Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod 9 (ICS 4.0.3)


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 Zenuno

Zenuno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 02 January 2012 - 21:33

Boas.Já alguém experimentou esta ROM do Kang?Eu instalei-a no meu e queria saber se também têm problemas na câmara e no browser.Se alguém me souber dizer alguma coisa postem aqui, por favor.Obrigado. ;)

Ecoo E04 Aurora Plus 3GB :P

Xiaomi Mi3 64GB  :P

 


#2 phiLLL

phiLLL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 23:05

Ainda não instalei e não penso em instalar.Ainda está muito verde, deixa esperar mais um tempo.Pelo que li, a câmara não funciona ainda.

#3 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 03 January 2012 - 00:20

Tens link para ela?Obrigado.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#4 jpdoliveira

jpdoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 14:58

Referes-te a esta? http://android.modac...-android-403/Eu experimentei-a também. Mas é muito lentinha e irrita-me um bocado. Mas gostei. Está bonito o ICS.E como eles dizemWhat's not working:- Stock browser (other browsers are ok)- No CM settings yet- FM radio (maybe it could work with a right application)- Some Google apps force closes- !No built in filemanager!- Camera- Youtube- Google EarthA Camera e o stock browser não funcionam.O problema é que tentei ir ao market e também não consegui. :/De resto não experimentei mais nada.

#5 Zenuno

Zenuno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 03 January 2012 - 19:27

Referes-te a esta? http://android.modac...-android-403/Eu experimentei-a também. Mas é muito lentinha e irrita-me um bocado. Mas gostei. Está bonito o ICS.E como eles dizemWhat's not working:- Stock browser (other browsers are ok)- No CM settings yet- FM radio (maybe it could work with a right application)- Some Google apps force closes- !No built in filemanager!- Camera- Youtube- Google EarthA Camera e o stock browser não funcionam.O problema é que tentei ir ao market e também não consegui. :/De resto não experimentei mais nada.

Boas.Também me aconteceu o mesmo com o Market mas passados 10 minutos já estava a bombar;Quanto ao browser instalei o Opera Mobile e funciona bem e a câmara por enquanto... esquece, lolConclusão: Para uma versão de testes acho que está no bom caminho e pelo que li no forum está a ser "estruturada" apenas pelo TomG.Abraço

Ecoo E04 Aurora Plus 3GB :P

Xiaomi Mi3 64GB  :P

 


#6 jpdoliveira

jpdoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 20:16

Exacto. Isto mais um mês já deve sair uma mais definitiva.

#7 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 05 January 2012 - 00:35

Eu nem conseguia passar do setup do Android.Dava "Infelizmente a aplcação Setup Wizard ... bla bla bla " ;)
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#8 Zenuno

Zenuno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 05 January 2012 - 21:13

Eu nem conseguia passar do setup do Android.Dava "Infelizmente a aplcação Setup Wizard ... bla bla bla " :)

Também me aconteceu isso da primeira vez que o tentei instalar...Mas fiz um wipe data e cache dalvikInstalei primeiro a rom e reinicieiDepois instalei a GAppsEsperei uns bons 10 minutos e a rom fica bem mais fluída. Abraço

Ecoo E04 Aurora Plus 3GB :P

Xiaomi Mi3 64GB  :P

 


#9 P_CaB

P_CaB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2012 - 20:12

BoasEu já tenho esta rom instalada no meu Sapo a5 ha quase 1 mes.Neste momento ja existe um fix que fez com que o browser, facebook, gmail, email e outros browser funcionem.Na versao do TomG falta funcionar o multitouch, qualquer tipo de reproduçao de video, a camara, e ainda esta um pouco lentinha. Hoje foi disponibilizada a versao rc4 do Burstlam, ainda nao testei, mas pelo que dizem no topico do modaco esta ja vem com o fix do browser e etc incluido, é mais rápida, ja tem definiçoes cyanogenmod e o multitouch ja funciona. ;)Quem quiser testar esta rom tem de ver as instruçoes que estao aqui (http://android.modac...-9-android-403/) com atençao se quiser ter tudo (ou quase) a funcionar.cumps

#10 KyoS

KyoS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 03:28

Ena páh!!agora fiquei com curiosidade de provar esta versão!!