Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Calendário, tasks, ..... estou farto do LG


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 STPrincipe

STPrincipe

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 01:39

Boas,Recebi um LG GT540 Swift com a versão 2.1 do Android (TMN) e estou profundamente decepcionado.Vinha do Windows Mobile onde tudo funcionava na perfeição.Em especial a integração com o Outlook (para mim é vital ter o calendário e eventos a funcionar bem).Apetece-me rifar o LG.Alguem com problemas semelhantes?Devo fazer o update da versão do Android? Para qual? É possível ser feita?Saudações,STP

#2 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2012 - 21:19

BoasEm primeiro lugar passa pelas apresentação, normas da casa!!Sim podes fazer update da versão do android para:Gingerbread Aconselho usei esta por muito tempoApesar de eu agora estar a usar um beta do Ice Cream Sandwich para o nosso terminal!O link do forum do beta do ICS que estou a usar é:Ice Cream SandwichouICSPronto as coisas basicas já tens agora aconcelho a leres muito antes de fazeres alguma coisa, e se tiveres alguma duvida pergunta!!Quanto a isso do outlook não uso por isso não te posso ajudar mas no Market deve ter alguma coisa sobre isso!!pesquisa um pouco e vais ganhando conhecimento!!Cumps

Sigam-me ;)) @Bernardofar