Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Pedido


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 DkMAnDrOiD

DkMAnDrOiD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • LocalizaçãoTOMAR
  • HTC DESIRE Z S-OFF

Mensagem publicada 01 January 2012 - 19:15

Antes de mais BOM ANO 2012 para todos... Tenho um pedido a fazer ao pessoal do androidpt... podiam por nos equipamentos uma categoria especifica ao HTC WILDFIRE S... pois este equipamento é um pouco diferente do wildfire normal... tenho algumas duvidas sobre este equipamento e não consigo porque o pessoal responde sempre ao wildfire e não ao equipamento em causa.... fico deveras agradecido... e já agora alguem tem conhecimento do sistema xtc-clip S-ON\S-OFF

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2012 - 19:52

Boas, Conheço o xtc, serve para desblq. o bootloader de alguns terminais, mas nao conheço ninguem que tenha ;)

OnePlus 6 powered by Android


#3 DkMAnDrOiD

DkMAnDrOiD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • LocalizaçãoTOMAR
  • HTC DESIRE Z S-OFF

Mensagem publicada 01 January 2012 - 19:57

tá muito complicado para o lado dest terminal... não dá para fazer nada... n tem pica... ja procurei e nada... alguns romores que a htc esta para lancar uma actualizacao, é pena que isto esteja a passar pois assim tenho soudades do meu acer a1, é aguardar para ver.... :(

#4 DkMAnDrOiD

DkMAnDrOiD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • LocalizaçãoTOMAR
  • HTC DESIRE Z S-OFF

Mensagem publicada 08 January 2012 - 20:33

Boas a todos... após uns mail's trocados com a HTC passo a informar a todos os que tenham um htc wildfire s que htc irá disponibilizar gratuitamente uma actualização para todos que que tenham o firmware HBOOT MARVEL PVT S-ON RL para uma S-off, isto faz com que o nosso equipamento possa ser dezenvolvido por treceiros... sem mais e aguardando...
  • Magic gosta disto

#5 DkMAnDrOiD

DkMAnDrOiD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • LocalizaçãoTOMAR
  • HTC DESIRE Z S-OFF

Mensagem publicada 27 January 2012 - 20:32

Boas a todos venho aqui relatar a esperiencia que tive hoje mesmo com o xtc clip... bem consigui por o meu htc w s em s-off, não foi muito facil mas já está a todos que tenham questões que tenham podem por...