Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema Touchscreen


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 32id

32id

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 14:05

Instalei um app pro meu samsung galaxy mini, e comecei a utiliza-lo, dai o meu celular travou, não fazia nada, nenhuma tecla funcionava...tentei desligar mas não desligava...Tirei a bateria para tentar reiniciar o celular...mas quando ligou que eu tentei usa-lo percebi que a tela não estava funcionando, o celular está intacto, mas o touchscreen não funciona...não consigo usar meu aparelho...alguém sabe o que aconteceu, ou o que eu posso fazer para ele funcionar?!obg

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 15:38

Boas 32id,bem-vindo ao aPT, quando puderes passa nas apresentações e fala-nos sobre ti...Quanto a tua dificuldade, poderás repor valores de fabrica, vais é perder toda a info. e verifcas se mmo assim não funciona, e caso nãop funcione aconselho-te Ass. Tecnica,...entra na recovery > http://www.freerepairguide.com/how-to-hard-reset-samsung-galaxy-gio.htmltesta o passo 2, parece-me um tutorial para HTC e não Samsung, mas como não tenho um Gio para testar, diz kk... ;)edit: " solution 2 works but is not the volume key but home key and power button" para acederes a recovery deves usar Home+Power, dentro da mesma tens uma opção, Wipe Data escolhes e reboot, assim repoes o telefone ao seu estado inicial, se o Touch mmo assim não funcionar Ass. Tecnica

OnePlus 6 powered by Android