Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Camara com imagem ao contrário


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 jpinhas

jpinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 22:20

Tenho o meu Ideos à uma semana com a rom original com root, mas sou muito fresquimho nisto.Já instalei vários Kernels e todos têm funcionado bem excepto a camara que fica com a imagem de pernas para o ar.Podem-me ajudar, pois queria puxar um pouco pelo processador, mas não queria para já trocar a Rom.Agradeço a vossa ajuda

#2 urui

urui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 22:40

Os kernel's que tens instalado não são para funcionar em rom oficiais, á no entanto um kernel para funcionar na rom oficial, mas para o ultima versão.

#3 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 11 January 2012 - 09:00

precisava de por um x5 com a câmara ao contrário, para poder trocar na TMN por um novo no espaço dos 15 dias. o terminal tem a bateria toda maluca, está a 50% e pede para ligar ao carregador. mesmo com o juice defender dura apenas meio dia.

#4 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 15:03

precisava de por um x5 com a câmara ao contrário para poder trocar na TMN por um novo no espaço dos 15 dias. o terminal tem a bateria toda maluca, está a 50% e pede para ligar ao carregador. mesmo com o juice defender dura apenas meio dia.

Não precisas disso.Se estás dentro dos 15 dias de troca, basta ires a uma loja TMN, efectuares a devolução do actual, apresentando a justificação da bateria, e eles dão-te um novo.

#5 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 14 January 2012 - 10:13

[quote name="Fox91" post=272930][quote name='"Roxa" post=272792]precisava de por um x5 com a câmara ao contrário para poder trocar na TMN por um novo no espaço dos 15 dias. o terminal tem a bateria toda maluca' date=' está a 50% e pede para ligar ao carregador. mesmo com o juice defender dura apenas meio dia.[/quote']Não precisas disso.Se estás dentro dos 15 dias de troca, basta ires a uma loja TMN, efectuares a devolução do actual, apresentando a justificação da bateria, e eles dão-te um novo.[/quote]A justificação da bateria não serve, eles não aceitam :(Sent from my HTC Wildfire using Tapatalk

#6 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 14:57

[quote name="Roxa" post=274172][quote name='"Fox91" post=272930][quote="Roxa" post=272792]precisava de por um x5 com a câmara ao contrário para poder trocar na TMN por um novo no espaço dos 15 dias. o terminal tem a bateria toda maluca' date=' está a 50% e pede para ligar ao carregador. mesmo com o juice defender dura apenas meio dia.[/quote']Não precisas disso.Se estás dentro dos 15 dias de troca, basta ires a uma loja TMN, efectuares a devolução do actual, apresentando a justificação da bateria, e eles dão-te um novo.[/quote]A justificação da bateria não serve, eles não aceitam :(Sent from my HTC Wildfire using Tapatalk[/quote]Como é que não aceitam, tratando-se de um defeito material?Só têm é que aceitar e darem-te um novo.

#7 the.rg

the.rg

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 15:57

Tal como a Roxa disse, eles não aceitam a justificação da bateria por não ser uma avaria que seja verificável na loja. Eu tive um problema semelhante ao da Roxa e foi-me rejeitada a troca direta, teve de ir para reparação. O facto de ter sido comprado na loja traz como consequência só fazerem a troca se for uma avaria que atrapalhe o funcionamento do equipamento. Qualquer avaria que envolva a bateria tem de ir para reparação. E cuidado com a 2ª ida à loja com intenção de troca devido ao problema da camara invertida, pois há alguns "assistentes de balcão" que sabem dos kernels que causam esse problema e se na 1ª ida não é feita a troca por outro problema, na 2ª poderão ter a garantia terminada devido a modificarem a rom.A troca direta está na lei, mas como me disseram, eles não são obrigados a cumprir a lei se não verem nenhum problema :huh:

#8 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 16:15

Tal como a Roxa disse eles não aceitam a justificação da bateria por não ser uma avaria que seja verificável na loja. Eu tive um problema semelhante ao da Roxa e foi-me rejeitada a troca direta, teve de ir para reparação. O facto de ter sido comprado na loja traz como consequência só fazerem a troca se for uma avaria que atrapalhe o funcionamento do equipamento. Qualquer avaria que envolva a bateria tem de ir para reparação. E cuidado com a 2ª ida à loja com intenção de troca devido ao problema da camara invertida, pois há alguns "assistentes de balcão" que sabem dos kernels que causam esse problema e se na 1ª ida não é feita a troca por outro problema, na 2ª poderão ter a garantia terminada devido a modificarem a rom.A troca direta está na lei, mas como me disseram, eles não são obrigados a cumprir a lei se não verem nenhum problema :huh:

E o facto da bateria estar danificada, resume-se a uma avaria que atrapalhe o funcionamento do equipamento. Era o que mais faltava não me trocarem o equipamento defeituoso.Um pedido de livro de reclamações e talvez a opinião dos funcionários mudasse.

#9 the.rg

the.rg

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 16:52

Apesar de ser uma avaria que atrapalha o normal funcionamento do equipamento, na loja onde comprei e fui pedir a troca directa do equipamento ainda na primeira semana após o ter comprado foi-me dito que teria de ser enviado para reparação. Apresentei reclamação e até me foi dito por outros funcionários da mesma empresa que eu teria direito a troca direta mas tal não se verificou pois na loja tem de haver um motivo que eles testem para poderem trocar o equipamento ou até devolver o dinheiro do mesmo. Apresentei 2 vezes reclamação no livro e a resposta foi sempre a mesma, foram feitos testes (nenhum foi realmente feito) que não detetaram avaria nenhuma, apesar de também me ser dito que as avarias da bateria não podem ser detetadas em loja.Mesmo apresentando reclamação, a opinião dos "assistentes de balcão", do dirigente da parte de assistência técnica da loja e até da marca não muda. Dizem o mesmo até que o deixes lá para reparação, em teu prejuízo. Acredita que pode ser o que (te) acontecerá pois foi comigo que aconteceu e não tive direito a troca apesar de alguns funcionários da linha de apoio ao cliente dizerem que tinha e na loja dizerem que não. É defeituoso o material, sim, mas sendo a única razão não tens direito à troca direta.

#10 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 15 January 2012 - 09:29

Cada vez mais me apercebo que é um erro comprar telemóvel pela loja da operadora. Quando os telemóveis são adquiridos pela medida market eles dão o dinheiro na hora! Sent from my HTC Wildfire using Tapatalk