Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Olá


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 jamexcb

jamexcb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2010 - 00:29

Olá a todos sou de Castelo Branco mas agora ando por Aveiro.Já respondi a uns posts mas ainda não me tinha apresentado.Desde já muitos parabéns pelo portal e pelas análises.Comprei há pouco tempo um Samsung i5700 Spica e utilizo Mac.E até agora a aplicação/funcionalidade que me surpreendeu mais e pela qual acho que valeu a compra foi sem sombra de dúvidas o GPS com Ndrive.Para sms/mms desiludiu-me bastante o facto de não ter dicionário e de não ser tão funcional como o meu antigo tlm um Sony Ericsson W880i que inclusivamente aprendia a sequência de palavras que eu escrevia e sugeria a palavra seguinte antes ainda de eu ter escrito algo.Qualquer tlm por 20 euros tem um dicionário mais avançado do que este.Assim como não ter cronometro de origem :PMas é android e é opensource, portanto mais cedo ou mais tarde irá lá chegar.A bateria tb está a desiludir-me bastante, vamos ver como se porta esta semana com uma utilização menos intensiva.Apps que tenho instalado para além das originais:PenetrateAccuWeather.com2G-3G OnOffNDriveRealCalc Scientific CalculatorFxCameraPDF ViewerGoogle Sky MapConnectBotASTRO File Manager3banana NoteseBuddy MessengerBarcode ScannerTimerShazam3G WatchdogMeridian Media Player PioneerAppBrain Market Sync

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2010 - 06:14

jamexcb escreveu:

Para sms/mms desiludiu-me bastante o facto de não ter dicionário e de não ser tão funcional como o meu antigo tlm um Sony Ericsson W880i que inclusivamente aprendia a sequência de palavras que eu escrevia e sugeria a palavra seguinte antes ainda de eu ter escrito algo.Qualquer tlm por 20 euros tem um dicionário mais avançado do que este.Assim como não ter cronometro de origem :D

bem bindo James.Tens N de teclados no Market.O meu favorito actualmente é o smartkeyboardpro qt ao cronometro, diz me la qts pessoas precisam de um???1 em mil? se tt.está a 1 click no market.

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 10 May 2010 - 08:59

Olá e bem vindo...como o bugabundo disse está apenas a um click no market... alias qualquer app está a um click e é nisso que o android mais se destingue de qualquer outro SO...mas com o tempo verás as vantagens ;)cumprimentos

#4 jamexcb

jamexcb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2010 - 12:39

BUGabundo escreveu:

Tens N de teclados no Market.O meu favorito actualmente é o smartkeyboardpro qt ao cronometro, diz me la qts pessoas precisam de um???1 em mil? se tt.está a 1 click no market.

Lol eu sei, já os andei a experimentar quase todos e estou a usar esse.De todos achei o melhor.O HTC_IME MOD para mim tinha um problema muito irritante que era a tecla das definições estava muito perto das outras, devia estar como no smartkeyboardpro.É o belo de ser android haver toneladas de aplicações de borla.Outra coisa que me agradou bastante, não sei se é de ser o samsung se é de ser android, as pessoas com quem tenho falado, dizem que o som é mesmo muito bom.Já não foi uma nem duas vezes que venho a conduzir e as pessoas perguntam onde estou porque nem se apercebem do barulho.

#5 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2010 - 12:41

jamexcb escreveu:

É o belo de ser android haver toneladas de aplicações de borla.

o PRO n e' de borla... custa 2€... comprei-o e gosto mt!

#6 jamexcb

jamexcb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2010 - 13:19

Eu tb comprei :)Só achei pena ter de comprar pelo http://slideme.org/Ou sou eu que sou nabo?Pelo menos no market normal n encontro as aplicações pagas.

#7 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2010 - 13:44

jamexcb escreveu:

Eu tb comprei :(

boa

Só achei pena ter de comprar pelo http://slideme.org/

eu tentei n consegui... n devem gostar de MBNet :(ainda trokei uns 8 emails com eles, mas sem sucesso...um dia q keira mais algo, volto a tentar.ate la, compro directo aos devs.

Pelo menos no market normal n encontro as aplicações pagas.

andas por aki a mm pouco tempo n andas?o Market pago so está disponivel em alguns paises, e portugal n e' um deles.tens uma ENORME thread sobre isso aki no forum.e no bug tracker oficial: http://code.google.c.../detail?id=3380

#8 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 10 May 2010 - 14:01

Muito bem vindo Jamexcb tanto ao fórum como ao mundo do Android :(

LG G2


#9 jamexcb

jamexcb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2010 - 15:37

Eu já desisti do MBNet só funciona bem para certas coisas.Por vezes enviam códigos de confirmação na compra e com o MBNet não dá para ver esses códigos.Só achei mau não terem paypal.E sim sou verdinho por aqui :(

#10 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2010 - 19:43

jamexcb escreveu:

Por vezes enviam códigos de confirmação na compra e com o MBNet não dá para ver esses códigos.

dá dá... vais a pagina, e consultas os cartoes usados...tens la os codigos.

#11 jamexcb

jamexcb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2010 - 22:42

Raios.... eu desisti uma vez que tentei usar para o paypal.Ok, bem agora tb já n preciso o cartão que uso é o da universidade e tem um plafon ridículo.É perfeito para compras na netObrigado pelo update :(