Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novo jogo Orange Constructions, produto Português :D


  • Por favor inicie sessão para responder
20 respostas a este tópico

#1 MrBrainGames

MrBrainGames

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 21:39

Olá a todos :)Link Android Market Orange Constructions Lite, versão gratuita:https://market.android.com/details?id=com.invasionsoftware.orangeconstruction Orange Constructions Lite, é um novo jogo Grátis no Android Market desenvolvido por mim :D. O objectivo é largar Jeky a Laranja num mecanismo construído por barras e motores, onde ai as leis da física ditam as regras, Jeky deve libertar os seus amigos frutos e evitar ser aprisionado pelos maléficos pássaros extraterrestres.O conceito é um pouco diferente de outros jogos da mesma família, a construção é feita sobre uma grelha, o que facilita a colocação das diferentes peças no lugar pretendido, e o objectivo não é construir o mecanismo mais simples possível, mas sim o mais complexo, quantas mais interacções existirem, mais pontos se ganham, um verdadeiro pensamento a Rude Goldberg. Para isso não existe um número limitado de materiais a usar.E no futuro estão previstas, mais opções, que seguem este conceito de liberdade criativa.De momento estão disponíveis duas versões: Orange Constructions LITE que é grátis, e a versão FULL, paga, que têm mais níveis e têm previstas mais opções para futuro.Gostava que dessem uma vista de olhos, apesar deste ser o meu primeiro projecto no universo Jogos/Java/Android, acho que esta bastante bom tendo em conta que o trabalho é feito só por uma pessoa. Estão certamente a ajudar a produção nacional e o desenvolvimento dos jogos Independentes.Espero que gostem, achem divertido e interessante.Agradecido desde já, qualquer informação ou esclarecimento, disponham.Link Android Market Orange Constructions Lite, versão gratuita:https://market.android.com/details?id=com.invasionsoftware.orangeconstruction Youtube:http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=PaLvJw3eI4oP.S: A versão é ainda uma Beta, mas já é utilizável. A razão de ainda ser Beta deve se ao facto de a aplicação estar disponível para 858 modelos diferentes de telemóveis, é me humanamente impossível testar em todos, logo lancei um pouco mais cedo sem grande divulgação para poder testar em diferentes modelos e recolher opiniões.NOTA: Foram detectados alguns problemas de desempenho em telemóveis com Software ou Hardware antiquado, o problema já esta detectado e encontra-me a desenvolver a solução, caso seja um destes casos fique atento a actualizações, pretendo ter a solução até ao final do Ano.Obrigado a todos :D
  • mouh666 gosta disto

#2 qwerty

qwerty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 11:02

Boas.Ja estive a ver jogo e posso dizer que esta muito bom, muito interactivo, boa interface e tal, para alem de ser bastante viciante :DSó não percebo uma coisa, sendo o jogo portugues(desenvolvido por um) porque é que metem o titulo, a discrição em ingles? Apoiem o que é PT!
  • MrBrainGames gosta disto

#3 MrBrainGames

MrBrainGames

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2011 - 04:55

Olá qwerty,Fico mesmo contente que tenha gostado :( Realmente está de momento tudo em Inglês ;) inclusive a descrição no Market. De momento estou concentrado a resolver bugs pequenos que apareceram em alguns modelos mais antiquados, mas tenciono no início do ano colocar a descrição em Português :DMais uma vez muito obrigado por testar e usar o jogo, neste momento o que preciso é pessoas a testar e criticas construtivas ;)

#4 mouh666

mouh666

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 212 mensagens
  • Nexus 5, MOTO X, Samsung s3, Note10.1

Mensagem publicada 31 December 2011 - 13:41

Olá a todos :)Link Android Market Orange Constructions Lite versão gratuita:https://market.android.com/details?id=com.invasionsoftware.orangeconstruction Orange Constructions Lite, é um novo jogo Grátis no Android Market desenvolvido por mim ;). O objectivo é largar Jeky a Laranja num mecanismo construído por barras e motores, onde ai as leis da física ditam as regras, Jeky deve libertar os seus amigos frutos e evitar ser aprisionado pelos maléficos pássaros extraterrestres.O conceito é um pouco diferente de outros jogos da mesma família, a construção é feita sobre uma grelha, o que facilita a colocação das diferentes peças no lugar pretendido, e o objectivo não é construir o mecanismo mais simples possível, mas sim o mais complexo, quantas mais interacções existirem, mais pontos se ganham, um verdadeiro pensamento a Rude Goldberg. Para isso não existe um número limitado de materiais a usar.E no futuro estão previstas, mais opções, que seguem este conceito de liberdade criativa.De momento estão disponíveis duas versões: Orange Constructions LITE que é grátis, e a versão FULL, paga, que têm mais níveis e têm previstas mais opções para futuro.Gostava que dessem uma vista de olhos, apesar deste ser o meu primeiro projecto no universo Jogos/Java/Android, acho que esta bastante bom tendo em conta que o trabalho é feito só por uma pessoa. Estão certamente a ajudar a produção nacional e o desenvolvimento dos jogos Independentes.Espero que gostem, achem divertido e interessante.Agradecido desde já, qualquer informação ou esclarecimento, disponham.Link Android Market Orange Constructions Lite, versão gratuita:https://market.android.com/details?id=com.invasionsoftware.orangeconstruction Youtube:http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=PaLvJw3eI4oP.S: A versão é ainda uma Beta, mas já é utilizável. A razão de ainda ser Beta deve se ao facto de a aplicação estar disponível para 858 modelos diferentes de telemóveis, é me humanamente impossível testar em todos, logo lancei um pouco mais cedo sem grande divulgação para poder testar em diferentes modelos e recolher opiniões.NOTA: Foram detectados alguns problemas de desempenho em telemóveis com Software ou Hardware antiquado, o problema já esta detectado e encontra-me a desenvolver a solução, caso seja um destes casos fique atento a actualizações, pretendo ter a solução até ao final do Ano.Obrigado a todos ;)

MUITOOOOOO BOM;!!!!!Grande jogo!=)Parabéns!
  • MrBrainGames gosta disto

#5 MrBrainGames

MrBrainGames

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2011 - 17:14

Ainda bem que gostam, fico mesmo contente, depois de tanto tempo a queimar pestanas! :DFeliz Ano Novo ;)

#6 joaoalves

joaoalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2011 - 20:42

ja joguei, está muito engraçado :Dparabéns pelo jogo e Bom Ano ;)
  • MrBrainGames gosta disto

#7 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2011 - 23:50

Não funciona no Defy!

#8 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 01 January 2012 - 04:20

Bom jogo, gostei, bastante viciante ;)
  • MrBrainGames gosta disto
HTC One - 4.2.2 Stock

#9 ExScientiaVera

ExScientiaVera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2012 - 14:19

O jogo por acaso está bem programado. É bastante viciante, sim. Parabéns ao programador ;)
  • MrBrainGames gosta disto

#10 MrBrainGames

MrBrainGames

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2012 - 04:38

Obrigado, as reacções tem sido bastante boas, bazuka podias identificar o erro exacto? Dá algum erro, não abre, o comportamento é estranho?Obrigado a todos os que descarregaram e classificaram no Android Market, uma grande percentagem de downloads vêm de Portugal, obrigado pela ajuda :)

#11 melont12

melont12

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 13:45

Muito bom o jogo, viciante...Parabéns.
  • MrBrainGames gosta disto

#12 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 21:39

Obrigado as reacções tem sido bastante boas, bazuka podias identificar o erro exacto? Dá algum erro, não abre, o comportamento é estranho?Obrigado a todos os que descarregaram e classificaram no Android Market, uma grande percentagem de downloads vêm de Portugal, obrigado pela ajuda ;)

Não me aparece no market, e utilizando o https://market.android.com/ quando chega à parte de selecionar o telemovel em que quero instalar, diz que o aparelho não é compativel com a aplicação!De resto, instalei no meu ZTE v9, e gostei bastante do jogo, muito viciante mesmo!
  • MrBrainGames gosta disto

#13 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 11 January 2012 - 23:06

No Market diz-me que não é compatível com galaxy S. Mas a versão gratuita. A paga dá. Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :-)
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#14 MrBrainGames

MrBrainGames

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 23:40

Psy_cool e Bazuka :)Obrigado pelos Posts, deixem-me adivinhar fizeram root ao telemóvel :)Acho que já percebi o que se passa, eu tinha um sistema de protecção activo para evitar piratarias, mas já o desactivei, arranjei um sistema alternativo.Ainda não tinha desactivado na Versão LITE :( acabei de desactivar agora, se pudessem tentar novamente o download(e já agora uma classificação no Market:) )Digam-me se já funciona e obrigado pela ajuda:)E obrigado a todos os que já descarregaram classificaram no Market.

#15 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 13 January 2012 - 00:24

Agora sim, já dá. Mas à ali algo que não está bem. Quando não conseguia sacar o jogo, no Market do telemóvel, nem sequer aparecia, no Market através da web, aparecia mas dizia que não era compatível e não deixava fazer o download. Agora já aparece no Market do telemóvel mas diz que é incompatível com o aparelho, apesar de dar para sacar e jogar. Já agora os meus parabéns. Apesar de só ter feito um nível para testar, já vi que está aqui um jogo com futuro. Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :-)
  • MrBrainGames gosta disto
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#16 Ricardo Alves

Ricardo Alves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2012 - 00:10

Experimentei no meu Boston e gostei! Muito bom trabalho.Temos que apoiar projectos nacionais, não é só lá fora que se fazem coisas bem feitas :)Keep up the good work!
  • Carvalheira e MrBrainGames gosta disto

#17 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 26 January 2012 - 00:19

Só por terem esta iniciativa, vou experimentar, e com certeza, divulgar.Parabéns ao Produto Nacional.Cito e subscrevo o que o Ricardo Alves disse:"Temos que apoiar projectos nacionais, não é só lá fora que se fazem coisas bem feitas"Cumps. ;)
  • MrBrainGames gosta disto
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#18 MrBrainGames

MrBrainGames

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 02:12

Obrigado, nem imaginam o que palavras como essas fazem a minha moral ;) Entretanto vou começar a acrescentar mais umas opções no jogo e quando estiverem concluídas comunico para me darem a vossa opinião.Obrigado a todos, já sabem qualquer duvida ou sugestão disponham.:)

#19 MrBrainGames

MrBrainGames

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 15:53

Olá a todos, finalmente lancei uma grande actualização do Orange Constructions :)Mais uma vez agradecer a todos os que apoiaram, descarregaram, classificaram e divulgaram.Algumas novidades e alterações nesta versão:- Nova SandBox, crie os seus próprios níveis. :silly: - 63 níveis, 42 novos. (Versão completa) :laugh: - Gráficos melhorados para Tablets.- Partilhe via e-mail os níveis criados. (Versão completa)- Opção para guardar várias soluções por nível. (Versão completa)- Novo botão, ajuda automática.- Arrastar e Zoom mais fluido.- Texturas mais leves para dispositivos mais antigos e lentos.- Novos personagens.Em baixo o novo Trailer do Orange Constructions, no video dá para perceber melhor o GamePlay, alguns utilizadores estavam com dificuldades em perceber.Ficam também mais algumas imagens, dos novos níveis.Para os mais avançados, podem agora começar a jogar a partir do 5.º nível, os primeiros níveis são introdutórios.A SandBox é a principal novidade, agora podem criar os vossos níveis e enviar a colegas. Usem a vossa imaginação.Obrigado a todos e divulguem a produção nacional :)Versão LITEVersão FULLImagem colocadaImagem colocadaImagem colocada

#20 MrBrainGames

MrBrainGames

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 17:09

Olá, quem fez o download no dia 6 de Abril, provavelmente detectou alguma lentidão, isto aconteceu em alguns modelos, a situação já foi corrigida, basta actualizar.Obrigado.

#21 MrBrainGames

MrBrainGames

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 23:49

Quem quiser pode colocar um gosto na minha página do Facebook.Informações e novidades serão lá colocadas. Invasion Software