Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM - Qual a melhor bugfree


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2012 - 14:28

Boas pessoal,Eu nao tenho um GT540 e dai nao estar informado mas é para instalar no da minha namorada.Sabem qual é a melhor? Quando falo em melhor para o caso dela nao interessa performance mas sim não ter bugs (ela tem uma CM7 e enfim..), alguem sabe?Obrigado pelas dicas

#2 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2012 - 21:11

Não percebi o que queres, o que é bugfree? especifica sff xDCumps

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#3 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 22:37

lol.. uma rom que nao tenha bugs e seja rapida (instalei a cm7 2.3.7 do muradik ou como se chama e o Home tem um delay elevado, fica preto e depois la aprecem os icones, mesmo "bloqueando nas definições da Cyanogen".Enfim precisava de uma rom BOA.. xD

#4 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 00:18

Queres uma rom que não tenha Bugs?? Usa a stock xDDHá muitas custom roms por aí mas tem sempre uns bugs, as que eu achei melhorzitas são a do Mur4ik a 2.3.7 e a do PCFighter(ainda tem alguns bugs mas tem kernel .35 o que a torna rápida)é uma questão de pesquisares um pouco xDCumps

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#5 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 13:35

Ja experimentei a do muradik (a unica que deixa instalar uma app especifica do market e essencial para a minha namorada). Instalek a oxygen, pcfighter (erros de wifi e sem acesso) e a joestone 2.3 que foi a melhor mas la esta nao consigo ter a app pretendida.. nao ta nada facil e ainda bem que o lg nao e meu senao ja o tinha vendido... nao tem roms de jeito...Olha como estao a stock sabes? Consegues instalar as coisas 'como deve ser' no sd? Ou nem por isso? A oficial esta em que versao 2.2?Eu pesquisei bastante por isso nao e preciso dares o recado..lolSent from my Blade using Tapatalk

#6 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2012 - 23:01

Quanto a stock's vais ficar desanimado xDDparou na versão 2.1 :Da unica maneira de instalares no sd é com app2sd o que não me agrande nem um bocadinho e alem disso como é 2.1 limita muito as apps que podes instalar!!A que eu estou a usar agora é uma versão do ICS, vale a pena exprimentares:podes fazer o download aquie acompanhar o forum com as ultimas actualizações que vão saindo aqui é uma rom que já não está tão verdinha quanto isso funciona a maior parte das coisas mas ainda está no BETA 3no beta4 espera-se Camera funcional, aceleração 3d, hardeware acelaration e assim a rom fica completa ou quase vale a pena exprimentaresAgora não gostas-te da do Mur4ik? é boa eu usei essa durante muito tempo tem tudo funcional, compatibilidade excelente e instala no sd que é uma maravilha xDDEspero que tenhas sorte em encontrares o que procuras xDDCumps

Sigam-me ;)) @Bernardofar