Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android Market Place : Aplicações pagas


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 paapereira

paapereira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2010 - 15:55

Boas,Ando a tentar perceber qual a razão para não termos aplicações pagas no Market.O problema está na operadora (Optimus no meu caso), na HTC ou na Google?Mandei um mail à Optimus a perguntar e eis a resposta:Caro Cliente, Desde já agradecemos a sua comunicação no processo xxxxxxxxxxx, relativa ao número xxxxxxxxxx, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Em sequencia do seu pedido via site, vimos por este meio informar que a dificuldade de acesso ao Android Market está relacionada com o próprio fornecedor do serviço, sendo que, a Optimus não tem essa possibilidade barrada para os Clientes. Informamos também que poderá tentar mais informação através do contacto do fornecedor.Alguém tem mais alguma informação?Obrigado,Paulo PereiraEDIT: Tenta não publicar dados pessoais. É para te proteger, não ao site :(

#2 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2010 - 17:42

A Google é que não deixa, tens de fazer root ao telemóvel!!

#3 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2010 - 18:25

a google n deixa mas devia deixar..é por estas q a google ainda tem mt q se mecher pra chegar aos calcanhares da apple principalment o market da apple n tem nada haver com o da google...fiquei mt desiludido n custava nada a google abrir o mercado pra as aplicaçoes pagas..dp q n se queixem q ha aplicaçoes pirateadas a funcionar nos tlm

#4 Animagus

Animagus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2010 - 18:46

no meu disire que veio do UK consigo ver as apps pagas...é suposto?

#5 ruimoura

ruimoura

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2010 - 19:53

Eu acedo ao Market pago, e tenho apps compradas, mas com o Market Enabler. Não é suposto isso funcionar com uma rede Portuguesa.

#6 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2010 - 13:22

Tens root feito?