Jump to content


Photo
- - - - -

Ajuda por favor


  • Please log in to reply
24 replies to this topic

#1 diogomotapinto96

diogomotapinto96

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 posts

Posted 02 January 2012 - 15:28

Eu sou um adolescente por isso gostaria de ter um smartphone que tivesse uma boa bateria para aguentar durante as saidas à noite, para mandar mensagens, chamadas, e de vez em quando usar a internet. e que além disso que me desse algum gozo em instalar roms, apps, etc...entre o Hauwei Ideos x5 U8800, o samsung y pro e o blackberry qual será o melhor para mim?

#2 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 posts

Posted 02 January 2012 - 16:07

Pois...A maioria dos telemóveis não aguentam as saídas nocturnas, basta uma cerveja e ficam logo com o sistema todo alterado :ohmy: E eu a pensar que já tinha lido de tudo...X5
  • diogomotapinto96 likes this

#3 diogomotapinto96

diogomotapinto96

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 posts

Posted 02 January 2012 - 16:18

haha obrigado. o principal problema era em termos de bateria pois se não aguentar pelo menos 24 horas com o uso moderado é um bocado chato

#4 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 posts

Posted 02 January 2012 - 16:29

haha obrigado. o principal problema era em termos de bateria pois se não aguentar pelo menos 24 horas com o uso moderado é um bocado chato

Estamos a falar de smartphones, não há milagres.Depende do que consideres "moderado". Mas de acordo com o que queres, o X5 é o mais indicado. E sim, aguenta 24h.
  • diogomotapinto96 likes this

#5 diogomotapinto96

diogomotapinto96

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 posts

Posted 02 January 2012 - 16:40

obrigado, é que o meu A1 era uma desgraça nesse sentido

#6 DESLIGAOCAPSLOCK

DESLIGAOCAPSLOCK

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 posts

Posted 03 January 2012 - 00:10

Só para teres uma ideia, o meu X5 com uso moderado e processador a 1Ghz aguenta +\- 2 dias (MIUI)

#7 VuDu

VuDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Posted 03 January 2012 - 10:32

Eu sou um adolescente por isso gostaria de ter um smartphone que tivesse uma boa bateria para aguentar durante as saidas à noite para mandar mensagens, chamadas, e de vez em quando usar a internet. e que além disso que me desse algum gozo em instalar roms, apps, etc...entre o Hauwei Ideos x5 U8800, o samsung y pro e o blackberry qual será o melhor para mim?

Boa... vires a um fórum do X5 perguntar qual é que as pessoas preferem, o telemóvel que têm ou outro equivalente... boa! :lol:

#8 Petra

Petra

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 posts

Posted 03 January 2012 - 10:43

O meu nem um dia dura :oPorque será?Sent from my IDEOS X5 using Tapatalk

#9 helcap06

helcap06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 posts

Posted 03 January 2012 - 10:49

[quote name="VuDu" post=269238][quote name='"diogomotapinto96" post=268868]Eu sou um adolescente por isso gostaria de ter um smartphone que tivesse uma boa bateria para aguentar durante as saidas à noite para mandar mensagens' date=' chamadas, e de vez em quando usar a internet. e que além disso que me desse algum gozo em instalar roms, apps, etc...entre o Hauwei Ideos x5 U8800, o samsung y pro e o blackberry qual será o melhor para mim?[/quote']Boa... vires a um fórum do X5 perguntar qual é que as pessoas preferem, o telemóvel que têm ou outro equivalente... boa! :lol:[/quote]aqui só um triste vai dizer para comprares algo diferente de X5 :lol: o meu X5 aguenta a bateria 2 dias e meio com uso moderado por isso aguenta umas boas noitadas.se queres um tele para tirar o gozo em instalar roms apps é o indicado sem duvida o X5 faz tudo menos radio só isso mas passasse bem sem ele.espero ter ajudado

#10 feniex

feniex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 posts

Posted 03 January 2012 - 13:21

Pelo o que vejo por ai nos Smartphones o X5 é muito versátil, eu normalmente uso para trabalhar. Vejo os meus colegas com melhores aparelhos que o meu mas no fim o X5 faz o mesmo. O tamanho de ecrã é muito bom, e a sua resposta está ao nível do seu preço. Na primeira vez que utilizares podes ficar desapontado com a resposta das tuas acções, é normal. A rom está cheia de lixo da TMNPodes instalar depois uma das 3 roms disponíveis (Oxygen, CM7 e MIUI)A bateria depende como utilizas, quero dizer com esto que teres o 3G ligado sem usufruir , o wifi, Bluetooth,GPS. O programa mysettings dá grande ajuda nisso que encontras no marketA instalaçao de roms é simples e tens aqui no forum muita informação como o fazer.

#11 feniex

feniex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 posts

Posted 07 January 2012 - 15:08

Na revista da Proteste de Janeiro estão as avaliações dos telemóveis, pena nao estar na lista o Ideos X5.já agora digo quem venceu; 1º Galaxy SII , melhor do teste; 2º Galaxy Ace, escolha acertada, 3º LG maximo, escolha acertada.

#12 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 posts

Posted 07 January 2012 - 15:38

Na revista da Proteste de Janeiro estão as avaliações dos telemóveis pena nao estar na lista o Ideos X5.já agora digo quem venceu; 1º Galaxy SII , melhor do teste; 2º Galaxy Ace, escolha acertada, 3º LG maximo, escolha acertada.

Lol...Como querias que o caga-tacos do X5 aparecesse entre os grandes?

#13 Alucard

Alucard

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 posts

Posted 08 January 2012 - 08:41

Na minha opinião eles são grandes de nome(e ainda mais em preço xDD)...na pratica o x5 é gigante ;) mas talvez seja só eu que penso assim x)

#14 feniex

feniex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 posts

Posted 08 January 2012 - 11:11

Não é assim tão caga tacos, faz mt bem concorrência ao samsung. É dos telemoveis que mais vende na tmn; é muito mais facil personalizar ( cwr, roms, kernel ) que o da samsung.

#15 Joaocalas

Joaocalas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 posts

Posted 08 January 2012 - 12:53

Não é assim tão caga tacos faz mt bem concorrência ao samsung. É dos telemoveis que mais vende na tmn; é muito mais facil personalizar ( cwr, roms, kernel ) que o da samsung.

CONCORDO!

#16 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 posts

Posted 08 January 2012 - 15:55

[quote name="Alucard" post=271423]Na minha opinião eles são grandes de nome(e ainda mais em preço xDD)...na pratica o x5 é gigante ;) mas talvez seja só eu que penso assim x)[/quote]Grandes só de nome? X5 gigante?Só por ser Samsung já ganhava. A Huawei não presta minimamente no que toca a apoio aos clientes.Compara as specs do SGSII para um X5, ainda pensas que o X5 é gigante e faz frente à Samsung? Em sonhos.O X5 é um bom telemóvel de gama média. Definitivamente não entra na gama alta.[quote name='"feniex" post=271436']Não é assim tão caga tacos' date=' faz mt bem concorrência ao samsung. É dos telemoveis que mais vende na tmn; é muito mais facil personalizar ( cwr, roms, kernel ) que o da samsung.[/quote']É dos que mais vende na TMN, disseste bem. Estás a falar de Portugal, onde os ordenados são dos mais baixos de todo o mundo. Obviamente que um telemóvel de 150€ vende mais do que um de 600€, num país como este. Como é que podes falar de número de vendas, focando-te exclusivamente em Portugal?Agora alarga os horizontes, e pensa pelo mundo inteiro.Personalização? Para que é que eu quero uma CM7 ou uma MIUI 2.3, se no Samsung já posso ter o ICS?
  • VuDu likes this

#17 feniex

feniex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 posts

Posted 08 January 2012 - 22:41

Personalização?simples, tirar todo o lixo que as operadoras metem, que faz uma enorme diferença. Para fazer estas coisas o ideos x5 simplifica.A hauwei pode ter falhas comunicação com os clientes mas por isso que tem de ter produtos diferenciadores. Necessario para chamar outros clientes de outras marcas, insatisfeitos ou por reconhecimento da qualidade do produto.eu já tive 2 aparelhos samsung que do nada deixaram de trabalhar e na garantia, uma delas regeitaram a garantia pois faltava 1 dia para acabar, inventaram avarias que estavam fora da garantia.

#18 helcap06

helcap06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 posts

Posted 09 January 2012 - 11:18

Portugal, onde os ordenados são dos mais baixos de todo o mundo k lol pa não comparem xiclas com coco claro que se um custa 600 e o outro 150 tem de ser melhor o de 600mas nimguem tira o merito ao nosso de apenas 150 eu tenho uma loja de electrodomesticos e como existem muitos xinas por aqui tambem são meus clientes quando querem comprar alguma coisa LCD Frigorifico ou outra coisa nunca compram Samsung porque é material Coreanoe agora quem tem razão? sera a Samsung assim tão boa se bem me lembro é das marcas que vende LCD mais baratos acompanhada pela LGse podem vender uma TV de 32 por menos de 300€ porque é que um tele minusculo custar 600€?tambem foi feito um teste ao Iphone o mudelo 4S e ficou provado que a marca podia vender este equipamento a 130€ no entanto custa o que custaeu perfiro ter o meu X5 que faz tudo o que os outros fazemé como tenho no meu avatar Generico é igual mas sem marca OK.cumprimentos
  • Joaocalas likes this

#19 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 posts

Posted 09 January 2012 - 16:40

Portugal onde os ordenados são dos mais baixos de todo o mundo k lol pa não comparem xiclas com coco claro que se um custa 600 e o outro 150 tem de ser melhor o de 600mas nimguem tira o merito ao nosso de apenas 150 eu tenho uma loja de electrodomesticos e como existem muitos xinas por aqui tambem são meus clientes quando querem comprar alguma coisa LCD Frigorifico ou outra coisa nunca compram Samsung porque é material Coreanoe agora quem tem razão? sera a Samsung assim tão boa se bem me lembro é das marcas que vende LCD mais baratos acompanhada pela LGse podem vender uma TV de 32 por menos de 300€ porque é que um tele minusculo custar 600€?tambem foi feito um teste ao Iphone o mudelo 4S e ficou provado que a marca podia vender este equipamento a 130€ no entanto custa o que custaeu perfiro ter o meu X5 que faz tudo o que os outros fazemé como tenho no meu avatar Generico é igual mas sem marca OK.cumprimentos

Como é que podes comparar uma televisão a um smartphone? Como é que podes afirmar que por a televisão ser maior, tem que ser mais caro? Os teus argumentos são completamente absurdos...Certamente os teus conhecimentos de linha de produção são limitados. Mas nem sequer vou entrar por aí...Dizes então que a Huawei faz frente à Samsung?Ora diz-me então o seguinte:Marca: A Huawei ficou com o nome manchado, após lançar Rom's oficiais cheias de bugs. A Huawei ignora os seus clientes, não apresentando qualquer suporte técnico nos seus domínios de Internet oficiais, passo a citar "www.huawei.com" e "www.facebook.com/huaweidevice"A Samsung é conhecida pela sua excelente prestação de apoio aos clientes.Vencedor: SamsungNúmero de vendas:Samsung Galaxy SII: Coreia do Sul- 3,6 milhõesEuropa e Russia: 3,4 milhõesÁsia: 2,3 milhõesAnd guess what? 10 milhões em APENAS 5 meses.Huawei U8800 Ideos X5:1 milhão em 70 países, em 2 meses.Vencedor: SamsungEspecificações:X5 vs SIIO X5 tem um ecrã Super Amoled Plus? Nã:) X5 tem um processador Dual Core? Nã:D X5 tem uma câmara de 8MP full HD/gravação a 1080p? Nã:D X5 tem uma bateria de 1650mAh? Nã:P X5 tem disponível de momento o ICS? Não. Foi à poucos dias lançado o 2.3, algo do século passado em comparação com a evolução dos telemóveis de gama alta.O que é que o X5 tem de melhor que o SGSII? Fico à espera que me digas.O teu X5 corresponde a todas as tuas necessidades? Bom para ti. Mas nunca digas que um X5 é genérico de um Samsung, porque acabei de te comprovar que não o é.Vencedor: SamsungPortanto, como podes dizer que o nosso X5 é igual a um SII?Como é que ainda há pessoas que fazem comparações da Huawei à Samsung?Espero, com este testamento, ter acabado com as dúvidas do porquê que a Huawei não passa de uma marca de gama média, e não poder competir com a Samsung.

#20 helcap06

helcap06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 posts

Posted 10 January 2012 - 11:53

eu dise logo que não se pode comparar merda do chocolate mas tu não dever ter percebido issoo meu X5 serve perfeitamente para o que eu quero o que o meu X5 tem de melhor que um SGIIo preço ou não sabes fazer contas da para comprr 4 X5 o X5 é um low cost numca se pode comparar a um tele de alta gama so um cromo pode comparalosCompara as specs do SGSII para um X5, ainda pensas que o X5 é gigante e faz frente à Samsung? Em sonhos.ma sse multiplicares as specs do X5 x 4 ja sabes quem ganha tambem ouve um individo que comparou a camara do X5 de 5 com a de um Nokia com 12esse gajo foi tão gozado no youtube que acabou por retirar o video e tu queres fazer o mesmo não compares gamas desiguais como eu deixo de comparar tv com telemoveisou Renault 4l com mercedes slkesta discussão vem porque um membro tem duvidas em comprar um terminal passo a sitar:Hauwei Ideos x5 U8800 http://www.gsmarena....96.phpousamsung y pro http://www.gsmarena.....phoublackberry não especificouqual é o melhor entre estes? parabens

#21 Alucard

Alucard

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 posts

Posted 10 January 2012 - 14:42

Calma Lindinhos...ficou tudo on fire xD Só dei a minha opinião caguem la nisso sou só mais 1 no0b :)

#22 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 posts
  • LocalizaçãoLeiria

Posted 11 January 2012 - 00:16

pessoal acalmem-se lá sff !!

#23 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 posts

Posted 11 January 2012 - 02:00

eu dise logo que não se pode comparar merda do chocolate mas tu não dever ter percebido issoo meu X5 serve perfeitamente para o que eu quero o que o meu X5 tem de melhor que um SGIIo preço ou não sabes fazer contas da para comprr 4 X5 o X5 é um low cost numca se pode comparar a um tele de alta gama so um cromo pode comparalosCompara as specs do SGSII para um X5 ainda pensas que o X5 é gigante e faz frente à Samsung? Em sonhos.ma sse multiplicares as specs do X5 x 4 ja sabes quem ganha tambem ouve um individo que comparou a camara do X5 de 5 com a de um Nokia com 12esse gajo foi tão gozado no youtube que acabou por retirar o video e tu queres fazer o mesmo não compares gamas desiguais como eu deixo de comparar tv com telemoveisou Renault 4l com mercedes slkesta discussão vem porque um membro tem duvidas em comprar um terminal passo a sitar:Hauwei Ideos x5 U8800 http://www.gsmarena....96.phpousamsung y pro http://www.gsmarena.....phoublackberry não especificouqual é o melhor entre estes? parabens

Parei de ler à primeira frase.O que eu disse não foi exclusivamente para ti, mas para aqueles que afirmam que a Huawei pode concorrer com a Samsung.E eu apenas tentei debater o meu ponto de vista, só e apenas isso.

#24 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 posts

Posted 11 January 2012 - 02:04

pessoal acalmem-se lá sff !!

Quem é que está nervoso? Debater um assunto é sinónimo de stress? lol

#25 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 posts
  • LocalizaçãoLeiria

Posted 11 January 2012 - 11:04

QUando falei em acalmarem-se era por causa de algumas linguagens que usaram.Porque tirando isso está a ser uma discussão saudável.