aplicações compativeis com esse apk ;)

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#7 Mouratti

Mouratti

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2012 - 17:25

ja não o tenho. vendi porque corria muito poucas aplicações por causa do mipis, como disseream ali atrás. Agora vem a caminho um ainol Aurora :dry:

Boas já recebes-te o Aurora?Que tal recomendas?Market dá para instalar?

#8 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 14 February 2012 - 17:47

[quote name="Mouratti" post=286664][quote name='"watt" post=283563]ja não o tenho. vendi porque corria muito poucas aplicações por causa do mipis' date=' como disseream ali atrás. Agora vem a caminho um ainol Aurora :P[/quote']Boas já recebes-te o Aurora?Que tal recomendas?Market dá para instalar?[/quote]Se no Paladin dá nesse deverá ser mais simples, não? :dry:

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2