Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

I9100XXKP8 (Android 4.0.3)


  • Por favor inicie sessão para responder
28 respostas a este tópico

#26 herrcorreia

herrcorreia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 00:15

Já desde para aí as KJx que os bootloaders inutilizam o JIG normal. Acho que só funcionava primeiro fazendo um "cabo JIG" para flashar com o ODIN. E nos mais recentes nem mesmo isso dá. Quem tem por exemplo a nova KL1 para tirar o triângulo ou flasha um kernel stock ou tem de flashar os bootloaders antigos para poder usar o JIG. Na KP8 se não usarem os bootloaders do ICS, não arranca. Nas ROMs de Gingerbread, em princípio mesmo as mais recentes arrancam bem com os bootloaders antigos.

#27 carloslopescj

carloslopescj

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 15:00

Prefiro a CM9 do que a KP8. Testei as duas, e apesar dos codecs de vídeo não estarem a funcionar na CM9, parece-me mais estável, bonita e fluída.

#28 mr7ndr3

mr7ndr3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • LocalizaçãoAgualva-Cacém

Mensagem publicada 11 January 2012 - 12:49

Viva, venho também deixar a minha expriencia relativa a esta ROM: GT-i9100 Livre de Operador(Unbranded - comprado desbloqueado+ Gostei das poucas novidades Corria fluidamente.- Forced Close - Em algumas aplicações kando clico no botao Retroceder(seta junto do botao home) Alguns jogos/app ainda não funcionam Wi-fi - Não estava 100% (fez alguns reconects)Voltei a KI4

#29 PN

PN

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 20:38

Alerta!!!!!!!Coloquei-a ontem - 19.01.2012 no meu Samsung Galaxy SII.No início pareceu tudo bem com ligeiras falhas.Hoje de manhã o meu telemóvel quase que fritava!!!!!!!Reparei a tempo e desliguei!Voltei à versão 2.3.6